Eldorado Society, Contagem - MG

Av. Dr. Cincinato Cajado Braga, 225 - Novo Eldorado, Contagem - MG, 32341-310, Brasil
Contagem - MG

AGENDE SEU HORÁRIO: (31) 3356-3169 | Inscreva-se para nosso CAMPEONATO em breve! - - AGENDE SEU HORÁRIO: (31) 3356-3169 Inscreva-se para nosso CAMPEONATO em breve! Ir para conteúdo ← Posts anteriores Toró faz exames em Belo Horizonte e deve assinar contrato com o Galo Publicado em 16/12/2010 por eldoradosociety Volante Toró já faz exames em Belo Horizonte (Foto: Eduardo Peixoto / Globoesporte.
com)A diretoria do Atlético-MG confirmou que o volante Toró está em Belo Horizonte.
Na manhã desta quinta-feira, o jogador faz exames médicos e, se for aprovado, assinará contrato com o clube mineiro.
Toró chegou à capital mineira nessa quarta e é um dos reforços pedidos pelo técnico Dorival Júnior para a temporada 2011.
Ainda não existem detalhes divulgados sobre tempo de contrato e valores.
Toró começou a carreira no Fluminense e se destacou como um meia habilidoso.
Porém, depois de uma grave contusão, acabou recuado para a posição de volante.
O jogador deixou o Flamengo em outubro e, agora, deve ser um dos reforços do Galo.
A primeira fase de exames é de esforço físico.
Depois, o jogador será avaliado por Rodrigo Lasmar, um dos médicos do clube.
Se for liberado, Toró imediatamente se encontrará com o presidente Alexandre Kalil para assinar o contrato.
Anúncios | Marcado com 2011, contratação, Galo, Toró | Deixe um comentário Cruzeiro comemora oficialização de ‘título épico’ da Taça Brasil de 1966 Publicado em 16/12/2010 por eldoradosociety A confirmação de que a CBF irá oficializar a unificação dos títulos brasileiros de 1959 a 1970 não passou em branco no Cruzeiro.
Em seu site oficial, o clube mineiro comemorou a oficialização da conquista da Taça Brasil de 1966.
De acordo com o portal do clube, a conquista daquele ano foi uma das mais épicas da história dos Campeonatos Brasileiros.
Na ocasião, o Cruzeiro derrotou o Santos, de Pelé, que havia conquistado as últimas cinco edições da competição.
Nos jogos decisivos, com atuações memoráveis de Tostão, Dirceu Lopes e companhia, a Raposa venceu os dois jogos.
No primeiro, no Mineirão, goleada por 6 a 2, após um primeiro tempo inesquecível.
Na partida decisiva, na Vila Belmiro, virada por 3 a 2 e a consagração de uma das maiores gerações do clube mineiro.
Com a unificação, o Cruzeiro passa ter dois títlos brasileiros, uma vez que conquistou o Brasileirão em 2003.
Além da Raposa, Bahia, Palmeiras, Botafogo, Fluminense e o próprio Santos foram beneficiados pela decisão da CBF.
| Marcado com épico, bi-campeão brasileiro, Cruzeiro, título | Deixe um comentário Cláudio Caçapa já é desfalque certo para enfrentar o São Paulo Publicado em 01/11/2010 por eldoradosociety Claudio Caçapa é desfalque para enfrentar o São Paulo (Foto: Vipcomm)O técnico Cuca já tem um desfalque confirmado para a próxima partida, diante do São Paulo, nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Parque do Sabiá, em Uberlândia.
O zagueiro Cláudio Caçapa não entrará em campo, já que torceu o joelho direito durante os treinos preparatórios para o confronto com o Grêmio Prudente, no último sábado, pela rodada do Campeonato Brasileiro.
Por causa desse problema, o jogador não figurou sequer entre os reservas.
Assim, contra o Tricolor Paulista, o setor defensivo da equipe deverá ser composto novamente por Léo e Edcarlos, substituto de Caçapa no compromisso da última rodada.
Ainda nesta segunda-feira, o zagueiro deverá passar por exames na Toca da Raposa II para apurar a extensão exata da contusão.
  | Marcado com Caçapa, Cruzeiro, São Paulo | Deixe um comentário Após 31ª rodada, Flu é líder, Timão ressurge e outros seis seguem na luta Publicado em 25/10/2010 por eldoradosociety Obina jogou dendê no Brasileirão (Foto: Ag.
Estado)Nunca houve uma rodada como ela.
Com nome e tudo, batizada oficialmente pela CBF por motivo dos mais nobres: homenagear o Rei do Futebol em seu aniversário.
Quis o destino, porém, que a rodada Pelé 70 Anos fosse realmente ímpar, engrandecida por golaços e grandes partidas, porém marcada por heróis surpreendentes, raramente associados ao bom gosto estabelecido no futebol.
Obina foi um deles.
Tantas vezes contestado, mas quase sempre goleador, o atacante colocou seu nome na história dos duelos entre Cruzeiro e Atlético.
Ao marcar três gols no dérbi no Parque do Sabiá no domingo, fez algo que, em 89 anos de história, só sete outros homens tinham conseguido antes.
Mais importante do que isso: foi decisivo na vitória por 4 a 3 que tirou da zona de rebaixamento um Galo que ali era cozinhado há 21 rodadas.
Os iluminados trinta minutos iniciais do bom baiano também sacudiram todo o andar de cima do Brasileirão e acrescentaram um bocado generoso de pimenta e dendê na luta pelo título.
A Raposa perdeu o jogo e também a liderança.
Agora, do topo da tabela até o oitavo colocado, o Grêmio, apenas sete pontos abaixo, todos parecem autorizados a sonhar em ser campeão.
