Dedetizadora Casa da Limpeza, Cuiabá - MT

Rua Osvaldo da Silva Corrêa, 223 - Despraiado, Cuiabá - MT, 78048-005, Brasil
Cuiabá - MT

Casa da Limpeza Dedetizadora - Dedetização, Desratização e Descupinização - -              Controle de pragas urbanasEntre em contato     Dedetização, Desratização e DescupinizaçãoControle de pragas urbanas A Dedetizadora Casa da Limpeza é adaptada e montada especificamente para atuar na atividade de controle de pragas urbanas, limpeza e desinfecção de reservatórios e caixas d' água.
Localizada à Rua Osvaldo da Silva Correa, 223, bairro Despraiado, com sede própria, para segurança dos clientes, atua no mercado de Cuiabá desde 2004.
Em seus serviços são utilizados produtos específicos para controle de cada praga, com qualidade assegurada, e são registrados no Ministério da Saúde, antecedido por uma inspeção gratuita no local a ser tratado.
Utilizamos sempre produtos de última geração, tanto nos formatos líquidos, sólidos e sob forma de gel (inseticida totalmente inodora), sendo esta última a técnica atual mais moderna e eficiente contra as baratas, além de ser totalmente sem cheiro.
Atendemos empresas, comércios e residências.
Responsabilidade ambiental: Nosso compromisso é atender sua expectativa, preservando o meio ambiente.
Graças a esse compromisso, nossa empresa possui licença ambiental, fornecida pela SEMA (Secretaria Estadual de Meio Ambiente), e alvará sanitário, fornecido pela Coordenadoria de Vigilância Sanitária.
Conheça a Dedetizadora Casa da Limpeza! Produtos e Serviços        Entre em contato  Casa da Limpeza Dedetizadora Tel: (65) 99204-3451, (65) 3028-4406 Horários de FuncionamentoSegunda a Sexta de 8:00 às 18:00Formas de PagamentoCheque     

Localização como chegar a Dedetizadora Casa da Limpeza