Domini Consultoria em Seguros, Rio de Janeiro - RJ

R. do Ouvidor, 60 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, 20040-030, Brasil
Rio de Janeiro - RJ

Domini Seguros | Consultoria em Seguros - - Toggle navigation Pane / Sinistro Convênios Parceiros Blog Mais do que seguros Oferecemos a garantia das suas conquistas AUTOMÓVEL SAIBA MAIS RESIDENCIAL / CONDOMÍNIOS SAIBA MAIS VIAGEM SAIBA MAIS EQUIPAMENTOS PORTÁTEIS SAIBA MAIS VIDA / ACIDENTES PESSOAIS SAIBA MAIS EMPRESARIAL / RESP.
CIVIL SAIBA MAIS PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS SAIBA MAIS SAÚDE / DENTAL SAIBA MAIS Depoimentos Pane / Sinistro No celular Blog Pesquisa: mulheres dirigem melhor Uma recente pesquisa realizada pela seguradora britânica Privilege questionou o mito de que os homens dirigem melhor que as mulheres.
O estudo avaliou 50 motoristas ao volante e também observou outros 200 que passavam por um dos principais cruzamentos do Reino Unido.
Ler mais Ler Mais Oficina: quem escolhe agora, é você Foi aprovado o Projeto de Lei 5097 que garante aos contratantes de seguros, o direito de escolha das oficinas de mecânicas e reparadoras, sempre que for necessário acionar o serviço para danos do automóvel.
Com essa aprovação, no momento de “sinistro” você pode ter a sua livre escolha sem precisar seguir aquela lista de oficinas […] Ler Mais Envelhecer não é o problema, o problema é não ter saúde Você conhece os benefícios do plano de saúde na terceira idade? Não? Então precisamos conversar! Uma pesquisa inédita Datafolha mostra que 97%, não pensam em mudar de plano, e que 64% de beneficiários acima de 60 anos percebem seu estado de saúde como “Bom ou ótimo”.
Esse índice cai para 53% para os idosos que […] Ler Mais Top

Localização como chegar a Domini Consultoria em Seguros