Pousada Katyara, Amargosa - BA

Av. Dr. Abelardo Veloso, 470, Amargosa - BA, 45300-000, Brasil
Amargosa - BA

POUSADA KATYARA AMARGOSA-BA - - POUSADA KATYARA AMARGOSA - BA RESERVAS FONE: 75-3634-1075 quinta-feira, 18 de maio de 2017 POUSADA KATYARA AMARGOSA - BA EXTRA ! EXTRA! POUSADA KATYARA AMARGOSA-BA, ÚLTIMAS VAGAS .
VOCÊ QUE AINDA NÃO GARANTIU SUA ESTADIA ,NÃO PERCA TEMPO!!!  SENÃO PODERÁ FICAR DE FORA DO MAIOR SÃO JOÃO DA BAHIA.
CORRA ANTES QUE ACABE,POIS AINDA DÁ TEMPO.
POUSADA KATYARA, ESPERAMOS POR VOCÊ .
Postado porPousada Katyaraàs20:35Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest quinta-feira, 11 de maio de 2017 Atrações já confirmada pela prefeitura para este São João !!!     Postado porPousada Katyaraàs08:52Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest sexta-feira, 28 de abril de 2017 Festa Piu Piu 2017Postado porPousada Katyaraàs07:20Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest quinta-feira, 27 de abril de 2017 SÃO JOÃO 2017Corra antes que acabe !!! o nosso primeiro lote de reservas já foram preenchidos.
Pousada Katyara ,sem dúvida é a sua melhor opção!!! Confira  Você que ainda não garantiu a sua reserva, ainda dá tempo de não perder o maior e melhor São João da Bahia e garantir a melhor estadia para curtir sua festa aqui conosco.
Amargosa, aqui sim é São João de verdade!Postado porPousada Katyaraàs07:43Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest terça-feira, 21 de março de 2017 SÃO JOÃO 2017RESERVE JÁ A SUA VAGA PARA CURTIR O MAIOR E MELHOR SÃO JOÃO DA BAHIA.
GARANTA ANTECIPADAMENTE COM CONDIÇÕES ESPECIAIS PARA NÃO FICAR DE FORA DESSA FESTA.
SÃO JOÃO DE AMARGOSA,AQUI SIM É FESTA DE VERDADE!!!! Postado porPousada Katyaraàs11:57Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest segunda-feira, 5 de maio de 2014 Uma nova pousada.
com a tradição de sempre!!! Postado porPousada Katyaraàs19:21Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest terça-feira, 22 de maio de 2012 MURAL DO ARTISTA !Confira aqui alguns artistas que já estiveram na nossa pousada! Cavalgada Fazenda Esperança,Festa do Vaqueiro,Parque exposição, 2012/2013 (Amargosa/Milagres-Ba) Pablo, Adelmario Coelho,Aviões do Forró,Alcimar Monteiro,Motumbá.
PabloAdelmario Coelho (2013)Xande Aviões (2012) Solange Aviões (2012) Alcimar (2009) Alexandre Motumbá (2010) Léo Pida (2012)Alguns artistas que passaram por aqui.
Nos tradicionais festejos regionais como a Festa do Vaqueiro,Cavalgada da Fazenda Esperança,Cavalgada do Verão.
Postado porPousada Katyaraàs08:33Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest Postagens mais antigasPágina inicialAssinar:Postagens (Atom)Bem Vindos ao Nosso Blog!!!!!Por pensar na comodidade e praticidade na aproximação de nossos clientes , desenvolvemos este blog especialmente para você.
Aqui você vai conhecer nossas instalações, nossos serviços e poder dar suas sugestões para melhorarmos ainda mais este relacionamento.
Um pouco sobre nós.
Amargosa, Bahia, Brasil Desde 1996 no mercado hoteleiro,aqui você pode contar com uma equipe profissional qualificada para melhor atendê-lo.
Ao visitar Amargosa-Ba,conheça a nossa pousada.
Pousada Katyara!! Localizada no Centro da cidade,dispomos de 59 suites com ótimas estruturas e acomodações bem aconchegantes com ar condicionado/ventilador teto,tv com canal a cabo,banheiros privativos com secador cabelo,ducha quente,ducha higienica,frigobar,internet wi-fi,estacionamento interno*,e alem de um delicioso e mais completo café da manhã de toda região.
Venha e sinta-se em casa.
Pousada Katyara.
Sua melhor opção!RESERVAS (75-3634-1075)Pousada Katyara-Amargosa-Ba Av.
Abelardo Veloso,470-CentroFone : 75-3634-1075WhatsApp : 71-99701-4483Contatos site/e-mailpousadakatyara@yahoo.
com.
brpousadakatyara.
blogspot.
comPolítica interna adotada pelo hotel(Solicitamos observar o mesmo antes da vossa solicitação e concretização de reserva para maiores esclarecimentos)Serviços ofericidos!* Um delicioso e tradicional café da manhã (já incluso na hospedagem) com uma variedade de produtos da região.
* Oferecemos serviço de restaurante e lanchonete com um cardápio variado(serviço a parte).
*Serviço de internet sem fio em toda a pousada (gratuitos)* Estacionamento*Intermediação na locação de carro.
*Contamos com profissionais que oferecem serviço de locomoção (TAXI/MOTO-TAXI),com qualidade e segurança.
*Impressora,fax,ligação telefonica (sob consulta de valores).
P.
S (Estacionamento consultar política interna do hotel)Daily CalendarArquivo do blog

Localização como chegar a Pousada Katyara