EDLA MENEZES PINTURAS ESPECIAIS MÒVEIS, Salvador - BA

R. Ari Pereira de Oliveira, 3 - Nordeste, Salvador - BA, 41941-040, Brasil
Salvador - BA

EDLA MENEZES / Pinturas Especiais Móveis / Laca / Pátinas / Restaurações / Imagens Sacras / - - EDLA MENEZES / Pinturas Especiais Móveis / Laca / Pátinas / Restaurações / Imagens Sacras /Pátinas/ Lacas/ Satinê/ Provençal/ Mineirinho/ Pintura Barroca/ Restauração, Tonalização, Polimento de Móveis/ Restauração de Imagens Sacras/ Aplicação de Folha de Ouro/ Douração / Fabricação de Cadeiras Luis XV, Móveis em Madeira de Demolição/ Experiência há mais de 15 anos no mercado/CONTATOS: email: menezes.
edla@gmail.
com.
Fone : (55) (71) / 9119 4249 (TIM) / Quem sou euEDLA MENEZESSalvador, Bahia, BrazilSou artista plástica e meu objetivo é oferecer para o cliente posibilidades de restaurar através das técnicas de pinturas e texturas especiais seus móveis e objetos, bem como dar assessoria para o desenvolvimento de trabalhos em reformas e decorações oferecendo para o cliente conforto, comodidade e confiabilidade para sua reforma.
Adoro poder transfomar e recuperar através das cores e formas, os ambientes.
Visualizar meu perfil completo quarta-feira, 1 de novembro de 2017 PORCELANATO LÍQUIDO, trata-se de uma resina epóxi de alta resistência, minha equipe está em treinamento para comerçarmos no mercado de Salvador!! Aguardem!!! Postado porEDLA MENEZESàs15:40Nenhum comentário: Links para esta postagemEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest quinta-feira, 7 de setembro de 2017 Dica da EDLA MENEZES de pinturas especiais no site UMPARACEM para quem quer ousar na sua décor e fazer!!!! Caso não queiram fazer podem me contactar e eu mesma farei!!! https://www.
umparacem.
com/single-post/2017/08/25/Interven%C3%A7%C3%B5es-r%C3%A1pidas---Parte-3-Repaginando-o-mobili%C3%A1rioPostado porEDLA MENEZESàs14:24Nenhum comentário: Links para esta postagemEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest segunda-feira, 12 de setembro de 2016 CADEIRAS COLORIDAS: Postado porEDLA MENEZESàs12:05Um comentário: Links para esta postagemEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestAPLICAÇÃO DE FOLHA DE OURO EM OBJETOS DECORATIVOS E MÓVEIS: Postado porEDLA MENEZESàs11:55Um comentário: Links para esta postagemEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestMÓVEIS RETRÔ COLORIDOS: ANTESDEPOISANTESDEPOIS Postado porEDLA MENEZESàs11:39Um comentário: Links para esta postagemEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest quinta-feira, 15 de janeiro de 2015 PINTURAS ESPECIAIS APLICADAS COM A AJUDA DO COMPRESSOR! Postado porEDLA MENEZESàs10:13Nenhum comentário: Links para esta postagemEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest quinta-feira, 2 de outubro de 2014 EDLA MENEZES / Pinturas Especiais Móveis / Laca / Pátinas / Restaurações / Imagens Sacras /EDLA MENEZES / Pinturas Especiais Móveis / Laca / Pátinas / Restaurações / Imagens Sacras /Móveis com listras.
Postado porEDLA MENEZESàs06:33Nenhum comentário: Links para esta postagemEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestListras em cadeiras!! Sua cadeira ficará vintage! Aqui no Espaço dos Móveis Edla Menezes - Restaurações/ pinturas especias,/décor nossa equipe confecciona a sua! Ou você poderá comprar na Oppa! Postado porEDLA MENEZESàs06:30Nenhum comentário: Links para esta postagemEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest terça-feira, 12 de agosto de 2014 LACA EM PORTAS: .
Laqueamos qualquer modelo! Postado porEDLA MENEZESàs12:43Nenhum comentário: Links para esta postagemEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestVIVA A RESTAURAÇÃO!! QUEM GANHA É O PLANETA.
Seguem abaixo fotos de uma peça que se encontrava deteriorada pelos cupins e umidade.
O dono dela, já estava quase desistindo.
Foi quando me contactou e junto com minha equipe restauramos e mais uma vez a peça voltou a ser útil! E o que é mais legal: Tem bastante espaço para guardar de tudo!! Confiram!! Postado porEDLA MENEZESàs05:34Nenhum comentário: Links para esta postagemEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestMarcadores:Restauração com laca quinta-feira, 24 de julho de 2014 Listras coloridas em móveis dão um ar retrô e enriquece qualquer peça.
Trabalho realizado por Marco Stocco e Edla menezes.
Confiram nessa cristaleira! Postado porEDLA MENEZESàs11:24Um comentário: Links para esta postagemEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest terça-feira, 18 de março de 2014 FABRICAÇÃO DE CRISTALEIRA NO ESPAÇO DOS MÓVEIS EDLA MENEZES  Cristaleira criaçao by Marco Stocco Arte by Edla Menezes e Marco Stocco.
A técnica que usei na pintura teve o propósito de dar a peça um toque de madeira de demolição!Postado porEDLA MENEZESàs05:03Nenhum comentário: Links para esta postagemEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014 NADA SE PERDE TUDO SE RECICLA!!.
de uma gaveta e um espelho criamos uma bela peça para qualquer ambiente! Juntos Edla Menezes e Marco Stocco, ambos com idéias para a criação chegaram a essa bela peça!! Marco Stocco cuidou também da montagem da mesma.
Confiram!!Postado porEDLA MENEZESàs08:38Nenhum comentário: Links para esta postagemEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest sexta-feira, 26 de julho de 2013 LACA BRILHANTE E ALTO BRILHO Postado porEDLA MENEZESàs10:16Nenhum comentário: Links para esta postagemEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestMarcadores:laca terça-feira, 18 de junho de 2013 MÓVEIS COM MADEIRA ESCURA FICAM UM CHARME QUANDO SE APLICA UMA LACA OU PÁTINA PROVENÇAL!! Postado porEDLA MENEZESàs08:11Nenhum comentário: Links para esta postagemEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest Postagens mais antigasPágina inicialAssinar:Postagens (Atom)Total de visualizações de páginaArquivo do blogAS INFORMAÇÕES QUE VOCÊ PROCURA?Tudo sobre trabalhos realizados, técnicas de pinturas e restaurações de móveis e santos, vídeo do programa Mosaico com Paula Magalhães, fotos e muito mais nas postagens anteriores.
Confira!

Localização como chegar a EDLA MENEZES PINTURAS ESPECIAIS MÒVEIS