Ecco Hotel, João Pessoa - PB

Av. Gov. Argemiro de Figueiredo, 3197 - Jardim Oceania, João Pessoa - PB, 58037-030, Brasil
João Pessoa - PB

- - Ecco Hotel Menu Ecco Hotel SOBRE NÓS Com o conhecimento e expertise em construção, design e gestão, nós focamos em ser inovadores ao trazer o valor e conceito de sustentabilidade para praticidade.
Para apresentar uma novidade na indústria hoteleira do nordeste, nós transformamos a ideia do hotel em container em realidade no ano de 2015 como uma bandeira econômica da rede Hotéis Village, que conta com mais de 30 anos de experiência no mercado.
É desenhado para oferecer uma acomodação flexível, de qualidade e ainda acessível.
Um hotel eco-friendly com charme inovador que proporciona uma verdadeira experiência de conexão e consciência ambiental.
Incorporamos desde ideias de arquitetura com contêineres de navegação a reuso de materiais para desenvolver e manter um Ecco Hotel de forma sustentável.
A partir de uma nova formatação hoteleira, entendemos viagens de outro ângulo, em que unimos várias configurações de quartos para atender todos os públicos.
Vivencie essa experiência conosco! ACOMODAÇÕES Bangalô Vista Lateral Nossos quartos bangalôs são voltados para o público mais tradicional, com o conforto de 21m².
Conheça Bangalô Vista Mar Mais conforto para o seu lazer, com conexão direta para a piscina o bangalô é o quarto ideal para quem quer aproveitar ao máximo os momentos de alegria.
Conheça Container Vista Mar Com vista privilegiada para a praia, este quarto vai te surpreender, tanto pelo conforto quanto pelo visual.
Prepare-se para ver o nascer do sol mais incrível da cidade.
Conheça Container Vista Lateral O container com vista lateral conserva a mesma qualidade das outras ambientações do hotel, inclusive o conforto.
Conheça Container Compartilhado Para você que tem o espírito de aventura e gosta de fazer novas amizades, o nosso quarto coletivo lhe proporciona uma experiência aconchegante com valores que cabem no seu bolso.
Conheça WAY TO GO FRANQUIAS Quando uma ideia é legal a gente quer espalhar por todo lugar, logo estaremos prontos para levar o nosso jeito de hospedar com sustentabilidade para outros lugares.
Clique no botão abaixo para saber mais.
VAMOS CONVERSAR

Localização como chegar a Ecco Hotel