Diocese de Amargosa Bispado, Amargosa - BA

Av. Lomanto Jr, 11, Amargosa - BA, 45300-000, Brasil
Amargosa - BA

INICIAL - - Diocese de AmargosaDiocese de AmargosaDiocese de AmargosaDiocese de AmargosaDiocese de AmargosaDiocese de AmargosaDiocese de AmargosaDiocese de AmargosaConectado como:filler@godaddy.
comContaBem-vindo(a) a Diocese de AmargosaBem-vindo(a) a Diocese de AmargosaBem-vindo(a) a Diocese de AmargosaBem-vindo(a) a Diocese de AmargosaBem-vindo(a) a Diocese de AmargosaBem-vindo(a) a Diocese de AmargosaBem-vindo(a) a Diocese de AmargosaBem-vindo(a) a Diocese de Amargosa ACONTECE NA DIOCESE Parabéns Dom João Nilton 02/09Convite - Programação da Posse de Dom ValdemirConvite - Programação da Posse de Dom Valdemir.
Convite - Programação da Posse de Dom ValdemirConvite - Programação da Posse de Dom ValdemirConvite - Programação da Posse de Dom Valdemir.
Convite - Encontrão diocesano de CatequeseConvite - Encontrão diocesano de CatequeseConvite - Encontrão diocesano de CatequeseParticipe conosco através das transmissões das redes sociais da paróquia do São José do Andaiá, Paróquia de Iaçu,e do Conselho Nacional do Laicato do Brasil e pela Rádio Clube FM 92.
7.
Convite - Encontro VocacionalConvite - Encontrão diocesano de CatequeseConvite - Encontrão diocesano de Catequese "A vocação brota do coração de Deus e germina em terra boa" (Papa Francisco).
Chegou o momento para juntos fazermos a experiência do discernimento vocacional com o nosso encontro on-line.
Convidamos a você, jovem, para participar conosco no sábado, dia 28 de agosto, às 14 horas.
  Padre Anderson Lopes Articulador da Pastoral Vocacional da Diocese de Amargosa.
 Convite - Mês da BíbliaConvite - Encontrão diocesano de CatequeseConvite - Santa Missa as terças-feiras - Seminário MaiorConvite - Santa Missa as terças-feiras - Seminário MaiorGratidão a Dom Valdemir pelos 5 anos de pastoreio na Diocese de AmargosaConvite - Santa Missa as terças-feiras - Seminário MaiorGratidão a Dom Valdemir pelos 5 anos de pastoreio na Diocese de AmargosaGratidão a Dom Valdemir pelos 5 anos de pastoreio na Diocese de AmargosaGratidão a Dom Valdemir pelos 5 anos de pastoreio na Diocese de Amargosa Posse de Dom Valdemir Ferreira na Diocese de Penedo - AlagoasGratidão a Dom Valdemir pelos 5 anos de pastoreio na Diocese de AmargosaGratidão a Dom Valdemir pelos 5 anos de pastoreio na Diocese de AmargosaConvite: 15º encontrão diocesano de CatequeseMensagem do bispo Dom Valdemir Ferreira ao povo da Diocese de AmargosaEncerramento da semana Nacional da Família 2021Encerramento da semana Nacional da Família 2021Mensagem do bispo Dom Valdemir Ferreira ao povo da Diocese de AmargosaEncerramento da semana Nacional da Família 2021 Encerramento da semana Nacional da Família: "Alegria do Amor na Família".
Reflexão de Dom João Nilton, bispo emérito.
  Mensagem do bispo Dom Valdemir Ferreira ao povo da Diocese de AmargosaMensagem do bispo Dom Valdemir Ferreira ao povo da Diocese de AmargosaDom Valdemir Ferreira ( bispo de Diocese de Amargosa) é transferido para a Diocese de Penedo, AL .
