Departamento de Computação, Londrina - PR

Depto. de Computação – CCE Bloco J – Sala 305A - Rod. Celso Garcia Cid, S/N - Campus Universitário, Londrina - PR, 86057-970, Brasil
Londrina - PR

Departamento de Computação - UEL — Universidade Estadual de Londrina - -   prev next Portal do Departamento de Computação   Administrativo Graduação PequisaExtensãoMestradoEspecializaçãoDocumentosCanais Seja bem vindo ao Departamento de Computação da Universidade Estadual de Londrina! O Departamento de Computação foi criado em 1995, após a formatura da primeira turma do curso de Ciência da Computação da UEL em 1994.
Atualmente, o Departamento de Computação oferece os cursos de Bacharelado em Ciência da Computação, Mestrado em Ciência da Computação e especializações lato sensu em diversas áreas.
O Departamento de Computação tem compromisso constante com a excelência nas áreas de pesquisa, ensino e extensão, proporcionando uma base sólida para a formação de profissionais capazes de atuar com competência e autonomia.
Mestrado:Ciência da ComputaçãoEspecializações: Análise, Projeto e Gerencia de Sistemas Engenharia de Software e Banco de Dados Redes de Computadores   Notícias » O DC/UEL está ofertando vários cursos de extensão! O Depto de Computação da UEL está ofertando os Cursos de Extensão em:HTML E CSS – DO BÁSICO AO INTERMEDIÁRIOPeríodo de Inscrição: de 05 a.
  Curso de Extensão em Excel Avançado no DC/UEL O Depto de Computação da UEL está ofertando o Curso de Extensão em:EXCEL ?AVANÇADOPeríodo de Inscrição:?20/07 A 02/08/2017Período de Realização:?07.
    Blog » Demora na transição para IPv6 pode trazer problemas A transição do IPv4 para IPv6, necessária para que as redes IP e a Internet continuem a se expandir, tem levado bem mais tempo do que havia sido planejado.
Apesar.
  10 tipos de profissionais de TI mais procurados pelas empresas O portal Network World publicou hoje uma lista que reúne os 10 tipos de profissionais mais procurados pelas empresas de TI nos Estados Unidos.
A lista foi elaborada.
    Eventos » O DC/UEL está ofertando vários cursos de extensão! O Depto de Computação da UEL está ofertando os Cursos de Extensão em:HTML E CSS – DO BÁSICO AO INTERMEDIÁRIOPeríodo de Inscrição: de 05 a.
  Curso de Extensão em Excel Avançado no DC/UEL O Depto de Computação da UEL está ofertando o Curso de Extensão em:EXCEL ?AVANÇADOPeríodo de Inscrição:?20/07 A 02/08/2017Período de Realização:?07.
        Copyright © 2017 Departamento de Computação – UEL.
All rights reserved.
WordPress Theme by WPZOOM  

Localização como chegar a Departamento de Computação