Ensinart Escola de Musica, Contagem - MG

R. Marajó, 428 - Amazonas, Contagem - MG, 32223-560, Brasil
Contagem - MG

Ensinart Escola de Musica - - Entre em contato 31.
3362-3490 | 3363-9369 Ame música, Viva a música, Seja músico! CursosCursos EspeciaisWorkshopsProfessoresPreçosVideosGaleria de FotosCalendárioContato Nossos Videos Galeria Dia a Dia Nossa Localização Rua: Marajó, 428 - Bairro Amazonas Contagem - Minas Gerais (Próximo à Maternidade Monte Cristo) Tels: (31) 3362-3490 / 3363-9369 Calendário Letivo 2015 Clique aqui e fique por dentro de tudo que se passa na escola com nosso calendário letivo Ensinart.
Galeria de Fotos Workshop Jean Dolabela A EscolaExcelência no Ensino, Compromisso com a arte, Ética, Transparência, Criatividade e Inovação.
São com esses princípios e valores, que a Ensinart Escola de Música desenvolve ações educacionais, na área do ensino musical.
Desde sua fundação, sua missão é formar cidadãos conscientes, construtores de novas culturas, difundindo o saber, fazendo de cada aula um grande momento de informação, criatividade e descoberta, onde o aluno é sempre a prioridade.
A proposta pedagógica da Ensinart é baseada nos valores que defendem a arte e a cultura.
Aplicando os fundamentos do sóciointeracionismo, a construção do conhecimento ocorre de maneira interdisciplinar, oferecendo aos alunos condições para o desenvolvimento das competências cognitivas e sociais.
Dessa maneira, eles são destaque em diversas áreas do conhecimento, tornando-se profissionais éticos e conceituados.
Tudo isso faz da Ensinart Escola de Música, uma referência no ensino musical de sua região.
A EstruturaSempre investindo em sua estrutura física, a Ensinart oferece os melhores espaços educacionais da região.
O prédio, de dois andares, possui salas amplas e Arejadas.
Sua estrutura é composta por: Sala multimídia, Sala dedicada para Ensino Infantil Especializado, Estúdio de bateria e prática de bandas, 2 salas para aulas de guitarra e violão, Sala para aula de canto e tec.
Vocal, Sala para aula de teclado e piano, Sala para aula de contrabaixo, Sala para aula de saxofone e violino, Sala de espera e um amplo Auditório para recitais, palestras e workshops.
  Mais Artigos.
Copyrigth @ 2014 Designer by Art Virtua All rights reserved.

Localização como chegar a Ensinart Escola de Musica