Dom Valdemir Ferreira ( bispo de Diocese de Amargosa) é transferido para a Diocese de Penedo, ALDom Valdemir Ferreira ( bispo de Diocese de Amargosa) é transferido para a Diocese de Penedo, ALDom Valdemir Ferreira ( bispo de Diocese de Amargosa) é transferido para a Diocese de Penedo, AL O Papa Francisco nomeou, nesta quarta-feira, 18 de agosto, o novo bispo da diocese de Penedo (AL).
Dom Valdemir Ferreira dos Santos, atualmente bispo diocesano de Amargosa (BA), vai suceder dom Valério Breda, falecido em 16 de junho do ano passado.
A Presidência da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) enviou saudação aos bispos.
.
#diocesedeamargosa #cnbb #catolico #dioceseComunicado do bispo Dom Valdemir ao povo da Diocese de AmargosaDom Valdemir Ferreira ( bispo de Diocese de Amargosa) é transferido para a Diocese de Penedo, ALComunicado do bispo Dom Valdemir ao povo da Diocese de Amargosa Comunicado do bispo Dom Valdemir Ferreira dos Santos ao povo da Diocese de Amargosa por ocasião de sua transferência  para Diocese de Penedo - Alagoas Dia da Vida ConsagradaDom Valdemir Ferreira ( bispo de Diocese de Amargosa) é transferido para a Diocese de Penedo, ALComunicado do bispo Dom Valdemir ao povo da Diocese de Amargosa Viva Santa Dulce dos Pobres 13/08Viva Santa Dulce dos Pobres 13/08Viva Santa Dulce dos Pobres 13/08Semana da famíliaViva Santa Dulce dos Pobres 13/08Viva Santa Dulce dos Pobres 13/08ConviteViva Santa Dulce dos Pobres 13/08Dia dos paisÉ a nossa primeira vez assumindo este programa.
Contamos com a sua participação.
????Live pelo nosso Facebook.
 Sintonize na Rádio Clube FM 92,7 Baixe o app: Rádio Clube FM 92,7 Venha para Clube, a nossa amiga de fé.
??????https://m.
facebook.
com/story.
php?story_fbid=3027205197601693&id=100009367260669Dia dos paisSaudação do bispo por ocasião do dia do padreDia dos paisConviteSaudação do bispo por ocasião do dia do padreSaudação do bispo por ocasião do dia do padreA Paróquia São Roque de Presidente Tancredo Neves, Diocese de Amargosa - BA, tem a honra de convidar você e sua família para participar da festa em louvor a São Roque  para juntos vivermos esse tempo forte de oração,  louvor, fé e  agradecimento a Deus.
Saudação do bispo por ocasião do dia do padreSaudação do bispo por ocasião do dia do padreSaudação do bispo por ocasião do dia do padreMinhas orações e gratidão pelo serviço missionário junto ao povo de Deus.
Dom Valdemir Ferreira dos SantosDia do padre 04/08Missa de início do semestre letivo dos SeminaristasMissa de início do semestre letivo dos Seminaristas "O sacerdote é o amor do coração de Jesus"                                     São João Maria Vianny Hoje é o dia do padre e devemos celebrar a importância que todos eles têm nas nossas comunidades e em trazer Deus para dentro dos nossos  lares e corações.
 Aos sacerdotes que doam suas vidas em seguir o caminho do amor e da  palavra de Cristo, agradecemos  imensamente pela graça de tê-los em nossas  vidas.
  Um feliz dia do padre para todos vocês!  Missa de início do semestre letivo dos SeminaristasMissa de início do semestre letivo dos SeminaristasMissa de início do semestre letivo dos Seminaristas  ORAÇÃO PELAS VOCAÇÕES Senhor da Messe e pastor do  rebanho, faz ressoar em nossos ouvidos teu forte e suave convite: “Vem e  segue-me”.
Derrama sobre nós o teu Espírito, que ele nos dê sabedoria  para ver o caminho e generosidade para seguir tua voz.
