Empreendedorismo & Contabilidade, Ibirá - SP

Av. Antônio Pedroso de Barros, 741, Ibirá - SP, 15860-000, Brasil
Ibirá - SP

Empreendedorismo & Contabilidade - - Área de Clientes Código Usuario Senha Esqueci minha senha Receba nosso informativo cadastrando seu e-mail aqui Abrir empresa Transferir empresa Empreendedorismo & Contabilidade Formada por uma equipe multidisciplinar, a EMPREENDEDORISMO & CONTABILIDADE está apta a atender personalizadamente todos os portes de empreendimentos sob todas as demandas contábeis.
Utilizando tecnologia e um método de trabalho que prioriza rapidez e excelência no atendimento, realizamos aberturas, alterações, encerramentos de empresas, contabilidade gerencial, assessoria fiscal e trabalhista.
Nosso ESCRITÓRIO DO EMPREENDEDOR oferece todo o apoio necessário para a organização contábil do seu negócio.
Sempre inovando, respeitando a ética profissional e com isso produzindo serviços com eficiência e qualidade.
Fundada em 18 de agosto de 2011 com o intuito de atender a demanda de empreendedores estabelecidos em São José do Rio Preto e região, nos mais diversos ramos de atividade.
Ao longo de sua trajetória, a EMPREENDEDORISMO & CONTABILIDADE expandiu juntamente com os seus clientes que agora estão espalhados por todo o território nacional.
Atendendo a empreendedores de vinte e cinco Estados, e em mais de duzentos municípios brasileiros, utilizamos moderna tecnologia para oferecer soluções contábeis sempre prezando pela excelência na prestação de serviços e conquistando a satisfação e confiança de nossos clientes.
Atualmente a EMPREENDEDORISMO & CONTABILIDADE conta com uma forte equipe de 20 profissionais especializados nas áreas contábil, tributária, trabalhista e societária e com uma ampla estrutura física e tecnológica para atendê-lo de forma personalizada e oferecer as melhores soluções contábeis para a sua empresa.
Investimos em conhecimento e tecnologia para estar sempre a frente das transformações contábeis e da legislação brasileira para que você possa ter tranquilidade em focar no seu negócio.
“Somos apaixonados pelo que fazemos, obstinados em estar entre as melhores empresas de contabilidade do Brasil.
”  Luís Ricardo Baruffi – fundador, contador e diretor.
Contato Endereço R.
Rubião Júnior, 2543, Sala 1 - Parque Industrial, São José do Rio Preto - SP, 15025-080 Telefone E-mail contato@escritoriodoempreendedor.
com.
br Unidades Links Úteis EUR/BRL R$4,33 - 29/11/2018 USD/BRL R$3,79 - 30/11/2018 IPCA 0.
48% - setembro 2018 SELIC 6.
40% - 01/11/2018 INPC 4.
00% - outubro 2018 Todos os direitos reservados | © 2018 | Empreendedorismo & Contabilidade Painel Administrativo | Site Para Contabilidade

Localização como chegar a Empreendedorismo & Contabilidade