Crematório Vaticano, Florianópolis - SC

R. Pastor William Richard Schisler Filho, 452 - Itacorubi, Florianópolis - SC, 88034-100, Brasil
Florianópolis - SC

Portal Vaticano | Cemitério, Crematório, Pet, Capela e Plano Funeral - - Cremação Cemitério Serviços Parcerias Novidades Contato Sedes SC Em breve A Vaticano A Vaticano possui a mais completa estrutura para melhor atender seus clientes, contando com Capelas de Velório, Cemitério, Crematórios, Crematórios Pet, Floricultura e Distribuidora de Flores.
Saiba Mais O Crematório Pet Toda nossa atenção, carinho e experiência ao seu animalzinho de estimação, que também merece uma despedida na mesma medida do amor com que sempre teve em sua família.
Saiba mais Diamantes e Cristais Os diamantes e Cristais da Vaticano são produzidos com muito carinho e respeito, podendo ser feitos das cinzas de cremação, de mecha do cabelo de alguém que você ama ou de pelos do animal de estimação.
Saiba mais Tornamos mais fácil seu momento mais difícil Cremação Tradição de quase 3 mil anos, é uma opção cada vez mais escolhida pelos seus benefícios ecológicos, praticidade e economia.
Saiba mais Cremação PET Toda a atenção e carinho Vaticano voltados também para o membro pet da sua família.
Saiba mais Sepultamento Um dos cemitérios mais modernos do Brasil.
Estrutura completa com sala de cerimônias e total privacidade da família.
Saiba mais Sala de Memórias Muitas famílias desejam ter um local sagrado para guardar as cinzas do ente querido.
Saiba mais Diamantes e Cristais Transforme a saudade e amor pelo seu ente querido em uma linda joia que servirá como recordação para sempre.
Saiba Mais Velário A maior vela da América Latina, que conta com uma estrutura confortável, perfeita para despertar a fé e a oração dos visitantes.
Saiba Mais Sobre Nós A Vaticano possui a mais completa estrutura para melhor atender seus clientes, contando com Capelas de Velório, Cemitério, Crematórios, Crematórios Pet, Floricultura e Distribuidora de Flores.
Buscamos constantemente o aprimoramento no atendimento às famílias enlutadas e de nossos profissionais.
Estamos sempre em busca de inovações no setor.
É uma empresa de origem familiar, e hoje, é administrada pela terceira geração.
Preencha suas Informações que ligamos para você Veja nossas últimas Notícias 09/10/2019 às 17:47 Animais de estimação estimulam crianças a serem mais autoconfiantes Crianças que convivem com animais de estimação conseguem expressar afetividade de uma maneira mais fácil Veja Mais 07/10/2019 às 14:02 Fila de espera de adoção é cinco vezes maior que o número de crianças sem família em abrigos Exigências de famílias brasileiras são o maior motivo na demora da adoção Veja Mais 03/10/2019 às 09:03 Você sabia que 60% dos animais mortos são descartados indevidamente? Art.
 54.
Causar poluição de qualquer natureza em níveis tais que resultem ou possam resultar em danos à saúde humana, ou que provoquem.
Veja Mais 2º via Boleto

Localização como chegar a Crematório Vaticano