Tradizionale Pizzaria, Caxias do Sul - RS

R. Ábramo Perondi, 210 - Ana Rech, Caxias do Sul - RS, 95060-010, Brasil
Caxias do Sul - RS

A Pizzaria - A Tradizionale Pizzaria é um restaurante completo com almoço, rodizio, ala carte e tele-entrega que esta esperando você para desfrutar das maravilhas da Pizza!! -   Missão  Produzir e comercializar pizzas, files, baurus, chesses lanches e petiscos, sendo reconhecido pela excelência no atendimento, qualidade e sabor dos alimentos.
Proporcionando comodidade e conforto aos clientes com foco na melhoria continua, buscando constantemente aliar qualidade e preço justo.
  Visão  Ser reconhecido como referência no município de Caxias do Sul em qualidade e credibilidade na arte de alimentação fora do lar, estando entre as cinco principais marcas do ramo, buscando a fidelização dos clientes.
  Valores  •Qualidade;•Respeito;•Postura ética nas relações;•Transparência nas relações com o público; •Comprometimento;•Sólido Relacionamento com Clientes, Parceiros e Fornecedores;•Equilíbrio com o meio-ambiente;•Profissionalismo;•Espírito de equipe;•Educação continuada;  Princípios  Acreditamos na qualidade dos nossos produtos e serviços, oferecendo sempre melhores benefícios aos nossos  clientes.
Sinceridade, transparência e ética com os nossos fornecedores, parceiros, clientes e colaboradores.
Estamos preparados para desafios que o ambiente externo e interno nos apresentam, acreditando no nosso poder de superação e no potencial dos nossos colaboradores.
Buscamos constantemente transformar ameaças em oportunidades, trabalhando como uma organização dinâmica e pronta para atender aos nossos clientes e ao mercado.
Queremos a contínua satisfação dos nossos clientes e colaboradores, interagindo e construindo soluções efetivas.
Mantemos um rigoroso controle de qualidade em nossos produtos, respeitando todos os padrões técnicos.
  Histórico  Fundada em 28 de junho de 2012, a Tradizionale Pizzaria, está localizada em um dos maiores pontos turísticos de nossa cidade sito Avenida Rio Branco N.
210 Bairro Ana Rech.
O surgimento deste estabelecimento se deu da vontade em ampliar os negócios da família; Sendo uma família de origem Italiana, apreciamos esta culinária.
Por esta razão fez-se a construção do forno à lenha, o qual proporciona um sabor inigualável à pizza.
Por estarmos em uma região , onde também se aprecia  os temperos e molhos, nossa empresa tem os principais e triviais sabores Italianos, sendo  ampliado os sabores e a forma de atendimento pois trabalhamos com  á la carte, tele entrega e rodízio.
No á la  carte, ao meio dia de segunda á sexta ou de terça a domingo á noite oferecemos 147 sabores de pizzas com bordas recheadas, servidas na pedra.
No rodízio de terça á domingo á noite servimos 60 sabores de pizzas entre doces, salgadas e calzone.
   Contamos com uma ampla variedade de bebidas nacionais e importadas.
Em 2013 implantamos o sistema de Tele entrega e salão modernizando nosso estabelecimento.
Contamos com um quadro de profissionais qualificados, que buscam constantemente o aperfeiçoamento na área, em Outubro de 2014 ampliamos nosso mix de mercadorias oferecendo aos nossos clientes um local agradável para realizar happy hour a partir das 18horas, em companhia de amigos, colegas de trabalho, familiares.
sendo oferecido varias opções de petiscos e cestos para degustar com amplo cardápio de bebidas.
Na ampliação física do espaço construímos uma nova cozinha, ampliamos nosso quadro de colaboradores, para atender aos pedidos de filés, baurus e chesses.
Agora você encontra tudo em um único local, pizza, lanches e petiscos.
A Tradizionale Pizzaria é um local perfeito para partilhar momentos agradáveis, celebrar amizades e negócios.
Tradizionale Contato Eventos Fotos Promoções Cardápio Home  

Localização como chegar a Tradizionale Pizzaria