ELÉTRICA DIAS - MATERIAIS ELÉTRICOS, Nova Serrana - MG

LJ 01 - Av. Dom Cabral, 770 - Jardim do Lago, Nova Serrana - MG, 35519-000, Brasil
Nova Serrana - MG

INÍCIO | Eletricadias - -  (11) 3042-0983 ELETRICISTAS     QUILIFICADOSSOLUÇÕES            ELÉTRICASSOLUÇÕES COMPLETAS EM ELÉTRICA RESIDENCIAL, COMERCIAL E INDUSTRIAL.
ATENDIMENTO?ELÉTRICARESIDENCIAL ELÉTRICAPREDIALELÉTRICACOMERCIALELÉTRICAINDUSTRIAL 24 HORASPOR DIA ORÇAMENTOGRÁTISAté 12 MESESDE GRANTIANos conte sua necessidade QUEMSOMOSA Elétrica Dias é uma empresa do seguimento elétrico com o objetivo de atender todos os nossos clientes com excelência e rapidez, visando a satisfação total no serviço contratado com preço justo.
Possuimos profissionais altamente qualificados para realizarem qualquer tipo de instalação seja na sua residência ou no seu estabelecimento comercial a qualquer horário do dia e da noite.
Para isso contamos com técnicos e engenheiros elétricos altamente capacitados, com experiência em planejamento, gerenciamento e execução de projetos de Instalações elétricas industriais, residenciais e comerciais por mais de 20 anos.
Estes profissionais conhecem e executam seus trabalhos com base em normas técnicas (NBR 5410) e segurança (NR10 e NR 35).
Sendo assim o resultado final não é nada mais nada menos que um trabalho confiável onde o cliente não terá problemas futuros como mal dimensionamento.
 NOSSOSTRABALHOSTrabalhamos na execução de obras e manutenção de instalações elétricas (novas e antigas) para todos os tipos de residencias e comércios, desde pequenos estabelecimentos como lojas, escritórios, bares e pequenos comércios, até grandes estruturas, como galpões e shoppings.
Dispomos de equipe especializada de técnicos e engenheiros que seguem criteriosamente a norma técnica de instalações elétricas de baixa tensão.
Projetos novos Manutenção Peventiva Manutenção Corretiva  SERVIÇOSCom o objetivo de otimizar gastos a Elétrica Dias oferece a você administrador um excelente suporte com “Contratos de Serviços de Manutenção” “Elétrica”, “Interfonia” e “Segurança”, que asseguram o bom funcionamento do condomínio.
Isso conseguimos pois temos profissionais técnicos que analisam e fazem um plano de manutenção preventiva na parte de Elétrica, Iluminação, Telefonia, Bombas Elétricas, Portões e Porteiros eletrônicos, entre outros equipamentos, trocando ou reparando preventivamente equipamentos fazendo assim com que os moradores não fiquem frustrados, pois pararam repentinamente por desgastes de uso.
E mesmo se isso venha ocorrer, dispomos de serviço 24 horas para emergências em todos os dias da semana para manutenções corretivas com equipe especializada de técnicos e engenheiros que seguem criteriosamente a norma técnica de instalações elétricas de baixa tensão (NBR 5410).
 PROJETOS???INSTALAÇÃO ELÉTRICA???ILUMINAÇÃO? CABEAMENTO ESTRUTURADO??CÂMERAS DE SEGURANÇA? PORTAS E PORTÕES ELÉTRICOS? Orçamento Grátis  NOSSASESTATÍSTICAS106CLIENTESSATISFEITOS198REPAROS EM CURTO CIRCUITO506DISJUNTORES LIGADOS11603LÂMPADAS ACESAS  VAMOSCONVERSARObrigado pelo envio!EnviarEstamos ansiosos pelo seu contato!atendimento@eletricadias.
com(11) 3042-0983 

Localização como chegar a ELÉTRICA DIAS - MATERIAIS ELÉTRICOS