EA Escritorio Alvorada Contabilidade, Fernandópolis - SP

Av. dos Expedicionários Brasileiros, 1636 - Bairro Coester, Fernandópolis - SP, 15600-000, Brasil
Fernandópolis - SP

Escritório Alvorada - -     USUÁRIO: SENHA:  Home / Nosso Escritório / Nossa Equipe / Serviços / Orçamentos / Localização / Fale Conosco  Links Uteis > Certidões / Consultas / Utilitarios Nosso Escrit?rio Em meados de 1958, Sebastião Ferreira de Camargo quando da conclusão do curso de técnico de contabilidade, com intuito de colocar em prática as ferramentas de trabalho do curso e após estudo de viabilidade, concluiu que o setor contábil seria a área ideal para atuação, fundando então o Escritório Alvorada, com sede na Avenida Amadeu Bizelli, antigo numero 428, Centro, sendo uma das pioneiras a oferecer serviços contábeis no município de Fernandópolis e região.
Na década de 70, o escritório é vendido para os Técnicos em Contabilidade e Despachantes Policiais os Senhores Dante Esmerini e Maurílio Brassaloti, ganhando personalidade jurídica.
Na mesma oportunidade foi incorporado como filial o Escritório União Despachante na Avenida Libero de Almeida Silvares, antigo numero 1185, Centro, continuando a oferecer neste local, serviços de despachos policiais e outros serviços burocráticos, e o escritório passou a ter denominação social de Escritórios Alvorada-União Ltda.
S/C.
Em Abril de 1985, são admitidos os então sócios administradores Gilberto Sanitá e Wilson Nubiato e a nova sociedade delibera a criação de mais duas filiais uma no município de Fernandópolis e outra no município de Macedônia.
No ano seguinte, são extintas duas filiais no município de Fernandópolis e daí passa a exercer apenas serviços de Contabilidade com a saída do Senhor Maurílio Brassaloti.
De 1985 até 2009 o Escritório Alvorada teve varias outras alterações como duas mudanças de endereço até o atual, alterações de denominação sociais, extinção da filial de Macedônia e também o aumento significativo de clientes, aumentando também a responsabilidade e compromisso de prestar os serviços contábeis com maior eficiência e eficácia.
Em 2010 é admitido ó sócio administrador Julio Cesar Pupin funcionário desde 1997 da empresa.
Além disso, os investimentos em estrutura física foram efetuados para atender a demanda das novas necessidades.
Atualmente o escritório tem clientes em Fernandópolis e também em municípios vizinhos como Macedônia, Mira Estrela e Pedranópolis, e possui em sua equipe 16 profissionais altamente qualificados.
 Voltar  Topo     Informativo 14/05/2016 - Cuidado! Sua pequena empresa pode ser punida por corrup??o --------------------------------------------------------------- 14/04/2016 - Os dedos-duros do IR que te fazem cair na malha fina --------------------------------------------------------------- 09/03/2016 - Nem todo imposto precisa ir para as garras do Le?o --------------------------------------------------------------- 09/03/2016 - Os limites de dedu??es do Imposto de Renda 2016 --------------------------------------------------------------- 09/03/2016 - Decis?o judicial reconhece a legitmidade da e-Financeira --------------------------------------------------------------- 09/03/2016 - Imposto de Renda: tudo o que voc? precisa saber para n?o cair na malha fina --------------------------------------------------------------- 18/02/2016 - A Receita Federal tem mais informa??es sobre sua conta banc?ria --------------------------------------------------------------- Home / Nosso Escritório / Nossa Equipe / Serviços / Orçamentos / Localização / Fale Conosco AgênciaOC Escritório Alvorada - Todos os direitos reservados.
 

Localização como chegar a EA Escritorio Alvorada Contabilidade