Dr. Fernando izutani, Londrina - PR

R. Sen. Souza Naves, 612 - Centro, Londrina - PR, 86010-160, Brasil
Londrina - PR

Dr.
Fernando Izutani - Cirurgião Dentista - Dr.
Fernando Izutani - Cirurgião Dentista - Dr.
Fernando Izutani - Cirurgião Dentista - (43) 3324-2000 | Whatsapp (43) 9857-9075 Rua Senador Souza Naves 612 - Sala 71 - Londrina - PR CLIQUE AQUI E AGENDE SUA CONSULTA Dr.
Fernando Izutani - Cirurgião Dentista 0 DICAS DE SAÚDE BUCAL SAÚDE BUCAL DAS FUTURAS MAMÃES A gravidez é um momento de grandes transformações no corpo da mulher.
Algumas consideram uma fase mágica, outras, um pesadelo de enjoos, desconfortos e azia.
Mas, certamente é uma época em que são necessários... 0 DICAS DE SAÚDE BUCAL / NOTÍCIAS BRUXISMO – Causas, consequências e tratamentos Ranger e/ou apertar os dentes sem perceber durante o sono e em momentos de tensão são as características do bruxismo, um problema enfrentado por muitas pessoas, incluindo crianças, que pode gerar complicações na saúde... 0 DICAS DE SAÚDE BUCAL Câncer Bucal – Quais as causas e como evitar? O câncer bucal está entre os tumores malignos mais comuns e mortais.
Ele acometeu mais de 15mil brasileiros em 2016 de acordo com o INCA (Instituto Nacional de Câncer José Alencar Gomes da Silva),... 0 DICAS DE SAÚDE BUCAL / NOTÍCIAS Como Amenizar a Dor de Dente Inflamado? Mitos e verdades Dor de dente é um mal que todos passaremos ao menos uma vez na vida e os motivos são vários.
A dor acontece quando a inflamação atinge uma parte sensível do dente e pode... 0 APARELHOS TRANSPARENTES E INVISÍVEIS LONDRINA / DICAS DE SAÚDE BUCAL Lentes de Contato Dental – O que são? Como colocar? Quais as vantagens? Quem busca um sorriso perfeito e um tratamento indolor, preciso e rápido não pode deixar de conhecer as lentes de contato dental.
Essas lentes são lâminas super finas feitas à base de porcelana.
O... 0 DICAS DE SAÚDE BUCAL Gengivite e Periodontite, doença gengival pode afetar diretamente os dentes A doença da gengiva, conhecida por “doença periodontal” é uma inflamação da gengiva que, conforme sua evolução, pode se complicar e levar à perda dental e óssea (osso alveolar, que envolve e suporta o... 0 DICAS DE SAÚDE BUCAL Por que pouca gente usa a escova interdental? Antes de mais nada, você sabe o que é uma escova interdental e para que ela serve? Como o nome diz, a escova interdental serve para fazer a limpeza entre os dentes.
Em outras... 0 DICAS DE SAÚDE BUCAL Placas bacterianas, por que acumulam? Já reparou como os dentes costumam ficar amarelados com o tempo e sempre que vamos ao dentista e recebemos uma limpeza nossos dentes imediatamente clareiam? Isso é a placa bacteriana se formando e, se... 0 DICAS DE SAÚDE BUCAL Hábitos saudáveis começam pela boca Você que busca uma vida mais saudável provavelmente deve saber que tudo começa pela boca, desde o que comemos até a higiene bucal.
Cuidar da boca é um dos primeiros cuidados que devemos ter... 0 NOTÍCIAS Bichectomia, a cirurgia do momento? Você sabe o que é Bichectomia e porque os cirurgiões dentistas podem fazer? Também conhecida como cirurgia plástica da bochecha, a Bichectomia é um procedimento cirúrgico realizado para afinar o rosto.
Finalidade Estética A... 0 FACETAS PORCELANA LONDRINA Facetas x Lentes de Contato Dental.
Qual a diferença? Se você está em busca de um sorriso perfeito, facetas de porcelana ou lentes de contato dentais podem ser sua solução, mas, qual dos procedimentos é o mais adequado? Quanto tempo dura? Do que... Página 1 de 812345.
»Última » Seguir: Receba atualizações Posts recomendados CURTA NO FACEBOOK Cirurgião Dentista Fernando Izutani

Localização como chegar a Dr. Fernando izutani