Ensina Mais Centro, Boa Vista - RR

R. Barão do Rio Branco, 438 - Centro, Boa Vista - RR, 69301-130, Brasil
Boa Vista - RR

Ensina Mais - Apoio Escolar - - Conheça a Ensina Mais Cursos Unidades Quero desconto Abra sua franquia Clique aqui e saiba mais.
Dificuldade na escola nunca mais Conheça a história do Lucas e veja como a Ensina Mais pode transformar a vida dos seus filhos! Cursos Ensina Mais Conheça os programas educacionais que irão transformar o desempenho do seu filho Matemática Português Inglês Informática O curso English Kids tem o objetivo de potencializar e completar a construção de uma base educacional sólida para nossos alunos, em busca de um futuro de sucesso.
Além de despertar o interesse e a curiosidade de dominar um novo idioma.
O público-alvo são crianças que estejam cursando o Ensino Fundamental I e estão num período de maior desenvolvimento cognitivo, pois é a fase em que 80% do seu cérebro está em desenvolvimento.
Por isso, nessa faixa etária elas respondem com mais facilidade a qualquer estímulo educacional.
Quando uma criança estuda inglês, ela estimula as suas funções cognitivas, o que, consequentemente, facilita o aprendizado de outras disciplinas.
Você sabia que apenas 11% dos alunos que chegam ao ensino médio aprenderam a matemática que foi ensinada em sala de aula? A Matemática possui uma alta relação com o nosso cotidiano e exige das pessoas um conhecimento mais amplo da disciplina, por isso devemos dar uma maior atenção ao seu estudo.
Um dos objetivos do curso é oferecer aulas atrativas, onde os alunos podem transcender os conceitos aprendidos através da observação diária, construindo solidamente a Matemática.
Você sabia que apenas 28% dos alunos chegam ao ensino médio com o desempenho esperado em português? A Língua Portuguesa garante ao aluno a conquista da habilidade de interpretar um texto, função extremamente importante pois ela ajudará no aprendizado de outras disciplinas.
O curso tem o objetivo de consolidar a gramática, desenvolver o hábito da leitura e gerar a aptidão para compreender e expressar sua opinião.
A tecnologia avança muito rápido e desde cedo nós devemos acompanhar esse desenvolvimento para estarmos sempre atualizados.
Um dos objetivos da introdução da Informática na vida das crianças é que esta tecnologia estimule suas mentes e potencialize seu desenvolvimento intelectual.
O curso Info Kids desenvolve habilidades no uso do computador, como escrever, desenhar e utilizar alguns recursos dos principais softwares.
Tudo isso com uma linguagem divertida e ideal para a idade dele.
Metodologia exclusiva Ensina Mais Você está a poucos passos de um futuro melhor para os seus filhos Agende agora uma aula experimental gratuita UF ACAMBACEDFESGOMAMGMTPAPEPIPRRJRSSCSP selecione sua cidade selecione uma unidade Em todo o Brasil Procure a Ensina Mais mais próxima de você Selecione seu estado AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ RN RO RR RS SC SE SP TO Selecione sua cidade Selecione uma unidade buscar Venha conhecer a Ensina Mais Aula individualizada.
Acompanhamento por educador.
Metodologia interativa que desperta interesse.
Material didático exclusivo.
Programas educacionais do 1° ao 9° ano do Ensino Fundamental.
Avaliação pedagógica do inicio ao fim do curso.
Ferramentas de acompanhamento e participação dos pais.
Desconto para mais de um filho.
Início imediato.
Unidades em todo o Brasil.
© 2015 Ensina Mais.

Localização como chegar a Ensina Mais Centro