Curso de Empilhadeira, Itaquaquecetuba - SP

Av. João Barbosa de Morães, 200 - Vila Zeferina, Itaquaquecetuba - SP, 08576-070, Brasil
Itaquaquecetuba - SP

- Bem vindo à Civiltec cursos e treinamentos.
Somos uma empresa especializada em treinamentos em maquinas pesadas destinadas para operadores.
- Bem-vindo a Civiltec Especializados em cursos e treinamentos.
Confira nosso vídeo institucional e conheça um pouco mais sobre nosso site.
Confira nossos cursos Empilhadeira O curso visa capacitar o profissional na área de transporte, movimentação, armazenamento e manuseio de materiais.
Onde ao.
Ver Mais Escavadeira Hidráulica O curso visa capacitar o profissional na operação adequada com a máquina.
A habilidade no trabalho com o equipamento, é desenvolvida .
Ver Mais Retroescavadeira O curso de Operador de Retroescavadeira visa capacitar o profissional na operação adequada com a máquina.
A habilidade no trabalho.
Ver Mais VER MAIS CURSOSAutenticidade de certificados Temos um enorme compromisso com nossos alunos e futuros empregadores dos mesmos.
Com isso, criamos uma ferramenta exclusiva para autenticar as certificações dos alunos e sua validade.
Fácil, rápida e transparente! USE NOSSA FERRAMENTA A Civiltec conta com experiência e inovação a cada dia.
Escola pioneira com tradição na cidade de Itaquaquecetuba, formando diversos profissionais na área de maquinários pesados e logístico para o Brasil todo.
Oferecemos os mais variados cursos de maquinas pesadas: Empilhadeira - Escavadeira Hidráulica - Retroescavadeira - Bobcat - Elevador Cremalheira - Guindauto/Munck - Guindaste - Ponte Rolante - Rolo Compactador - Rigger/Sinaleiro - Pá Carregadeira - Motoniveladora.
CalendárioAs aulas ocorreram de Seg.
á Sab.
Carga horária20 horas/aula (05 horas/teoria - 15 horas/aula prática Condições do TempoAprendizado nos mais diversos climas temporaisDiscussõesO Aluno terá toda liberdade de tirar dúvidas Documentos Necessários2.
4 mb Vagas de Emprego Confira as vagas mais recentes em nosso bancoVagas exclusivasTodas as oportunidades de emprego em nosso banco de vagas são exclusivas para alunos da Civiltec Cursos.
Confira agora!Na medida certaEncontre vagas de emprego de acordo com suas habilidades, especialidades e condições em diversas empresas do ramo.
Contato diretoEnvie seu currículo pela nossa plataforma e nós encaminharemos diretamente para os recrutadores das empresas cadastradas.
VEJA TODAS AS VAGASACESSE NOSSO BLOG Leia as últimas novidades do blog, foram preparadas especialmente para você se informar e compartilhar opiniões.
LEIA AS NOVIDADESClientes:

Localização como chegar a Curso de Empilhadeira