Senhor, que a  messe não se perca por falta de operários, desperta nossas comunidades  para a missão, ensina nossa vida a ser serviço, fortalece os que querem  dedicar-se ao Reino na vida consagrada e religiosa.
Senhor, que o  rebanho não pereça por falta de pastores.
Sustenta a fidelidade de  nossos bispos, padres, diáconos e religiosos (as).
Dá perseverança a nossos seminaristas.
Desperta o coração de nossos jovens para o ministério pastoral em tua Igreja.
Senhor  da Messe e pastor do rebanho, chama-nos para o serviço de teu povo.
 Maria, Mãe da Igreja, modelo dos servidores do Evangelho, ajuda-nos a  responder “SIM”.
Amém.
Fonte: https://www.
instagram.
com/p/CSDXf47jXvf/?utm_source=ig_web_copy_link Encontro CDPMissa de início do semestre letivo dos SeminaristasPresidente da Comissão para Comunicação da CNBB refletiu sobre “A Igreja e os desafios da comunica  Encontro CDP  realizado no sábado dia 30/07 na Paróquia  São José, em Santo Antônio de Jesus - BA, com representantes das Paróquias para avaliar os encaminhamentos pastorais da Diocese.
 Presidente da Comissão para Comunicação da CNBB refletiu sobre “A Igreja e os desafios da comunicaPresidente da Comissão para Comunicação da CNBB refletiu sobre “A Igreja e os desafios da comunicaPresidente da Comissão para Comunicação da CNBB refletiu sobre “A Igreja e os desafios da comunica Dom Joaquim Mol: "Nós precisamos compreender e nos alegra ao saber que a comunicação deve ser sempre para libertar dos nossos aprisionamentos e fazer com que longe de nós esteja todo e qualquer processo e alienação” Papa: sonhar um mundo sem distinção entre ‘nós’ e os ‘outros’ migrantesPresidente da Comissão para Comunicação da CNBB refletiu sobre “A Igreja e os desafios da comunicaPapa: sonhar um mundo sem distinção entre ‘nós’ e os ‘outros’ migrantes Na Mensagem para o 107º Dia Mundial do Migrante e do Refugiado, o Papa Francisco dirige um duplo apelo para criar um "nós" cada vez maior: aos católicos e a todos os homens e mulheres de boa vontade: “Somos chamados a sonhar juntos.
Não devemos ter medo de sonhar e de o fazermos juntos como uma única humanidade, como companheiros da mesma viagem, como filhos e filhas desta mesma terra que é a nossa Casa comum, todos irmãs e irmãos".
Bianca Fraccalvieri - Vatican News80 ANOS DA DIOCESE DE AMARGOSAPresidente da Comissão para Comunicação da CNBB refletiu sobre “A Igreja e os desafios da comunicaPapa: sonhar um mundo sem distinção entre ‘nós’ e os ‘outros’ migrantesNesta ultima segunda-feira, dia 10 de maio, às 10h, na Diocese de Amargosa foi realizada  a Celebração Eucarística em comemoração aos 80 anos de sua criação.
 Na oportunidade aconteceu a benção dos Santos óleos e consagração do Crisma.
 Nesse contexto, todo clero da Diocese esteve reunido em torno do altar, para renovar as suas promessas sacerdotais, louvando e bendizendo a Deus pela sua missão.
  80 anos de Criação Diocese de Amargosa-BA.
Assista a este vídeo incrível Entre em contatoOu melhor, venha nos visitar.
Envie uma mensagemDiocese de AmargosaAv.
Lomanto Júnior, nº 11, Centro, Amargosa, Bahia, Brasil(75) 3634-1176 E-mail: dioceseamargosa@gmail.
comHorário de funcionamento da CúriaAberto hoje08:00 – 18:00Como chegar Conecte-se conosco Copyright © 2021 Diocese de Amargosa – Todos os direitos reservados.
Desenvolvido pela PASCOM AMARGOSA

Localização como chegar a Diocese de Amargosa Bispado