Marmoraria Art Mármore, Brumadinho - MG

R. Afrânio Castanheira Friche, 55 - Lourdes, Brumadinho - MG, 35460-000, Brasil
Brumadinho - MG

Marmoraria Art Marmore Brumadinho - Página Inicial - A Marmoraria Art Marmore atua em Brumadinho desde 2013 oferecendo as melhores soluções em mármore, granito e ardósia para sua construção.
- Skip to content ProjetosOrçamentoContato Qualidade, compromisso e preço baixo! Art MármoreFaça um Orçamento! Início Mármore Instalação de peças em mármore para banheiros e também ambientes externos.
Granito Pisos, pias e peças de alta qualidade com garantia de procedência para sua residência, empresa ou loja Contate-nos e solicite um orçamento! Peças de granito e mármore de primeira qualidade, garantia na entrega e instalação.
Orçamento Projetos Dicas COMPRASempre após as primeiras escolhas – visitar os possíveis fornecedores vendo seu estoque, capacitação técnica, seriedade comercial.
Os preços variam bastante com a qualidade do material.
APOIO TÉCNICOÉ essencial o apoio ao cliente de arquitetos/ técnicos e especialistas em pedras, durante e após a venda.
Um projeto bem elaborado pode ser totalmente modificado ou estragado por não entendimento pelo fornecedor.
OBRA – MEDIÇÃO – PRAZOSNão adianta “medir” a obra antes dela estar rebocada e as instalações hidráulicas ainda não definidas.
Também devem estar comprados fogões, cubas, torneiras, para que a marmoraria possa cortar, colar e entregar o produto final, no prazo.
INSTALADORDeve ser especialista em mármores e granitos, com as ferramentas adequadas ( como serra – mármore) para pequenos ajustes no local.
MANUTENÇÃONa limpeza só usar pano úmido.
No máximo, sabão ( detergente) neutro ( PH= 7 ).
Só transportar as pedras na vertical.
GRANITOS – MÁRMORESSão produtos naturais.
Não há como exigir que a natureza produza todas as chapas “iguais”.
Pequenas diferenças de grãos, tons, “risquinhos” etc são normais.
PRODUTOS ARTIFICIAISCaso o cliente queira todas as pedras rigorosamente iguais, pode optar pela compra de granitos, mármores e/ ou outros produtos como o nanoglass ( mármore + vidro) que são artificiais ( produzidos em indústrias de alta tecnologia) com características físicas/ químicas muito parecidas com as dos produtos naturais.
Pesquisar por: R: Afrânio Castanheira Friche, 55, Lourdes, Brumadinho MGcontato@artmarmore.
com.
br(31) 3571 - 7007

Localização como chegar a Marmoraria Art Mármore