Dubai Hotel Pituba, Salvador - BA

Av. Paulo VI, 1890 - Pituba, Salvador - BA, 41810-001, Brasil
Salvador - BA

Dubai Business Hotel - Pituba, Salvador - Bah - Com uma estrutura enxuta, o Dubai Business Hotel oferece atendimento diferenciado, conforto e excelente localização em Salvador! Ficamos na Av.
Paulo VI, Pituba e próximo ao centro financeiro da cidade.
Há poucos minutos dos maiores shoppings (Salvador Shopping e Shopping da Bahia) e com várias opções de lazer por perto.
Além de farmácia e mercado há poucos metros de distância.
Uma excelente opção de hospedagem entre os hotéis em Salvador para você que busca tarifas acessíveis e bom atendimento.
- Dubai Business Hotel (071) 3561-0474 reservas.
pituba@dubaihotel.
com.
br Área Restrita Acessar Acomodações Nossas acomodações Congressos Confira Galerias Nossas galerias Nossas Delicias Confira Pré Check-in Faça o seu check-in online Contato Fale Conosco Reservas Dubai Business Hotel Quartos: 1020304050607080910 Adultos: 0101020304050607080910 Crianças01020304050607080910 pesquisar CALENDÁRIO DE DISPONIBILIDADE Veja de forma rápida as nossas vagas disponíveis! recolher calendário PRÉ CHECK-IN Evite filas, faça o seu pré check-in com toda comodidade e rapidez! Clique aqui! Quem somos Conheça a nossa história Com uma estrutura enxuta, podemos oferecer tarifas atraentes e com excelente nível de conforto.
Localizado na Av.
Paulo VI, no bairro da Pituba, o Dubai Business Hotel está a poucos minutos dos principais shoppings e do centro financeiro e de negócios da cidade.
ver mais.
LOCALIZAÇÃO Saiba como chegar em nosso estabelecimento! ACOMODAÇÕES Conheça nossas acomodações! Standard SGL/DBL Apartamento para até 2 pessoas com instalações modernas e confortáveis com Ar condionado, WIFI, Tv a cabo, Frigobar e Televisão.
Standard Triplo Apartamento para até 3 pessoas com instalações modernas e confortáveis com Ar condicionado, Tv a cabo, Televisão e Frigobar.
Standard Quádruplo Apartamento para até 4 pessoas com instalações modernas e confortáveis com Televisão, Ar condicionado, Tv a cabo e Frigobar.
DEPOIMENTOS Veja a opinião de nossos clientes sobre nós e nossos serviços! “ Hotel bem localizado, próximo a restaurantes, farmácias e academias, ideal para quem ficará poucos dias, serviço de quarto bom, o ruim é pagar a parte o café da manhã.
Recepcionista simpática e prestativa.
Sidiane P ” “ O hotel Dubai da Pituba é muito bem localizado, próximo à bares, restaurantes, supermercado, tem uma farmácia ao lado.
O quarto e confortável , com Tv de led, ar condicionado novo, aliás a construção e toda nova.
O café não está incluso na diária.
O preço da diária é muito boa e o atendimento também é bom.
Indico os quartos do primeiro andar pois o mesmo não possui elevador.
dailey b ” “ É um hotel com ótimo custo benefício.
É bem novo e estava tudo limpo e arrumado.
Vale lembrar que não possui elevador e que o café da manhã não está incluso, eles cobram R$ 12.
Não tomamos café lá, pois achei sem opção.
Fica muito bem localizado, tem tudo perto! Deborah S ” Deixe seu Depoimento.
Notícias Fique bem informado Quatro praias que você não pode deixar de conhecer em Lauro de Freitas É só se vestir com a sua roupa de banho e muita disposição para aproveitar o ambiente agradável desses locais Cruzeiro explora gastronomia e vinhos da Europa Uma viagem pela Provença, Toscana e Sicília, recheada de experiências para o paladar, é o que os passageiros encontrarão no cruzeiro especial Food and Wine, da Seabourn, com saída em 30 de outubro.
Salvador encanta os turistas pelas belezas naturais e riqueza cultural Em uma visita à primeira cidade do Brasil, o Tô de Folga mostra alguns pontos que atraem tanto os turistas quanto os moradores locais.
Governo da Bahia sanciona Lei Estadual do Turismo O governador da Bahia, Jaques Wagner, sancionou a Lei Estadual do Turismo.
Ofertas exclusivas no seu e-mail Endereço | Contato | Localização Dubai Hotel Pituba LTDA CNPJ: 13.
123.
214/0001-01 + Avenida Paulo VI, 1890 | Pituba | Salvador | Bahia CEP: 41.
810-001 Tel: (071) 3561-0474 / E-mail: reservas.
pituba@dubaihotel.
com.
br Redes Sociais Fale Conosco Enviar

Localização como chegar a Dubai Hotel Pituba