Ecoporan Hotel Charme Spa & Eventos, Itacaré - BA

Av. Ecoporan, s/n - Condomínio Conchas do Mar, Itacaré - BA, 45530-000, Brasil
Itacaré - BA

Villa Ecoporan Itacaré - - Alt + Shift + C ir para o conteúdo Alt + Shift + M ir para o menu Alt + Shift + B ir para a busca Alt + Shift + F ir para o rodapé Ecoporan Abrir Menu fechar O Hotel Hospedagem Lazer Sala de Eventos Gastronomia SPA da Villa Tour 360º Promoções Contato Faça sua Reserva Faça sua Reserva Online 24h.
Reservas online 24h Chegada Saída Pesquisar Promoções Promoções e Eventos Chegou a hora de viajar! *confira nossas promoções! Faça sua reserva.
Confira todas as Promoções.
Surf Guest Family Kids Curta também Ecoporan Hotel no Facebook Hospedagem Suite Luxo Studio Master Spa Suíte Standard Village Familiar Pacote Lua de Mel Suite Luxo Studio Master Spa Suíte Standard Village Familiar Pacote Lua de Mel Lazer Lazer Completo e exclusivo Ver Mais Avaliações Fazer uma avaliação Atendimento Impecável Recomendo o Ecoporan por superar expectativas.
Tem uma ótima estrutura e o atendimento de todos os funcionários é excepcional, sempre gentis e preocupados em atender aos interesses de todos.
Bem localizado e tranquilo.
A equipe de terapeutas do SPA é maravilhosa.
- Avaliado por CarolineDemizu Perfeito! Não tenho o que falar desse hotel, simplesmente perfeito desde o chekin até checkout, ótimas acomodações, todas as noites teve uma banda ou algo parecido no restaurante pra animar os hóspedes, café da manhã perfeito, atendentes atenciosos e prestativos, tem a opção de jantar no hotel, o qual eu escolhi por duas noites, achei ótimo.
Perfeito!!! Me hospedei no Ecoporan com meus dois filhos, 5 e 15 anos.
Adorei o hotel, a simpatia com que nos recebem os funcionários, ótimo atendimento, monitores, quarto, adorei tudo! Café da manhã com uma tapioca sensacional, feita por uma simpática funcionária que nos recebe ao "estilo baiano", ou seja, com todo animo e simpatia! Valeu a pena! -.
Qualidade Top Nada melhor do que passar a Lua de Mel em um lugar tão maravilhoso, paradisíaco como Itacaré e consequentemente se hospedar no Ecoporan.
Serviço de primeira, todos os funcionários muito atenciosos, quarto maravilhoso, a piscina é maravilhosa, o café da manhã então nem se fala, o melhor que já vi em todas as viagens que fiz até hoje,.
Excelente atendimento Na verdade não me hospedei neste hotel.
Ao estar passando de fronte do mesmo observei que o Spa era aberto ao público então me interessei e fiz uma massagem com pedras quentes excelente.
Jantamos no restaurante do hotel e foi maravilhoso.
Comemos um Risoto de filé mignon com rúcula e tomate seco saborosíssimo.
Atendimento excelente!!!!! -.
Charme como o próprio nome Ótima estrutura, café da manhã farto e charmoso com a tapioca da Amada, quartos funcionais, spa maravilhoso, piscinas deliciosas, serviço amável, limpeza e manutenção adequados.
Ideal para famílias, casais, grupos.
- Suzy R.
| RJ Super bem localizado! Já me hospedei umas 4 vezes neste hotel.
Super bem localizado, perto de praias e da rua principal.
Boas instalações, atendimento atencioso, academia, spa, piscina e restaurante a um preço razoável.
Recomendo! - Fernanda G Maravilhoso Maravilhoso!!! Quero voltar lá de novo, que lugar lindo, confortável e agradável.
Excelentes serviços, Fui bem recebida e bem tratada.
Muito bom pra ir com a família o namorado, tem os melhores serviços, de lazer piscina, e fica perto dos pontos turísticos da cidade.
- Jamile M.
Spa da Villa Serviços - Spa da Villa Sauna Terapeutica Tour Virtual 360 Na Mídia Villa Ecoporan no blog "Esse Mundo é nosso" do site R7! Teatro da Natureza - Itacaré é capa da Azul Magazine Itacaré é destaque na maior revista de viagens da Holanda.
Natureza Intocada - Revista Bancorbrás ed83 A diversidade de experiências faz de Itacaré um destino perfeito para uma viagem em família! Itacaré Conheça o paraíso Instagram Siga o @ecoporanitacare no Instagram.
Seguir

Localização como chegar a Ecoporan Hotel Charme Spa & Eventos