Enesul Segurança do Trabalho, Caxias do Sul - RS

R. Ernesto Alves, 1887 - Nossa Sra. de Lourdes, Caxias do Sul - RS, 38950-320, Brasil
Caxias do Sul - RS

Enesul - - Menu Principal (54) 3537.
1998 QUEM SOMOSFundada em 12/07/1989, na cidade de Caxias do Sul, com o propósito de atender as necessidades legais das empresas da região, na área de segurança do trabalho.
A Enesul atua na elaboração de documentos técnicos, adequações conforme normas regulamentadoras, laudos periciais e serviços relacionados à segurança do trabalho, sempre se atualizando e trazendo novos conceitos para oferecer, desta forma conquistando clientes em todo o Brasil.
Enesul Engenharia Um novo conceito em segurança do trabalho O Corpo Técnico da Enesul é formado pelos seguintes profissionais legalmente habilitados:SEGURANÇA DO TRABALHO Segurança do Trabalho é definido como um conjunto de normas, ações e medidas preventivas destinadas à melhora dos ambientes de trabalho e a prevenção de doenças ocupacionais e acidentes do trabalho.
Essas ações ou medidas preventivas podem ser de caráter técnico, administrativas, educativas, de engenharia, organizacionais, higiene ocupacional, ambientais, etc.
A atividade de segurança do trabalho numa organização possuem vários objetivos dentre os quais podemos destacar:A satisfação dos colaboradores com as políticas adotadas pelas empresas e a existência de ambientes de trabalho saudáveis estão nitidamente ligadas à melhoria na produtividade.
LINKS ÚTEISCREA-RS MINISTÉRIO DO TRABALHO MINISTÉRIO PÚBLICO DO TRABALHO NO RIO GRANDE DO SUL MINISTÉRIO DO TRABALHO – NORMAS REGULAMENTADORAS MINISTÉRIO DO TRABALHO – CONSULTA VALIDADE DE CA MINISTÉRIO DO TRABALHO – CONSULTA CBO FUNDACENTRO – NORMAS DE HIGIENE OCUPACIONAL MINISTÉRIO DO TRABALHO – LIVRO ANÁLISE DE ACIDENTES FATAIS NO RS EM 2008

Localização como chegar a Enesul Segurança do Trabalho