Coutinho e Ribeiro Advogados Associados, Macapá - AP

R. Tiradentes, 380 - Central, Macapá - AP, 68900-098, Brasil
Macapá - AP

Coutinho e Ribeiro - Advogados Associados - Escritório full service de Advocacia em Macapá, Amapá, Brasil - - Toggle navigation Advocacia full service é o que faltava na equação de sua empresa! Especialistas em diversas áreas do Direito disponíveis em tempo integral para consulta jurídica ou solução de conflitos.
Quero saber mais Deixa que a gente negocia com seus devedores para você! Cansado de cobrar sem sucesso seus devedores? Deixe este trabalho com a gente! Quero saber mais Veja os resultados! Acompanhe em tempo real os resultados de suas cobranças e ações jurídicas e compare-os através de relatórios detalhados.
Quero saber mais Newsletter Cadastre seu e-mail e receba periodicamente notícias e informativos jurídicos gratuitamente.
Enviamos apenas um resumo e você pode deletar seu cadastro a qualquer momento.
Eu quero! Quem nós somos Um escritório de advocacia diferente de qualquer outro que você já tenha conhecido! Missão Prestar serviços jurídicos personalizados, com excelência, confiabilidade e inovação, na busca de resultados expressivos e da plena satisfação de nossos clientes.
Visão Ser referência nos segmentos em que atuamos, como uma sociedade de advogados eficiente, ética e inovadora.
Valores Responsabilidade Ética Satisfação ao cliente Profissionalismo Excelência Inovação Tecnologia Otimização Acompanhe seus processos e cobranças em tempo real e tenha nossos relatórios em mãos em qualquer lugar.
Atuação Conheça algumas de nossas áreas de atuação.
Para cada uma dessas áreas temos pelo menos um advogado especialista disponível.
Direito do Trabalho Horas extras, adicional por insalubridade, verbas de rescisão de contrato, reconhecimento de vínculo de emprego.
Direito Previdenciário Aposentadoria, pensão por morte, auxílio-doença, auxílio-acidente, salário-maternidade.
Direito Tributário Repetição do indébito, mandado de segurança, ação anulatória de débito fiscal.
Direito Empresarial Recuperação judicial, acessoria jurídica, ação monitória, cobranças, contratos.
Direito Imobiliário Despejo, reintegração de posse, desapropriação, contratos, cobranças.
Direito Administrativo Mandado de segurança, habeas data, ação popular, ação indenizatória.
Direito Ambiental Ação civil pública, acessoria jurídica, petróleo e gás, defesa administrativa contra o ibama.
Direito Civil Indenizações, execução, busca e apreensão, ações cautelares, mandado de segurança.
Direito Penal Liberdade provisória, habeas corpus, relaxamento de prisão, revisão criminal, defesa prévia.
Artigos Acompanhe as novidades do escritório e os artigos indicados por nossos advogados.
Março de 2017 Juiz condena trabalhador a pagar multa por litigância de má fé à empresa por alteração dos fatos Um motorista buscou na Justiça do Trabalho indenização por danos morais alegando que teve sua intimidade e privacidade violadas pela empregadora, uma empresa transportadora.
Isso porque a empresa, visando aplicar punições que resultassem em justa causa, teria instalado, de forma camuflada, um aparelho de escuta no caminhão em que trabalhava, sem seu consentimento ou ciência.
Ao descobrir e comunicar o fato à empregadora, esta optou por dispensá-lo.
Leia mais Março de 2017 Recuperação judicial não deve impedir contratação com o poder público O ano de 2016 se encerrou com um recorde nos pedidos de recuperação judicial: 1.
863.
Um aumento de 44,8%, o maior desde a entrada em vigor da Nova Lei de Falências, em 2005.
Leia mais Março de 2017 TRF-4 regulamenta conciliação pré-processual por meio eletrônico Para sistematizar a conciliação nas reclamações pré-processuais, inclusive por meio eletrônico, o Tribunal Regional Federal da 4ª Região, com sede em Porto Alegre e jurisdição sobre toda a Região Sul, publicou a Resolução número 15.
Leia mais Entre em contato Entre em contato agora mesmo e vamos tomar um café! Informações para Contato Coutinho e Ribeiro Advogados Associados Rua Tiradentes, 380 - Centro Macapá, Amapá - Brasil F: +55 96 99134-6464 F: +55 96 98108-8898 Enviar

Localização como chegar a Coutinho e Ribeiro Advogados Associados