Quality Lavanderia São Caetano - DELIVERY, São Caetano do Sul - SP

Av. Pres. Kennedy, 1945 - Santa Paula, São Caetano do Sul - SP, 09560-010, Brasil
São Caetano do Sul - SP

Quality Lavanderia - Limpeza a seco, limpeza por cesto e por peças - A Quality Lavanderia oferece os mais variados serviços de lavanderia: Limpeza a seco, limpeza por cesto, Limpeza a água e muito mais! Confira: - QUALINET       QUALITY CLUBE       BLOG PlanosSeja FranqueadoContato SERVIÇOSEconobagCom a Econobag você lava quantas peças couberem na sacola e paga um valor fixo.
 Limpe mais roupas pagando menos! Saiba mais Limpeza por cestoLimpeza de roupas à água em até 80 minutos! Lave até 21 peças por cesto e aproveite serviços adicionais.
Saiba mais Limpeza a secoCuidados especiais para suas peças que exigem limpeza específica.
Saiba mais SEJA FRANQUEADO A Quality é uma rede de lavanderias, presente no mercado há mais de 20 anos, que trabalha com máquinas de tecnologia de ponta e um conceito moderno e inovador.
A rede conquistou o Selo ABF - Associação Brasileira de Franchising pelo 11o.
ano consecutivo, reflexo do trabalho da franqueadora e satisfação de nossos franqueados.
O franqueado da Quality tem toda estrutura necessária para abrir e manter seu negócio com a segurança e confiança de uma equipe especializada.
  PROMOÇÕES Uma vantagem exclusiva para cuidar ainda mais da sua casa! Conheça a promoção (Saiba mais) ÚLTIMAS DO BLOG ECONOBAG: Serviço pioneiro da Quality Lavanderia garante mais praticidade e economia na hora de lavar as roupas! Pensar na lavanderia somente para lavar vestidos de festa, ternos, camisas, tapetes, edredons e outras peças especiais não condiz mais com a realidade de muitos consumidores.
As roupas básicas, usadas no dia a dia, até mesmo as roupas íntimas, por exemplo, são lavadas na lavanderia e de maneira muito mais prática e econômica.
Lançado pela […]Saiba mais! 40 franquias poderosas que todo mundo conhece e você pode ter   Elas fazem muito sucesso independente do mercado em que atuam, são extremamente organizadas e possuem processos de gestão dignos de uma empresa multinacional.
De fato, algumas delas são também internacionalizadas, pois já possuem inúmeras unidades fora do Brasil.
Por aqui, elas têm presença territorial imponente e são lembradas pelo público sem o menor esforço […]Saiba mais! QUALITY CLUBE Faça parte do Quality Clube, acumule pontos e troque por prêmios e serviços! REDES SOCIAIS      QUEM SOMOS SERVIÇOS LOJAS A FRANQUIA QUALITY CLUBE SEJA FRANQUEADO QUALINET CONTATO Contato (11) 5535-4110 Horário de Atendimento de segunda a sexta das 09h00 às 18h00 exceto feriados Franchising Pelo 11º ano consecutivo, a Quality Lavanderia recebe o Selo de Excelência em Franchising pela ABF - Associação Brasileira de Franchising.
Quality Lavanderia - Todos os direitos reservados - 2018 Quality Lavanderia - Prazer em cuidar bem.
é orgulhosamente mantido com WordPress POLÍTICA DE PRIVACIDADE - QUALITY LAVANDERIA A Acerte Franchising Ltda.
, detentora da marca Quality Lavanderia e empresa responsável por este site se compromete em utilizar as informações pessoais fornecidas por seus visitantes única e exclusivamente com a finalidade para qual foram coletadas.
Não usaremos suas informações pessoais para outra finalidade, sem solicitar primeiramente a sua autorização.
Localizada à Rua Conde de Porto Alegre, 1394 – Campo Belo – São Paulo/SP, a empresa está presente há mais de 15 anos no mercado de limpeza e conservação e é uma das maiores do setor no Brasil, pioneira na implantação do serviço de Delivery, limpezas especiais e serviços exclusivos.
A qualquer momento, o visitante poderá solicitar a alteração, atualização ou remoção dos seus dados através do e-mail sac@qualitylav.
com.
br, que será atendida o mais breve possível, dentro de horário comercial.
Esta política de privacidade poderá sofrer atualizações periodicamente.
Última atualização em Dezembro/2014.
×

Localização como chegar a Quality Lavanderia São Caetano - DELIVERY