Equipe Ezequiel Mega Hair, Várzea Grande - MT

Av. Alzira Santana, 958 - Nova Várzea Grande, Várzea Grande - MT, 78135-626, Brasil
Várzea Grande - MT

Equipe Ezequiel Mega Hair - - Equipe Ezequiel Mega Hair quarta-feira, 28 de junho de 2017 Equipe Ezequiel Mega Hair - Várzea GrandeEquipe Ezequiel Mega Hair Equipe especializada em diversas técnicas de Mega Hair Aplicação e manutenção de Mega HairTrabalhamos como os métodos de Telas, queratina, microlink e fita adesiva Venda de cabelo humano e de acessórios para colocação de mega hair e apliques  Aplicação de mega hair  Métodos: Microlink Técnica de aplicação em Queratina categorieEspecialistas em colocação de mega hair para aumento de volume e comprimento dos cabelos Aplicação de mega hair método Microlink Agende sua avaliação cortesia: (65) 993188700 Fale conosco: (65) 993188700 WhatsApp(65) 992151367 Claro Endereço:Av; Filinto Müller n° 1900 Galeria Vitória Shopping, sala 137   Piso superior - Várzea Grande(próximo ao Big Lar supermercado) Equipe Ezequiel Mega Hair Publicada porEquipe Ezequielà(s)15:19Hiperligações para esta mensagemEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest terça-feira, 27 de junho de 2017 Cabelo Especial para Mega Hair Studio Ezequiel Mega Hair Pensando em você, mulher exigente e de extremo bom gosto, fomos atrás do que há de melhor em Cabelos para Mega Hair, cabelos selecionados a dedos! Peças exclusivas ( nenhum desses cabelos é igual a outro)  São comercializados por pecas e não por gramas como é de costumeCabelos vindos do sul do país algumas peças em tons de loiro natural e ou de um castanho mais claro natural  "Se você há tempos esta a procura de um cabelo do tipo especial com brilho, textura única, diferenciada e ainda não achou.
Eis que agora você poderá desfrutar de um mega hair pra ninguém colocar defeito e ainda causar inveja naquela sua 'amiga' que vive colocando defeito no  seu cabelo! ???? afffs"                                                           Os mais lindos cabelos                                                para fazer a sua cabeça (literalmente!) Trabalhamos com diversos tipos e qualidades de cabelos pra todos os gostos.
Ligue para nós e agende seu horário para conhecer estas peças maravilhosas Agende sua avaliação cortesia: (65) 993188700 Fale conosco: (65) 993188700 WhatsApp(65) 992151367 Claro Endereço:Av; Filinto Müller n° 1900 Galeria Vitória Shopping, sala 137   Piso superior - Várzea Grande(próximo ao Big Lar supermercado) Equipe Ezequiel Mega Hair Publicada porEquipe Ezequielà(s)15:48Hiperligações para esta mensagemEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest segunda-feira, 26 de junho de 2017 Dicas de Mega Hair Ezequiel Siqueira Dicas e Tipos de Mega Hair Chovem perguntas sobre mega hair, principalmente depois dos resultados que postamos aqui no blog.
Dúvidas quanto aos cuidados e quando fazer a manutenção, pensamos nesse post com algumas dicas para quem tem ou quer colocar mega hair.
    É importante a gente falar que A manutenção deve ser feita a cada 2 meses e meio a 3 meses (máximo)  E o que é essa manutenção? É a troca da queratina, o reposicionamento do mega hair.
Retira-se a queratina velha e coloca-se uma novinha para ser novamente aplicada mais pertinho da raiz.
 3 dicas fundamentais para quem tem mega.
Vamos lá: 1 - Hidratação – É importante hidratar todo o cabelo + mega hair toda semana, principalmente se forem descoloridos.
Antes de molhar o cabelo é importante pentear a raiz dos fios com escova macia ou própria para mega hair, na hora de lavar, massagear sempre no sentido do comprimento NÃO fazer movimentos circulares, pois isto faz com que o cabelo embarace, quando for aplicar o creme hidratante lembre-se de não aplicar no couro cabeludo somente nos fios, independente do tipo de técnica que você estiver utilizando todas vão acumular resíduos que poderão causar mal cheiro.
  2 - Jamais – de jeito nenhum – nunca dormir com o cabelo molhado se estiver com mega hair – seja de qual tipo for.
Evite a todo custo prender os cabelos com eles ainda molhados, isto pode criar mofo.
3 - Pode escovar normalmente o cabelo, mas tem que ter cuidado com o calor excessivo   na raiz, no caso do mega hair de queratina.
Usar produto termo protetor E quais são os tipos de mega hair? Os mais utilizados atualmente são: Queratina – É o mega hair que é preso fio-a-fio.
No caso, na técnica Express Hair: 7 mechinhas de uma só vez.
A Express Hair é a única que vem com a mesma dosagem de queratina, fazendo com que todas as mechas fiquem iguais e uniformes, não marcando tufos.
 A vantagem desse tipo de fixação do mega hair é que dá mais liberdade, é ótimo para quem faz muitos tipos de penteados, pode molhar e secar o cabelo naturalmente (exceto para dormir).
