Disbras, Goiânia - GO

R. Ri 20, 36 - Residencial Itaipú, Goiânia - GO, Brasil
Goiânia - GO

Disbrás Comercial Ltda | Início - Kit Basculante,portão basculante, portão com corrente, portões com garantia basculante, portões basculante com garantia,portões resistente, portões basculantes resistente, basculante, corrente, basculante garantido, basculante com garantia, solução para portão basculante solução para basculante, potão forte, kit forte, kitforte, fortekit, kitfort fortkit, kit fort, fort kit, forte kit, portão forte, barbinha, barbicha, - - Olá, faça seu login ou cadastre-se Orçamento de produtos (0) × Login Ops! Dados incorretos.
ENTRAR Esqueceu sua senha? Clique aqui.
Caso você não seja cadastrado, clique aqui e cadastre-se agora.
ABRIR MENU Serralheiros Revendedores Fotos Vídeos Downloads Fale Conosco Seja bem vindo(a) à Disbrás Comercial Ltda Em 1997 O Serralheiro Damião Francisco Furtado desenvolveu o KIT CORRENTE KITFORTE para portão basculante, que diminui 90% das manutenções nos portões  basculante em Residências, Indústrias e Condomínios, o primeiro KIT CORRENTE KITFORTE instalado foi há 18 anos em um condomínio que atente mais de 140 garagens, sem dar se quer sintomas de problemas na parte de serralheria.
A partir daí a Disbrás Comercial começou a sua historia em 2012 buscando atender e ajudar você que tem um portão problemático e não sabe mas o que fazer, nos temos a solução para seu portão não importa tamanho, peso, fluxo de abertura a Disbrás da a garantia de 6 ANOS  a única empresa em todo Brasil que dar garantia de 6 ANOS  do KIT CORRENTE KIT FORTE.
Nosso site disponibiliza para você que tem interesse em adquirir o KIT CORRENTE KIT FORTE o Manual de Instalação, Vídeos de orientações técnicas de como instalar o kit corrente, encontrar medidas do portão, orientação de seguranças, curso em demais Estados do Brasil, Depoimentos dos consumidores do KIT CORRENTE KIT FORTE etc.
O KIT CORRENTE KIT FORTE reduz a manutenção nos portão basculante, evita a queda do portão no teto do carro e ate o esmagamento d.
[Ler +] Vídeo Institucional Facebook Revendedores

Localização como chegar a Disbras