Del Rey Hotel em Foz do Iguaçu, Foz do Iguaçu - PR

R. Tarobá, 1020 - Centro, Foz do Iguaçu - PR, 85851-220, Brasil
Foz do Iguaçu - PR

Hotel Foz do Iguaçu - Del Rey Hotel - Hotel econômico e de qualidade em Foz do Iguaçu - - Hotel em Foz do Iguaçu PROMOÇÕES PASSEIOS BLOG LOCALIZAÇÃO CONTATO telefone(45) 2105.
7500 whatsapp(45) 98406.
1499 reservasHorário comercial: (45) 2105.
7503 CONSULTENOSSAS TARIFAS 1 QUARTO 2 3 4 1 ADULTO 2 3 4 BEM VINDO AO DEL REY HOTEL EM FOZ DO IGUAÇUELEITO O SEXTO MELHOR HOTEL PARA FAMÍLIAS DO BRASIL PELO SITE TRIPADVISOR O Del Rey Hotel é um charmoso e aconchegante hotel situado no centro de Foz do Iguaçu, sendo um dos únicos hotéis do Brasil a possuir o certificado de 3 estrelas do Ministério do Turismo.
Possuímos o prêmio de um dos 25 melhores hotéis para família, na América Latina, concedido pelo TripAdvisor.
O HOTEL EM FOZ DO IGUAÇU Com mais de 25 anos de tradição no ramo de hotelaria, o hotel possui 85 apartamentos modernos e confortáveis, que contam com ar condicionado quente/frio, camas queen size, travesseiros antialérgicos, secadores de cabelo, tomadas 110/220w, TV LCD, apoio de bagagens e acesso gratuito à internet.
Desfrute de momentos agradáveis em nossa piscina, com vista panorâmica no centro de Foz do Iguaçu, ideal para desfrutar de deliciosos drinks, apreciando uma vista belíssima para a cidade.
APARTAMENTOS EM FOZ odos os apartamentos do Del Rey Hotel são equipados com fechaduras eletrônicas, cofre digital, ar condicionado, travesseiros antialérgicos, secadores de cabelo, TV a cabo, frigobar, acesso gratuito à internet sem fio, telefone com discagem direta, mesa de trabalho.
Apartamentos confortáveis e práticos, com decoração moderna e ótimos preços, é ideal para sua hospedagem em Foz do Iguaçu ÁREA DE LAZER DO HOTEL No 5º andar do hotel oferecemos uma piscina com cascata adulto/infantil com vista panorâmica da cidade de Foz do Iguaçu, e bar onde você pode saborear uma deliciosa caipirinha, coquetéis de fruta ou petiscos.
O Del Rey Hotel em Foz do Iguaçu disponibiliza aos hóspedes uma estrutura de lazer completa para você passar momentos agradáveis em Foz do Iguaçu LOCALIZAÇÃO EM FOZ DO IGUAÇU O Del Rey Hotel tem uma localização privilegiada, próximo ao Mercado Muffato, a 1 quadra do Terminal Urbano de Ônibus, próximo a 2 Churrascarias e ao lado da Padaria Doce Pão.
O Del Rey Hotel Foz do Iguaçu tem uma localização privilegiada, próximo ao Mercado Muffato, a 1 quadra do Terminal Urbano de Ônibus CONHEÇA NOSSO HOTEL Apartamentos Nossos apartamentos são confortáveis e práticos, com uma decoração moderna e ótimos preços.
Todos os apartamentos do Del Rey Hotel são equipados com fechaduras eletrônicas, cofre digital, ar condicionado, travesseiros antialérgicos, secadores de cabelo, TV a cabo, frigobar, acesso gratuito à internet sem fio, telefone com discagem direta, mesa de trabalho.
Restaurante Qualidade na gastronomia e no atendimento nosso restaurante procura agradar a todos os paladares, servindo refeições de alta qualidade para nossos hospedes.
O espaço do restaurante é amplo e aconchegante, com uma iluminação e design projetados para seu máximo conforto na hora de suas refeições.
Café da Manhã Ofereceremos mais de 85 itens como bolos, bolachas, frutas, salada de frutas, waffle, geleias, frios, pães, salgados, ovos mexidos, molho de cachorro quente, torta salgada, nata, variedades de doces, além de produtos regionais como Sopa Paraguai, Empanada Argentina e Chipa Paraguaya.
Para pessoas com restrições alimentares temos a disposição uma linha de produtos sem lactose, sem glúten e produtos sem adição de açúcar (diet).
bar Nós oferecemos serviço de bar em nosso hotel, servindo deliciosas bebidas e coquetéis para que você possa desfrutar o máximo de Foz do Iguaçu em grande estilo! del rey hotel A cidade de Foz do Iguaçu é conhecida pelas famosas Cataratas do Iguaçu, mas você irá se surpreender com a quantidade de passeios maravilhosos que Foz do Iguaçu possui.
São passeios de barco, salto de paraquedas, museu de cera e tantos outros lindos passeios, venha agora mesmo para Foz do Iguaçu e desfrute ótimos momentos com sua família localização DICAS SOBRE FOZ DO IGUAÇUCONFIRA AS MELHORES DICAS SOBRE TUDO DE FOZ DO IGUAÇU DEPOIMENTOSCONFIRA OS DEPOIMENTOS DO DEL REY HOTEL telefone 45 2105.
7500 e-mail reservas@hoteldelreyfoz.
com.
br * UrlUrl completo

Localização como chegar a Del Rey Hotel em Foz do Iguaçu