Departamento de Engenharia de Biossistemas - ZEB/FZEA/USP, Pirassununga - SP

USP - Pirassununga - Av. Duque de Caxias Norte, 225 - Jardim Elite, Pirassununga - SP, 13635-900, Brasil
Pirassununga - SP

- -     Notícias Eleições internas FZEA Prática Profissionalizante em Medicina Veterinária: 2º Processo Seletivo 05 a 06/09/2019 – VI Simpósio de Pós-Graduação em Biociência Animal e IV Simpósio de Pós-Graduação em Zootecnia Docente da FZEA/USP recebe homenagem durante Simpósio Brasileiro de Melhoramento AnimalProf.
Joanir Pereira Eler no Simpósio Brasileiro de Melhoramento Animal – junho de 2019.
Eventos 03/09/2019 – V Semana de Vivência em Engenharia e Ciência de Materiais Evento promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Engenharia e Ciência de Materiais da FZEA/USP.
05 a 06/09/2019 – IV Simpósio de Pós-Graduação em Zootecnia Palestras, apresentação de projetos, premiação ao autor do logotipo da Pós-Graduação em Zootecnia e churrasco de confraternização.
05 a 06/09/2019 – VI Simpósio de Pós-Graduação em Biociência Animal e IV Simpósio de Pós-Graduação em Zootecnia Acesso RápidoDefesas de Pós-GraduaçãoBiblioteca Acesse a bibliotecaInformática Serviços de informáticaLicitações Confira as licitações abertasConcursos Confira os concursos abertosEstágios Procedimentos e DocumentaçãoOuvidoria Ouvidoria FZEA+ Notícias+ Eventos   Translate »

Localização como chegar a Departamento de Engenharia de Biossistemas - ZEB/FZEA/USP