Embolou bonito.
É briga de foice entre oito, cada um com 21 pontos a disputar.
Continuar lendo → | Marcado com 31a rodada, Corinthians, Fuminense, líder | Deixe um comentário Galo embarca para Uberlândia confiante para o clássico de domingo Publicado em 22/10/2010 por eldoradosociety Os jogadores do Atlético-MG que ficaram em Belo Horizonte – enquanto parte do grupo foi à Colômbia jogar pela Copa Sul-Americana – embarcaram no fim da manhã desta sexta-feira para Uberlândia.
Domingo, o time enfrentará o Cruzeiro, no Parque do Sabiá, mais uma vez lutando para sair da zona de rebaixamento.
Parte da delegação que viajou foi formada na base, como os zagueiros Lima e Werley, o lateral-esquerdo Fillipe Soutto, o volante Serginho e o meia Renan Oliveira.
| Marcado com Atlético, clássico, Copa Sul Americana | Deixe um comentário República argentina é combustível do líder Cruzeiro antes do clássico Publicado em 22/10/2010 por eldoradosociety Eles chegaram e conquistaram a torcida cruzeirense.
Rapidamente, Montillo e Farías caíram nas graças dos celestes, principalmente por contribuírem de forma decisiva para a liderança do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro.
É raro encontrar quem acreditasse – após a saída do técnico Adilson Batista – que o time mineiro brigaria pelo título nacional.
Porém, com a contratação dos argentinos (o Cruzeiro ainda tem o volante Prediger), o time comandado por Cuca se recuperou de um início inconsistente e tem brilhado no período pós-Copa do Mundo.
Destaque do Universidad de Chile na Taça Libetadores, Montillo se tornou o grande maestro da equipe.
Com garra, vibração, luta e muita categoria, o argentino se encaixou com uma luva no meio-campo do Cruzeiro.
O jogador tem encantado torcedores, companheiros e até mesmo os adversários.
O craque disse estar muito feliz em Belo Horizonte.
– É muito bom saber que as pessoas gostam de você.
Fomos muito bem recebidos aqui no Cruzeiro, e tenho certeza de que Sebastián (Prediger) e El Tecla (Ernesto Farías) também estão muito contentes por estarem aqui.
O atacante Farías é um objetivo antigo da diretoria celeste.
O jogador estava no Porto, de Portugal, e já havia despertado o interesse do clube mineiro.
Porém, a dificuldade de se chegar a um acordo financeiro complicou a transação.
Farías quase foi contratado em uma negociação envolvendo atacante Kleber, atualmente no Palmeiras.
Desde que acertou com o Cruzeiro, o centroavante ainda não se tornou titular absoluto, embora sempre tenha agradado ao torcedor com o bom futebol e a presença na área adversária.
Já Prediger é o menos festejado de todos.
O jogador foi contratado sem a recomendação de Cuca, que afirmou que não conhecia o futebol do atleta.
Porém, após os treinamentos na Toca da Raposa II, o treinador admitiu utilizá-lo na equipe e já o relacionou para diversas partidas.
Continuar lendo → | Marcado com argentinos, clássico, Cruzeiro, Farias, Montillo, Prediger | Deixe um comentário Publicado em 10/10/2010 por eldoradosociety Cuca comemora gol de Wellington Paulista: técnico agora é o líder (Foto: Juliana Flister / VIPCOMM)Falar em troco ou resposta seria exagero.
Até pela relação afetiva entre as partes.
Mas é inegável que o destino pregou uma peça no Fluminense na tarde deste domingo, no Parque do Sabiá, em Uberlândia.
Ao trocar Cuca por Muricy Ramalho no início do Brasileirão, o Tricolor tinha como objetivo ficar mais próximo do sonhado título nacional.
Pois é, mas foi justamente o ex-treinador que tirou a equipe tricolor da ponta da tabela, com a vitória por 1 a 0 do Cruzeiro, em partida válida pela 29ª rodada.
Agora, o técnico líder do Brasil é ele.
Na quarta partida em Uberlândia, os mineiros conquistaram a quarta vitória pelo mesmo placar (Corinthians, Flamengo e Inter foram as outras vítimas).
De volta ao time após seis rodadas, Wellington Paulista mostrou, ao contrário de muitos tricolores vindos do departamento médico, que o estiramento na coxa esquerda não o incomoda mais e cabeceou firme, aos 14 do primeiro tempo, para garantir os três pontos que colocaram a Raposa no topo da tabela.
São 54, contra 52 dos cariocas, que estão em segundo.
Além da liderança, o Flu perdeu ainda Deco, mais um na grande lista de jogadores com problemas musculares, por tempo indeterminado e já acumula três partidas sem vitória.
No próximo domingo, o compromisso é contra o Botafogo, às 18h30m (de Brasília), no Engenhão.
Já o Cruzeiro, que deixou o gramado ouvindo os gritos de “o campeão voltou”, defende a liderança pela primeira vez contra o embalado Grêmio, também no domingo, às 16h, no Olímpico.
| Marcado com Cruzeiro, Cuca, Fluminense, G-4, líder, Muricy Ramalho, Wellington Paulista | Deixe um comentário ← Posts anteriores Anúncios AGENDE SEU HORÁRIO: (31) 3356-3169 Blog no WordPress.
com.
AGENDE SEU HORÁRIO: (31) 3356-3169 Blog no WordPress.
com.
Publicar em Cancelar

Localização como chegar a Eldorado Society