Disk Gás e Agua São João, Bom Jesus dos Perdões - SP

Av. São João, 75 - Centro, Bom Jesus dos PerdõEs - SP, 12955-000, Brasil
Bom Jesus dos Perdões - SP

HOME | Disk Gas e Agua São João em Bom Jesus Dos Perdões - Disque São João Gás e Agua em Bom Jesus Dos Perdões (11) 4012-7922/ 9 9700-8718 Vendemos peças e fazemos instalação de gás em toda região - (11) 4012-7922/99700-8718 contato@saojoaogaz.
com.
br Escolha uma Página Disk Gás e Água São JoãoWhatsApp (11) 99700-8718 Disque Gás e Água em Bom Jesus dos Perdões, Vendemos peças e Realizamos Instalação de Gás! Faça Seu Pedido Galôes e Garrafas de Agua Temos a Pronta entrega Galões de 20 e 10 Litros, Garrafas de Agua Mineral e Copinhos.
Gás para Empihadeiras O primeiro é retornável, ou seja, após o uso do gás, deve ser retirado do local onde se encontra e enviado à Liquigás.
Já o P-20i não necessita desta retirada, pois possui uma válvula como um tanque de combustível, para que próprio cliente, por meio de uma central chamada gas station (central de gás em português), possa injetar o GLP até, no máximo, 85% de sua capacidade.
Para garantir o cumprimento deste limite, existe uma válvula de excesso que aponta a hora de parar o abastecimento.
Entre suas características, a principal é que este é o único formato no qual o GLP sai do botijão na forma líquida.
Ele é direcionado ao carburador das empilhadeiras, local onde acontece sua queima.
Além disso, apresenta o sistema de segurança por meio de uma válvula.
Se a pressão interna no botijão ultrapassar o equivalente a 17,5 kgf/cm², automaticamente esse dispositivo – que é formado por uma mola – se move e libera o gás até que o volume interno entre em equilíbrio.
Botijão 13 kg uso residencial P13 O botijão de 13 quilos é o mais utilizado em fogões residenciais para cozinhar alimentos ou aquecimento de água.
A válvula destes botijões (norma NBR 8614) é do tipo automática e é própria para que seja encaixado um regulador de pressão domestico, estes botijões possuem um ‘parafuso fusível’ que se derrete se a temperatura do botijão chegar perto de 70°C liberando o gás e evitando que o botijão exploda em caso de incêndio.
Botijão de 8 kilos P8 O botijão de oito quilos é utilizado em fogões residenciais.
Sua instalação e manuseio são semelhantes ao do botijão de 13 quilos, sendo uma opção para consumidores que utilizam menor quantidade de gás.
Possui dispositivo de segurança plugue fusível, pressão interna de 2 a 7 Kg/cm² e segue a Norma ABNT NBR 8614.
Vendemos Kit´s e Peças para instalações de Gás Temos a Pronta entrega e Fazemos Instalação de Gás residencial e comercial.
Cilindro de 20kg uso em empilhadeiras P20 Uso exclusivo em empilhadeiras a gás LP, deve ser usado na horizontal, pois todo o seu sistema é projetado para o funcionamento nessa posição, uma vez que o consumo se dá na fase líquida e não na de vapor, como nos demais recipientes.
Possui dispositivo de segurança de válvula sobre pressão, pressão interna de 2 a 7 Kg/cm² e segue a Norma ABNT NBR 8614.
Kit regulador de gás para botijão de cozinha Temos ele avulso ou na forma de um kit contendo um regulador e uma mangueira especifica a ser utilizada para ligação da saída do regulador a entrada do fogão ou outro aparelho e ainda duas braçadeiras para fixação das extremidades da mangueira.
Estes produto possui 5 Anos de Validade.
Cilindro de 45kg uso comercial e industrial P45 Utilizado em larga escala em locais como: residências, comércio, bares, restaurantes, lavanderias, industrias, hospitais e escolas.
A válvula deste cilindro consite em um registro com abertura manual com dispositivo de segurança que libera o gás se a pressão dentro do botijão ultrapassar um certo limite, evitando assim que o botijão exploda em caso de incêndio.
Possui pressão interna de 2 a 7 Kg/cm² e segue a Norma ABNT NBR 8614.
Açaí Frooty O Açaí Frooty Guga Kuerten é uma excelente opção para a alimentação pré e pós-exercício físico.
Fonte de energia e de vitamina C, o creme de açaí é feito com whey protein isolado, uma proteína de alta absorção fundamental para o desempenho físico.
O exclusivo mix de cereais de granola especial contém flocos de arroz, linhaça, semente de girassol, castanha de caju, castanha-do- O PRODUTO REÚNE AINDA O SABOR E OS BENEFÍCIOS DA POLPA DE BANANA E DO SUCO DE UVA CONCENTRADO.
Faça seu Pedido! Nome telefone E-mail Mensagem Mensagem Enviar Contato:Avenida São João, 75Bom Jesus dos Perdões – SP12955-000 Tel: (11) 40127922WhatsAppCel: (11) 9 9700-8718E-mail: contato@saojoaogaz.
com.
br  WhatsApp

Localização como chegar a Disk Gás e Agua São João