Delegacia de Polícia de Alexânia, Alexânia - GO

Policia Civil do Estado de Goiás - - Goiânia 04/01/2018 RSSDesaparecidosElogiosEx-DiretoresDireção GeralGaleriasCPSSFormulários“Gela Guela”: Polícia Civil de Alexânia realiza operação em bar usado como ponto de tráficoPublicado em 10/06/2014 Fonte: A A A Drogas e armas apreendidasA Polícia Civil de Alexânia, no Entorno do Distrito Federal, realizou operação, na madrugada de 7 de junho, em um conhecido ponto de tráfico de drogas da cidade, o Bar “Gela Guela”.
A ação policial surpreendeu menores usuários e apreendeu armas e drogas.
De acordo com as investigações, coordenadas pela delegada Carla de Bem Monteiro, titular da delegacia de Alexânia, o bar costumava funcionar a partir das 3h, quando, supostamente, havia menor fiscalização da polícia.
Por isso, a operação foi deflagrada às 4h, horário em que o bar estava lotado.
Segundo Carla, havia cerca de 150 frequentadores no local, incluindo menores em estado alterado de consciência, devido ao uso de entorpecentes.
Foram lavrados Termos Circunstanciados de Ocorrências (TCOs) por porte de drogas para consumo.
O dono do bar, Ivan Roberto Bento, de 46 anos, foi atuado em flagrante por infrações aos dispositivos do estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
No local, a polícia encontrou várias porções de drogas dispensadas e duas armas, cujos proprietários, Jalisson dos Santos Rodrigues, de 25 anos, e Julian Carlos Lino Alves, de 29 anos, foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma.
Na ocasião, os policiais ainda prenderam Roberto Pereira Primo, de 31 anos, que tinha contra si 11 mandados de prisão.
Por fim, foram encontrados cerca de 100 quilos de maconha numa chácara próxima ao local, vinculada a Jalisson, um dos frequentadores que já havia sido flagrado portando arma de fogo.
Ele também foi autuado por tráfico de drogas.
O bar foi fechado devido à falta das autorizações legais de funcionamento.
A equipe que participou da operação contou com mais de 40 policiais civis.
A ação teve apoio do Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) e do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC), da 17ª Delegacia Regional (DRP) de Águas Lindas, coordenados pelos delegados Cleber Junio Martins, Pablo Santos Batista e Fernando Augusto Lima da Gama, respectivamente.
Participaram ainda a Grupo Tático 3 (GT3), de Goiânia, coordenado pelo delegado André Ganga, e o Batalhão de Cães da Polícia Militar do Distrito Federal.
Texto: Flávia Guerra – Assessoria de Imprensa da Polícia Civil Fotos: Polícia Civil / Alexânia Fonte: A A A Publicado por: Webmaster Polícia Civil TAGS: 17drp, alexania, bar, Carla, cléber, fernando, ganga, genarc, gih, pablo Espalhe na redeLeia tambémGepatri de Águas Lindas prende autor de homicídio cometido em 2009 Ler conteúdo ›Gepatri de Águas Lindas prende autor de homicídio cometido em 2009.
Gepatri de Águas Lindas prende estelionatários em Cartório de Notas Ler conteúdo ›Gepatri de Águas Lindas prende estelionatários em Cartório de Notas.
Menor utiliza roubo de veículo praticado por outro criminoso para praticar extorsão contra vítima em Águas Lindas Ler conteúdo ›Menor utiliza roubo de veículo praticado por outro criminoso para praticar extorsão cont.
17ª DRPC apreende mercadoria furtada de distribuidora de alimentos Ler conteúdo ›17ª DRPC apreende mercadoria furtada de distribuidora de alimentos.
Polícia Civil de Valparaíso prende quadrilha que vendia celulares feitos de gesso Ler conteúdo ›Polícia Civil de Valparaíso prende quadrilha que vendia celulares feitos de gesso.
Galeria de fotos Emoção marca homenagem da PCGO a seus recém-aposentados Ler conteúdo › Secretário de segurança realiza primeira visita à base do GT-3 Ler conteúdo › Vídeos Uma homenagem as vítimas do acidente aéreo de 8 de Maio Ler conteúdo › Formatura dos novos Delegados, Agentes e Escrivães de Polícia Ler conteúdo ›PesquisarProcurar por: Notícias das Delegacias Regionais de Polícia - DRP's Selecione uma DRP 1ª DRP 2ª DRP 3ª DRP 4ª DRP 5ª DRP 6ª DRP 7ª DRP 8ª DRP 9ª DRP 10ª DRP 11ª DRP 12ª DRP 13ª DRP 14ª DRP 15ª DRP 16ª DRP 17ª DRP Todas as DRP'S Notícias das DRP’s Ver todas as Notícias das DRP’s ServiçosEstamos no Twitter Tweets de @policiacivil197 Siga-nos na rede Gostou? Então Curte Procon Goiás Links Polícia Civil Endereço Polícia Civil do Estado de Goiás Av.
Anhanguera, n.
7364 Setor Aeroviário - Goiânia-GO CEP: 74435-300 Fone: (62) 3201-2549 / 2503 Site: www.
policiacivil.
go.
gov.
br Comentários Recentes Copyright © 2018 · Policia Civil do Estado de Goiás · Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Gerência de Informática e Telecomunicação - GIT

Localização como chegar a Delegacia de Polícia de Alexânia