Dona Carmita Pousada, Brumadinho - MG

Rodovia MG 40, km 49 - Zona Rural, Brumadinho - MG, 35460-000, Brasil
Brumadinho - MG

Pousada Dona Carmita (31) 3571 – 3862 - - Pousada Dona Carmita (31) 3571 – 3862 O Vale do Paraopeba, na encosta da serra do Rola Moça HOME Localizada a 4 km de distancia do instituto Inhotim, um Centro de Arte Contemporânea.
Localização Reservas Historia  InhotimDesconto de 10% leia mais…O município mineiro de Brumadinho está localizado na Região Metropolitana de Belo Horizonte e possui, além de belezas naturais, riquezas históricas e culturais.
É uma cidade linda e tranquila, abriga vários mananciais de água e foi designada pelo jornal Estado de Minas, como “a maior fonte de água mineral do mundo.
Por estar em uma região de serras, seu  nome foi inspirado na bruma que envolve algumas manhãs.
A cidade é famosa por produzir  cachaça artesanal, com certificação da AMPAC.
Outro destaque do lugar é o Centro de Arte Contemporânea Inhotim, com uma das mais expressivas coleções de arte contemporânea do Brasil.
A região é conhecida também como vale do charme.
O Vale do Paraopeba, nas encostas das serras do Rola Moça, Calçada e Moeda, é ideal para praticar esportes de aventura como balonismo, asa-delta, paraglider, mountain bike e voo livre.
A gastronomia mineira, a hospitalidade, os atrativos históricos culturais, a infraestrutura turística, a beleza e a calma do lugar completam o roteiro tornando-o muito especial.
    PARTICIPAÇÃO NO PROGRAMA MINAS RURALExibir mapa ampliadoExibir mapa ampliadoExibir mapa ampliado Rodovia MG 040 Km 49, 1508 – Brumadinho Todos o direitos reservados a Pousada Dona Carmita Ano 2017Seu Email  

Localização como chegar a Dona Carmita Pousada