ELC Produtos de Segurança, Recife - PE

R. Cap. Rebelinho, 367 - Pina, Recife - PE, 51011-010, Brasil
Recife - PE

Lacres, malotes e envelopes com lacre é ELC - - Malas DiretasDownloadsPolitica de PrivacidadeWebMailProdutosEnvelopes de SegurançaOutros Sist.
e ServiçosSua AtividadeEspecificaçõesEndereçosContatoShopping Online Lacres plásticos de segurança para todos os segmentos.
Veja mais detalhes Lacres de Segurança Os Envelopes de Segurança são confeccionados em filme plástico coextrusado e/ou monoextrusado.
Veja mais detalhes Envelopes de Segurança Os malotes da ELC pesam 1 quilo a menos que os malotes de lona convencional.
Veja mais detalhes Malotes de Segurança sistema destinado a rastrear toda a trajetória de um DIV, com base em sua numeração/codificação Elo de Segurança Outros Sistemas e Serviços Produtos por Atividade Encontre aqui o lacre, envelope e malote de segurança para o ramo de sua atividade, e utilize um dos melhores lacres, envelopes e malotes de segurança que o mercado pode oferecer.
TRANSPORTE AÉREO TRANSPORTE RODOVIÁRIO TRANSPORTE DE VALORES TRANSPORTE FERROVIÁRIO TRANSPORTE MARÍTIMO ALIMENTOS PRODUTOS QUÍMICOS SERVIÇOS PÚBLICOS CORREIOS INSTITUIÇÕES DE ENSINO TELECOMUNICAÇÕES MEDICAMENTOS FORÇAS ARMADAS CONTROLE DE REGISTRO DE VALORES CILINDROS GLP A ELC se destaca como uma empresa de inovação, nos mercados de Dispositivos Indicadores de Violação (DIVs) - lacres de segurança, envelopes de segurança, malotes de segurança.
Ela comercializou o primeiro lacre de segurança em 1967 e desde então sua capacidade inventiva e tecnologia de ponta, atestadas por patentes e prêmios internacionais, fizeram da ELC uma referência mundial em DIVs (Lacres, Envelopes e Malotes).
Dentre as principais aplicações de seus produtos, destacam-se a lacração de medidores de energia, placas de veículos, taxímetros, armamentos nucleares e convencionais, bem como o transporte de documentos e valores através de lacres, envelopes e malotes.
Alternative flash content Requirements Compre pelo Telefone 0800 707-7827Siga-nos Institucional Endereço Malas DiretasDownloadsPolitica de PrivacidadeWebMailProdutosEnvelopes de SegurançaMalotes de SegurançaOutros Sist.
e ServiçosDicas Sobre LacresSua AtividadeEspecificaçõesEndereçosContatoShopping Online

Localização como chegar a ELC Produtos de Segurança