Delegacia de Polícia de Minaçu, Minaçu - GO

Policia Civil do Estado de Goiás - - Goiânia 26/01/2018 RSSDesaparecidosElogiosEx-DiretoresDireção GeralGaleriasCPSSFormuláriosMinaçu: Traficante é preso em flagrante após vender maconha para uma usuária de drogasPublicado em 30/03/2012 Fonte: A A A Droga apreendida com Agno Alves Araújo pelos policiais de MinaçuPoliciais Civis de Minaçu prenderam na última terça-feira, 27/03, Agno Alves Araújo, o Curica.
Agno foi preso após uma usuária ter sido abordada por PMs logo após ter adquirido droga do traficante.
O Delegado de Polícia Fernando Luiz Takemoto Zibordi disse que na terça a usuária de nomeKaroline solicitou uma corrida ao mototaxista Pacífico.
Ela pediu que fosse levada até a Região do Buriti, em Minaçu, onde iria comprar certa quantidade de maconha para uso pessoal.
A usuária afirmou ao mototaxista que se, caso fossem parados por policiais, ela iria dizer que a droga adquirida seria para seu consumo.
Chegando ao local, Karoline foi até a residência de Agno, conhecido ponto de venda de drogas, e adquiriu uma porção de maconha ao valor de R$ 30,00.
Toda a negociação foi presenciada pelo mototaxista.
No retorno, a dupla foi abordada por uma equipe de Policiais Militares, sendo os dois flagrados com a droga e encaminhados para a Delegacia de Polícia local.
Com a detenção de Karoline, equipes de Policiais Civis e Militares foram até a residência de Agno, onde ele foi preso em flagrante.
No local, além do traficante, foram encontradas outras duas pessoas, também usuárias de drogas.
Num primeiro momento, Karoline chegou a mudar de versão, dizendo que havia adquirido a droga por telefone e apenas teria ido buscar a quantia solicitada num matagal.
Provavelmente, ela estava com receio de sofrer eventual represália por parte do traficante ou de seus familiares.
Contudo, após ser informada das penas do crime de falso testemunho, acabou optando por contar a verdade.
O Delegado ressalta que essa é a terceira vez que o traficante Agno é preso em flagrante pelo crime tráfico de drogas em nenos de 2 anos.
Fonte: A A A Publicado por: Webmaster Polícia Civil TAGS: maconha, minaçu, traficante Espalhe na redeLeia tambémPadrasto é preso suspeito de abusar sexualmente de enteadas com conivência da mulher Ler conteúdo ›Padrasto é preso suspeito de abusar sexualmente de enteadas com conivência da mulher.
Polícia apreende notas falsas que seriam inseridas no comércio em Morrinhos Ler conteúdo ›Polícia apreende notas falsas que seriam inseridas no comércio em Morrinhos.
Polícia Civil de Ceres prende suspeito de abusar da sobrinha de 6 anos Ler conteúdo ›Polícia Civil de Ceres prende suspeito de abusar da sobrinha de 6 anos.
GIH Aparecida de Goiânia encontra ossada humana enterrada em quintal de residência Ler conteúdo ›GIH Aparecida de Goiânia encontra ossada humana enterrada em quintal de residência.
DOT prende preventivamente falsário acusado de causar prejuízo de aproximadamente um milhão de reais ao Estado Ler conteúdo ›DOT prende preventivamente falsário acusado de causar prejuízo de aproximadamente um mil.
Deixe seu comentárioCancelar RespostaSeu nome Seu email WebsitePesquisarProcurar por:Serviços Notícias das Delegacias Regionais de Polícia - DRP's Selecione uma DRP 1ª DRP 2ª DRP 3ª DRP 4ª DRP 5ª DRP 6ª DRP 7ª DRP 8ª DRP 9ª DRP 10ª DRP 11ª DRP 12ª DRP 13ª DRP 14ª DRP 15ª DRP 16ª DRP 17ª DRP Todas as DRP'S Notícias das DRP’s Ver todas as Notícias das DRP’s Estamos no Twitter Tweets de @policiacivil197 Siga-nos na rede Gostou? Então Curte Procon Goiás Links Polícia Civil Endereço Polícia Civil do Estado de Goiás Av.
Anhanguera, n.
7364 Setor Aeroviário - Goiânia-GO CEP: 74435-300 Fone: (62) 3201-2549 / 2503 Site: www.
policiacivil.
go.
gov.
br Comentários Recentes Copyright © 2018 · Policia Civil do Estado de Goiás · Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Gerência de Informática e Telecomunicação - GIT

Localização como chegar a Delegacia de Polícia de Minaçu