Distribuidora Nascimento Ocean Hair Cosmeticos, Paulista - PE

Avenida Prefeito Geraldo Pinho Alves - Jardim Maranguape, Paulista - PE, Brasil
Paulista - PE

Ocean Hair Cosméticos - A ideia da OCEANHAIR começou em 2003, quando dois jovens empreendedores do ramo de cosmética, com experiência e percepção de mercado, visam a oportunidade e o ideal de criar uma empresa com diferencial.
- A Empresa OceanHair Cosméticos Profissionais A ideia da OceanHair começou em 2003, quando dois jovens empreendedores do ramo de cosméticos, com experiência e percepção de mercado, enxergaram neste segmento, uma forma de trazer para o profissional cabeleireiro produtos inovadores com a tecnologia e diferencial que o mercado necessitava.
Mas foi em 2010, que a OceanHair tornou-se uma realidade, fornecendo aos profissionais de salões de beleza uma linha completa de produtos que proporcionam uma nova experiência no que se refere ao cuidado e tratamento de cabelos.
Seus produtos são desenvolvidos em um dos mais avançados laboratórios de cosméticos do Brasil, onde se encontram sofisticados ativos e tecnologia inovadora, para criar produtos que proporcionam soluções para diversas necessidades dos profissionais cabeleireiros, sempre com o melhor padrão de exigência em qualidade e segurança.
Tudo isso, aliado a um ótimo atendimento e suporte, tornou a OceanHair Professional uma empresa completa e competitiva no mercado mundial.
Profissional Home Care Distribuidores Seja um representante de nossa marca e conquiste sua independência financeira! Conheça mais um pouco das vantagens de trabalhar com a OceanHair: Cadastre-se Contato UNIDADE BRASIL São Paulo, São Paulo, Brasil Telefone Comercial: +55 11 2359-2371 E-mail: atendimento@oceanhair.
com.
br UNIDADE PORTUGAL Fafe, Distrito de Braga, Portugal Telefone Comercial: +351 966.
561.
100 (Lucas) Telefone Diretor: +351 966.
559.
758 (Paulo) E-mail: comercial@oceanhair.
pt *Nome *Telefone *Email *Motivo do Contato Distribuição Informações Reclamações Mensagem Enviar Tenha todo o material da Ocean Hair à sua disposição.
Faça o download do nosso livro instrutivo clicando no botão abaixo! Download × Comunicado A OCEANHAIR não autoriza e não se responsabiliza por produtos vendidos via internet/e-commerce.

Localização como chegar a Distribuidora Nascimento Ocean Hair Cosmeticos