Delicato Brigadeiria Gourmet, Londrina - PR

R. Espírito Santo, 1450 - Centro, Londrina - PR, Brasil
Londrina - PR

Delicato Brigadeiria Gourmet - - Carregando.
.
Dificil é escolher um só.
Sobre a Delicato Seguindo as tendências dos grandes centros como São Paulo, Belo Horizonte e Curitiba, chega a Londrina a 1ª brigadeiria gourmet.
A Delicato Brigadeiria gourmet é um espaço dedicado à fabricação e venda de brigadeiros, produzidos artesanalmente com ingredientes selecionados, chocolates importados e receitas exclusivas.
Produzindo 35 diferentes sabores de brigadeiro, a Delicato preza pela qualidade e apresentação sofisticada de seus produtos que eleva o brigadeiro ao status de presente.
O Brigadeiro O brigadeiro gourmet é uma versão sofisticada do brigadeiro comum.
Este novo conceito se destaca na seleção de produtos de alta qualidade, receitas individuais e combinações de ingredientes inusitados.
Tipicamente brasileiro e tradicional em festas infantis, ficou conhecido durante a campanha política presidencial do candidato brigadeiro Eduardo Gomes, em 1945.
Durante os eventos da campanha, era servido o chocolate a base de leite condensado, sucesso que mais tarde foi batizado por “brigadeiro”.
O candidato não venceu a eleição, mas ajudou a popularizar o docinho mais amado do país! Por trás do sabor A frente do negócio estão as jovens empresárias graduadas em Marketing e Propaganda Juliana Delicato e Maira Demarchi.
Maira, pós graduada em Administração de Empresa pela FGV, carrega experiências profissionais em agência e veículos de comunicação em Londrina.
Já Juliana, pós graduada em Entretenimento pela ESPM, além das experiências em veículos de comunicação de Londrina, traz de São Paulo uma bagagem de produção de eventos com atuação em grandes agências.
Depois de uma temporada em São Paulo e decidida a voltar, Juliana teve a ideia de repartir com Londrina a tendência da capital paulista que mais lhe faria falta, o brigadeiro gourmet.
Para concretizar o negócio, Juliana uniu forças com sua amiga de infância Maira, que desde criança mostrava intimidade com o doce, que costumava fazer junto com sua avó Cida.
Para aprimorar seus conhecimentos sobre o brigadeiro gourmet, as sócias se dedicaram a estudos e cursos específicos deste novo segmento de negócio.
E hoje, elas aliam as técnicas adquiridas com a criatividade, para elaborar receitas com deliciosas combinações de ingredientes.
Maira Demarchi Juliana Delicato Confira nossas delícias ← Delicato.
Difícil é escolher um só.
Nossos brigadeiros são produzidos artesanalmente com ingredientes selecionados, chocolates importados e receitas exclusivas.
Tudo isso para garantir um sabor irresistível.
Confira os sabores Ficou com água na boca? Faça agora mesmo sua encomenda.
Serviços especiais Encomende nossos brigadeiros para eventos e comemorações.
As encomendas devem ser feitas com antecedência pelo telefone 43 3025 5051, ou nos encaminhe um e-mail com sua solicitação: contato@delicatobrigadeiria.
com.
br.
Personalizamos nossas embalagens com a marca da sua empresa ou com o tema do seu evento.
Para sua maior comodidade, a criação da arte é desenvolvida por nós.
← Mídias Sociais Curta e compartilhe Acompanhe o dia a dia e as novidades da Delicato nas nossas redes sociais.
Venha nos fazer uma visita! Horário de Funcionamento: Segunda a sexta: 10h30 às 18h30.
Sábados: 11h30 às 18h30.
Siga-nos no Facebook Nome E-mail Telefone Assunto Mensagem

Localização como chegar a Delicato Brigadeiria Gourmet