Dr. Ícaro Samuel Cirurgia Plástica, Palmas - TO

Quadra 401 Conjunto Lote 2, Sala 1101 - Q. 503 Sul Avenida LO 11, 2 - Plano Diretor Sul, Palmas - TO, 77015-558, Brasil
Palmas - TO

Cirurgia Plástica em Palmas - TO | Dr.
Ícaro Samuel - - BlogUnidadesContato Saíba MaisAgende sua consulta agora mesmo!0800 7214 200Lipoaspiração de Alta DefiniçãoLipo HDSaiba MaisPrótese de MamaSaiba MaisPlástica no NarizSaiba MaisAbdominoplastiaTransforme o seu corpo e melhore a autoestimaSaiba MaisBotoxIndicado para amenizar rugas e linhas de expressãoSaiba MaisMamoplastia RedutoraCirurgia diminui os seios e combate as dores causadas por causa do volume das mamas!Saiba MaisNinfoplastiaProcedimento criado para melhorar a autoestima da mulherSaiba MaisÚltimas do Blog05.
12.
2017 Será que a bichectomia é indicada para você? Sabia que existe tratamento para bochechas muito volumosas? Esse problema pode ser corrigido com uma cirurgia plástica denominada bichectomia.
O nome é estranho, mas o resultado é excelente.
Acompanhe 28.
11.
2017 Linhas de expressão: como tratar o problema Quando você sorri ou aperta os olhos, aparecem rugas que se desfazem à medida que a expressão volta ao normal? Esses vincos são as chamadas linhas de expressão, primeiros sinais do envelhecimento da pele.
Acompanhe 24.
11.
2017 Entenda as principais diferenças entre botox e preenchimento facial Botox e preenchimento facial, qual desses tratamentos escolher? Saiba quais são as principais diferenças entre os dois tratamentos.
Acompanhe o conteúdo 05 Segredos para o Sucesso da Lipo HD"Quer saber quais os segredos para manter o sucesso do resultado da sua Lipo Total Definer? Então assista o vídeo por completo, coloque as dicas em prática e transforme informação em saúde.
" Inscreva-se para receber novidades

Localização como chegar a Dr. Ícaro Samuel Cirurgia Plástica