Destaque Pedras, Mármores e granitos, Ibiúna - SP

Rod. Bunjiro Nakao, 83 - Rio de Una, Ibiúna - SP, 18150-000, Brasil
Ibiúna - SP

DESTAQUE PEDRAS, MÁRMORES E GRANITOS - - DESTAQUE PEDRAS, MÁRMORES E GRANITOSInovando e Renovando o mercado da decoração em parceria com a natureza!!Filete ou canjiquinha de Sao TomeGranito Preto são gabriel sábado, 19 de abril de 2014 pedrisco branco Pedrisco palha mosaico português amarela Mosaico Português Preto Postado porDESTAQUE PEDRAS MÁRMORES E GRANITOSàssábado, abril 19, 2014Nenhum comentário: Links para esta postagempedra goias rosa Pedra moledos para muro Pedra goias verde Pedra Goias branca Caco de Goias rosa Pedra Goias rosa serrada Pedra Miracema 0.
115 x 0.
23 Cinza   Pedra São tomé serrada mesclada Pedra Goias rosa Caco pedra São Tomé Branca Postado porDESTAQUE PEDRAS MÁRMORES E GRANITOSàssábado, abril 19, 2014Nenhum comentário: Links para esta postagem terça-feira, 4 de fevereiro de 2014 Pedras madeira pra revestimento de Paredes.
Obra Sr.
Marcelo Rabatt, cond.
Porto de Ibiuna, empreiteiro Jose Roberto.
Obra de capa de Revista gente, ta ficando linda!!!! Parabéns a todos os profissionais, que estão nessa obra! Postado porDESTAQUE PEDRAS MÁRMORES E GRANITOSàsterça-feira, fevereiro 04, 2014Nenhum comentário: Links para esta postagemPedras para piscinas!!!Postado porDESTAQUE PEDRAS MÁRMORES E GRANITOSàsterça-feira, fevereiro 04, 2014Nenhum comentário: Links para esta postagem sábado, 1 de setembro de 2012 Pedras para revestimento de Piscinas.
Chegando a cada final de ano, um dos pensamentos geral, é sobre a reforma da casa para as festas e por que não a reforma da areá de lazer em Geral.
Pensando nisso, a Destaque Pedras, começa o Mês de Setembro com grandes promoções de pedras para revestimento de Piscinas e áreas de laser.
Venha nos fazer uma visita ]e verificar a qualidade dos nossos produtos e os preços promocionais.
Postado porDESTAQUE PEDRAS MÁRMORES E GRANITOSàssábado, setembro 01, 2012Nenhum comentário: Links para esta postagem terça-feira, 28 de agosto de 2012 Final de AnoQuando vai chegando o final de cada ano, o mercado da decoração se renova e atualiza, para satisfazer os clientes mais exigentes e que querem deixar as suas casas ou comercio, com uma cara mais atualizada.
Pensando nisso também, a Destaque Pedras, esta trazendo ao mercado da construção a pedra moledo, para revestimento de muros, faxadas e até mesmo uso interno em paredes e adegas.
Pedra de fácil manuseio e ótimo custo beneficio muito acessível a todas as pessoas que estão executando a tão difícil parte da obra , que é o acabamento.
Venha nos fazer uma visita!Postado porDESTAQUE PEDRAS MÁRMORES E GRANITOSàsterça-feira, agosto 28, 2012Nenhum comentário: Links para esta postagem terça-feira, 3 de janeiro de 2012 Renovando e InovandoSe voce esta reformando ou construindo, conte conosco ou venha nos fazer uma visita em nossa loja, pra conhecer novos produtos decorativos!!!!Postado porDESTAQUE PEDRAS MÁRMORES E GRANITOSàsterça-feira, janeiro 03, 20122 comentários: Links para esta postagem Postagens mais antigasPágina inicialAssinar:Postagens (Atom)Cacos de pedras mineirasRetalhos de pedras Mineiras, para revestimento de piscinas.
Mosaico Portugues amareloAplicação em pisos e paredesGranitosRevestimento de churrasqueiras em geralCaco de pedras São Tome tipo exportaçãoMuito conhecida como pedra MINEIRA , são ultilizadas para revestimento de grandes areas, piscinas e calçadas pois, não retem o calor e é de fácil acentamento e limpeza.
Temos nas cores: branca, mesclada e rosada.
seu custo é muito baixxo em relação as pedras serradas!Revestimento de escada no granito Verde UbatubaAlém de valorizar a sua obra, o granito trás requinte e sofisticação.
Escada em Branco DallasCharme e requintePedra MoledoPedra para revestimento de paredes (ideal para muros e faxadasPedra Madeira amarelaPedra madeira amarela bruta, indicada para revestimentos em geral.
também pode ser encontrada nas cores: branca, cinza, rosa e amarela escuras.
em blocos ou filetõesSeguidoresArquivo do blogQuem sou euDESTAQUE PEDRAS MÁRMORES E GRANITOSDestaque pedras, Mármores e Granitos‘’Inovando e Renovando através das pedrasDecorativas’’        A Destaque pedras, trás ao mercado dadecoração, através das pedras naturais, mármores e Granitos nacional eimportados, a inovação com a mais alta qualidade de seus produtos tipo  exportação.
       Com diversidade, vem auxiliando nacriação de ambientes, extremamente modernos e rústicos , onde a praticidade tem parceria com o aconchego edinamismo.
valorizando ainda mais sua obra ou reforma.
Trabalhamos com:Mármores e Granitos, nacional eimportados;O legítimo quartzito (São Tome )tipo exportação em vários tamanhos e cortes: branco amarelo e rosado;Pedra Mineira: branca e amarela;Pedra Miracema, cinza, branca,rosa, amarela, codorna;Goiás, branca, rosa, verde eamarela;Arenito vermelho e amarelo;Mosaico português: branco,amarelo, preto e vermelho;ArdósiasE muitas outras em formasserradas ou corte manuais.
 Trabalhamos em parceria comarquitetos, engenheiros e mestre de obra.
Visualizar meu perfil completoBordas de piscinaFabricamos bordasParalelepipedosPode ser aplicada em calçadas ou pavimentação em geral, grande durabilidadeFiletes (canjiquinhas)Parede de canjiqnhas (ultima moda em revestimento e tendencia para esse final de ano)

Localização como chegar a Destaque Pedras, Mármores e granitos