CROPKON ENGENHARIA , INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA., Caxias do Sul - RS

Rua João Spada, 101, Pavilhão Subsolo - Sagrada Família, Caxias do Sul - RS, 95052-390, Brasil
Caxias do Sul - RS

Cropkon - - INSTITUCIONALPRODUTOSSERVIÇOSCONTATO       PROPÓSITO E VALORES A CROPKON Engenharia Indústria e Comércio Ltda.
reúne mais de 20 anos de experiência no desenvolvimento e na manufatura de produtos eletrônicos e metalúrgicos.
Apoia-se em uma equipe multidisciplinar altamente qualificada e experiente em diferentes segmentos, sendo esse um grande diferencial.
Estes fatores permitem sua atuação em diversos ramos de negócios, tais como o de eletrônica e o de mecânica pesada.
  Trabalhando em parceria com seus clientes e fornecedores, produz tecnologias inovadoras que satisfazem as necessidades do mercado.
Tanto prestando serviços, quanto comercializando seus próprios produtos.
Sua atuação empreendedora, sua capacidade de gerar resultados e sua integridade conquistaram a confiança do mercado.
 Consolidando a CROPKON como um dos mais importantes parceiros de seus clientes e fornecedores, e uma referência em tecnologia nos segmentos em que atua.
    Tem por missão desenvolver, fabricar e comercializar produtos e serviços tecnológicos com excelência, gerando valor econômico para clientes, acionistas, fornecedores, funcionários e benefício social, de modo sustentável.
  A CROPKON trabalha para ser reconhecida nacionalmente como uma marca forte nos mercados em que atua, sendo referência pela inovação, pela melhoria contínua e pela contribuição no atingimento dos resultados de seus clientes.
    MERCADOS A CROPKON atua nos seguintes mercados: • Implementos agrícolas e rodoviários.
  • Equipamentos laboratoriais e especiais; • Sistemas embarcados de controle, software, hardware e circuitos eletrônicos.
    HISTÓRICO A marca CROPKON consolida décadas de experiências e resultados obtidos por seus fundadores.
Dentre os destaques estão o desenvolvimento do Bioreator Laboratorial, lançado pelo cliente em 2004, e da linha de Termocicladores para biologia molecular, lançado pelo cliente em 2006.
Ambos, os primeiros equipamentos do gênero desenvolvidos e fabricados no Brasil.
 Recentemente, lançou a Carreta Agrícola “PEDRA”, a única hidráulica basculante com fundo triplo tipo sanduíche e estrutura reforçada, e a Plataforma para Transporte de Plantadeira, a primeira com vigas em perfil “U” duplo, tubular, feitas em aço liga.
Com a fundação da CROPKON, em 2015, os diferentes talentos de seus empreendedores foram reunidos em uma só empresa.
    VALORES DA EMPRESA INTEGRIDADE, TRANSPARÊNCIA e CREDIBILIDADE nas relações; COMPROMETIMENTO na obtenção de resultados, assegurando a PREFERÊNCIA DO CLIENTE; Garantir a SOLIDEZ do negócio á longo prazo; COOPERAÇÃO e FLEXIBILIDADE como um meio de viabilizar um crescimento sustentável; CONHECIMENTO como fonte de geração de soluções com INOVAÇÃO e ALTA QUALIDADE; SUSTENTABILIDADE econômica, social e ambiental;         CROPKON - comercial@cropkon.
com.
br | +55 54 99704.
4989 | 54 3067.
5883 Rua João Spada, nº 101 - Pavilhão Subsolo - Sala B - Bairro Sagrada Família - Caxias do Sul/RS - CEP 95052-390

Localização como chegar a CROPKON ENGENHARIA , INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA.