Doctor Feet, São Luís - MA

Loja 6 - Condomínio Edifício Monumental - Av. Colares Moreira - Jardim Renascenca, São Luís - MA, 65075-441, Brasil
São Luís - MA

Doctor Feet - O especialista em cuidados para os p?s - -         Servi?os Produtos Franquia Lojas Papo de p? ver mais Tratamento Tradicional Completo Corte t?cnico das unhas, desbaste de calos e calosidades, assepsia e finaliza??o com creme hidratante.
ver mais Infec??es, unha encravada, olho de peixe? Pod?logos altamente qualificados resolvem! ver mais Pratica esportes? Tratamentos e produtos espec?ficos! ver mais Encontre o tratamento perfeito para voc?.
Hidrata??o para os p?s Hidrata??o profunda com parafina (tamb?m para diab?ticos).
Fototerapia I, II e III (soft laser) Aplica??o de luz para tratamento de micoses em unha, fissura no p? ou frieira.
Dispon?vel para uma, duas ou tr?s unhas.
Veja todos os tratamentos Seja um franqueado Fa?a parte da maior rede de podologia do Brasil A Doctor Feet oferece suporte completo ao franqueado, para que a implanta??o da nova loja seja bem-sucedida.
Ver mais Produtos Contamos com uma grande variedade de produtos m?dicos e ortop?dicos.
Conhe?a nosso cat?logo completo.
ver mais Imprensa 12/DezMarkable Doctor Feet investe em tecnologia como forma de agilizar o atendimento A rede de podologia que ? pioneira no ramo, e conta com quase 80 unidades em 14 estados, tem investido bastante em tecnologia como forma de estar presente e atenta ?s necessidades de seus clientes.
ver mais 24/OutFolha de S?o Paulo Empreendedor que surge na crise sofre com inexperi?ncia Com um sem apoio de uma franquia, conhecimento de administra??o e capital de giro s?o vitais para ter sucesso.
ver mais Veja todas as mat?rias Seja um Franqueado Fa?a parte da maior rede de podologia do Brasil Clique e descubra como.
Baixe o nosso aplicativo de agendamento: Contatos (11) 3845-9955 Newsletter Assine a newsletter Doctor Feet e fique por dentro das novidades e promo??es.
Nome E-mail Mapa do site Doctor Feet Podologia Servi?os Produtos Franquia Contato Lojas Agende seu hor?rio Imprensa Papo de p

Localização como chegar a Doctor Feet