Duas Rodas Cariri, Crato - CE

Av. Joaquim Pinheiro Bezerra de Menezes - Gisélia Pinheiro, Crato - CE, 63115-495, Brasil
Crato - CE

- - Peças de motor Equipamentos Nossas lojasContato Para sua motoEquipamentoPeças de motor Seja bem-vindo(a)! Newsletter Empresa A Duas Rodas Cariri é uma empresa atuante no comércio atacadista de peças, acessórios, pneus e lubrificantes para motocicletas em geral.
É a irmã caçula de um grupo empresarial familiar com vasta experiência no segmento de distribuição de motopecas, que inclui ainda a Comercial Duas Rodas e a Motopeças Duas Rodas.
O Grupo Duas Rodas teve início em meados da década de 1980, a partir da iniciativa de um sertanejo batalhador, José Braga Barroso Meneses, que montou um pequeno comércio para gerar emprego e oportunidade aos seus irmãos mais novos: a Comercial Duas Rodas, loja e oficina para motocicletas, situada no centro da cidade de Sobral (CE).
Oferecendo preços atraentes e competitivos, a empresa adquiriu credibilidade e confiança, firmando-se no mercado local.
Após quase uma década atuando com sucesso no comércio varejista de motopecas, nos anos 90 a Comercial Duas Rodas passou a atuar no comércio atacadista.
No início, fazendo pessoalmente as vendas e as entregas em algumas cidades da região Norte do Estado, no carro de passeio da família, enfrentando as dificuldades com humildade, dedicação e pulso firme.
Valorizando clientes e funcionários, com uma política de preços razoáveis e ao mesmo tempo competitivos, a Comercial Duas Rodas não parou de crescer, e, em razão do aumento significativo das vendas no atacado, surgiu a necessidade de ampliação do estabelecimento, sendo criada uma nova empresa: a Motopeças Duas Rodas, direcionada ao comércio atacadista, que já nasceu com respaldo junto a clientes e fornecedores, graças a credibilidade conquistada pela Comercial Duas Rodas.
Em poucos anos a Motopecas Duas Rodas se estruturou com sede e frota própria, efetuando de forma autônoma o transporte das compras e das vendas, visando a redução de custos e melhoria dos preços.
Dando um passo de cada vez, o Grupo Duas Rodas foi se firmando, e dentro da filosofia de redução de custos e geração de empregos, foi criada uma terceira empresa, denominada Posto Sorriso, atuante no comércio varejista de combustíveis.
Após mais de duas décadas de atuação no comércio de motopeças, buscando um incremento nas vendas, surgiu a necessidade de nova expansão comercial.
Dessa forma, considerando a população e o potencial econômico da região do Sul do Estado, aliando à experiência adquirida no ramo, e no intuito de melhor atender a demanda comercial da região do Cariri, foi criada a quarta empresa do Grupo, denominada Duas Rodas Cariri.
Além da base familiar, o Grupo Duas Rodas tem ainda como um de seus pilares o capital humano, valorizando aqueles que se dedicam e se destacam, dando lhes oportunidades de crescimento profissional e incremento na remuneração, formando assim uma equipe sólida e competente.
Nossas lojas CARIRI, CE DUAS RODAS CARIRI – AV JOAQUIM PINHEIRO BEZERRA DE MENESES, 27, GISELIA PINHEIRO, CRATO-CE SOBRAL, CE MOTOPEÇAS DUAS RODAS – AV.
DR.
JOSÉ EUCLIDES FERREIRA GOMES, 1051, COLINA, SOBRAL-CE SOBRAL, CE COMERCIAL DUAS RODAS – AV.
DOM JOSÉ, 1205, CENTRO, SOBRAL-CE Contato DUAS RODAS CARIRI | COPYRIGHT © 2015 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Localização como chegar a Duas Rodas Cariri