DANIELA MATTIELLO ESCRITÓRIO DE ARQUITETURA, São Caetano do Sul - SP

R. Rafael Corrêa Sampaio, 332 - Santo Antônio, São Caetano do Sul - SP, 09541-250, Brasil
São Caetano do Sul - SP

DANIELA MATTIELLO ARQUITETURA E INTERIORES - - DANIELA MATTIELLO ARQUITETURA E INTERIORES PROJETOS ARQUITETÔNICOS, ASSESSORIA ON LINE DE INTERIORES, LAUDOS DE INSPEÇÃO PREDIAL CAPACAPAPáginas terça-feira, 15 de março de 2016 ESPAÇO DE BELEZA Em breve, mais um espaço de beleza que será construído em SCaetano do Sul.
Com mais de 300,00m2, em 2 niveis, o espaço, além dos serviços essenciais de manicure e cabelereiro, contará com salas exclusivas para estética, depilação e um amplo espaço para noivas no segundo piso.
Postado porDANIELA MATTIELLONenhum comentário: terça-feira, 19 de janeiro de 2016 ESPAÇO EVENTOS Mais um espaço de eventos sendo desenvolvido em São Caetano do Sul.
Projeto em fase de aprovação! Aguardem!!! Postado porDANIELA MATTIELLONenhum comentário: terça-feira, 29 de setembro de 2015 UBS JOÃO LUIZ PASCHOAL BONAPARTE Segue fotos da UBS João Luiz Paschoal Bonaparte, localizada na Rua Maranhão - B.
Sta Paula, SCSUl , inaugurada em outubro de 2012, voltada integralmente ao atendimento à terceira idade, com centro de fisioterapia, acessibilidade total e integração com a natureza! Tive o prazer de realizar esse projeto inovador e acompanhar essa obra até sua inauguração.
Postado porDANIELA MATTIELLONenhum comentário: quarta-feira, 16 de setembro de 2015 REFORMA RESIDENCIAL Essa residência , quando fui contratada para fazer a reforma, tinha apenas 2 pavimentos e nem notávamos que ela estava por lá.
O desfio foi fazer fazer uma ampliação que se integrasse totalmente com o existente.
O resultado foi: integração total e mesmo depois de 10 anos, a residência continua linda e atual! ‪#‎arquitetura‬ ‪#‎reforma‬ ‪#‎contrateumarquiteto‬ Postado porDANIELA MATTIELLONenhum comentário: sexta-feira, 11 de setembro de 2015 REVITALIZAÇÃO DE EDIFICIO RESIDENCIAL A proposta para este edifício era modernizar a fachada apenas com pintura e envidraçamento.
Trabalhamos com cores neutras, modernas e que tiraram a cara de "antigo" do local.
O fechamento em vidro deu o toque final! Confira o antes e depois! Postado porDANIELA MATTIELLONenhum comentário: quinta-feira, 19 de março de 2015 PISCINA CISE JOÃO NICOLAU BRAIDO Localizado na Rua Humberto de Campos, nº 600 - Bairro São José - São Caetano do Sul/SP, o CISE João Nicolau Braido foi tema do Programa Bem Estar da Rede Globo, dia 18/03/2015.
A piscina aquecida do Centro é a primeira piscina completamente acessível da região.
Ela  possui rampa com inclinação de 8,33%, obedecendo a NBR 9050, e vestiários totalmente acessíveis.
O Projeto foi realizado por mim na Secretaria de Obras e Urbanismo de São Caetano do Sul em 2011 e inaugurada no ano de 2012.
Postado porDANIELA MATTIELLONenhum comentário: quinta-feira, 5 de março de 2015 SALÃO COMERCIAL Mais um salão comercial sendo finalizado na Rua Amazonas - São Caetano do Sul/SP.
Postado porDANIELA MATTIELLONenhum comentário: Postagens mais antigasPágina inicialAssinar:Postagens (Atom)Pesquisar este blogAtalho do FacebookDaniela Mattiello Arquitetura Promova sua página tambémQuem sou euDANIELA MATTIELLOSAO CAETANO DO SUL, São Paulo, BrazilArquiteta e Urbanista, formada pela Faculadade de Belas Artes de São Paulo, e pós graduada em Marketing com ênfase em Construção Ambiental.
Desde 2000, desenvolvo projetos nas áreas residencial e comercial, e atuo com projetos na área pública.
Nossa proposta é uma arquitetura inovadora que possa atender às novas expectativas de mercado.
Visualizar meu perfil completoContatoRua Rafael Correa Sampaio, 332 - Bairro Santo Antonio São Caetano do Sul - SP Tels: 4224-4598 Cel: 99757-7913 e-mail: danielamattiello@hotmail.
com

Localização como chegar a DANIELA MATTIELLO ESCRITÓRIO DE ARQUITETURA