Na manutenção esta técnica possibilita a retirada ou limpeza dos fios que se quebraram com o uso, dando a oportunidade da cliente renovar com novos fios (normalmente de 30 a 50 gr) fazendo com que as pontas do mega hair estejam sempre cheias.
Com a Máquina da Express Hair a queratina fica tão pequena que permite até a  aplicação de mechas.
  Tela – Uma redinha de cabelo é fixado aos fios com um micro link.
Possibilita alguns tipos de penteados, pode ser escovado, mas não deve ficar molhado – tem que secar a raiz e o comprimento dos cabelos sempre que o cabelo for lavado ou molhado.
Tem a vantagem de ter a manuteção mais em conta que o método da queratina.
*** E para quem não quer fazer o mega hair? Uma solução muito fácil e simples são as telas presas com tic-tac, conhecidas como apliques ou extensões.
São provisórias, usadas apenas para penteados ou numa ocasião especial.
A vantagem é que a cliente tem a liberdade de colocar ou tirar quando quiser.
( ler mais.
)                                                       Fita Adesiva                                           Também conhecido como mega hair micro pele, este tipo de alongamento consiste em uma faixa de cabelos presa por uma fita adesiva dupla-face.
 As extensões podem ser variadas, cobrindo de uma vez uma faixa inteira da cabeça como, por exemplo, a linha entre uma orelha e outra.
Uma mecha do cabelo natural é separada e duas faixas do mega hair são coladas a ela, uma por cima e outra por baixo, fazendo com que a mecha natural intercale ambas e sirva de apoio para elas.
  O mega hair fita adesiva pode durar por até dois meses e, para sua retirada, é necessária a aplicação de um removedor específico que faz com que o aplique descole dos seus fios Micro Link  O microlink, por exemplo, é uma versão mais avançada do aplique de cola de queratina.
Em vez de colar  as mechas finas de cabelo são presas através de anéis metálicos aos fios naturais.
Confira nossa matéria e saiba tudo sobre essa técnica antes de investir                                                                  Geralmente os microlinks não incomodam e não deixa a raiz volumosa, o que torna sua adaptação muito mais tranquila.
                                                                                                                       Como as mechas de microlink são colocadas?  As mechas da extensão são presas ao cabelo natural através de microanéis, usando uma agulha e alicate apropriados para fechá-los.
Esses pequenos elos geralmente são de uma única cor e semelhante ao tom natural de suas madeixas, tudo isso para garantir um visual bem verdadeiro às suas extensões.
  Bônus *  Dúvidas quanto ao tipo de escova para desembaraçar as novas madeixas? Ela tem as cerdas completamente diferentes das outras escovas conhecidas, se chamam “loop”.
Ao invés de serem pontudas, elas tem o formato arredondado, isso não prejudica o seu mega hair, pois as cerdas não entram em atrito com o alongamento.
Escova para Mega Hair  É assim, no Mega Hair de qualquer tipo: Quando penteamos o cabelo com qualquer escova, é um pavor!!! Entre o couro cabeludo e a emenda, existe um pouco de cabelo, neste pouco de cabelo é onde as escovas normais entram e fazem o estrago de puxar as mechas de mega para baixo e arrebentar tudo! Com esta escova é o oposto, ela não deixa as cerdas entrarem nas mechas, evitando a quebra dos fios.
As cerdas em formato “loop” são ideais para pentear cabelos com extensões capilares do tipo “mega hair”Ela tem base com almofada cuidando do couro cabeludoO valor dela é perfect!!! Custa em torno de R$30 - 50,00.
 Vocês podem encontrar em lojas de cosméticos! Aqui sua beleza acontece! Agende sua avaliação cortesia: (65) 993188700 Fale conosco: (65) 993188700 WhatsApp(65) 992151367 Claro Endereço:Av; Filinto Müller n° 1900 Galeria Vitória Shopping, sala 137   Piso superior - Várzea Grande(próximo ao Big Lar supermercado) Equipe Ezequiel Mega Hair  Publicada porEquipe Ezequielà(s)15:52Local:Av.
Sen.
Filinto Müller, 1900 - Centro Norte, Várzea Grande - MT, 78158-170, BrasilHiperligações para esta mensagemEtiquetas:Dicas e Cuidados com o Mega Hair,Tipos de Mega HairEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest quinta-feira, 25 de maio de 2017 Venda e aplicação de cabelos naturais humanos            Olá meninas!      Olha só que cabelos lindos! ????      ondulados Ondulados  Equipe Ezequiel  Mega Hair em ação! Jessica Campos Ingrid Rafaeli Adquira seu cabelo com a gente! Agende sua avaliação cortesia: (65) 993188700 Fale conosco: (65) 993188700 WhatsApp(65) 992151367 Claro Endereço:Av; Filinto Müller n° 1900 Galeria Vitória Shopping, sala 137   Piso superior - Várzea Grande(próximo ao Big Lar supermercado) Equipe Ezequiel Mega Hair                      Publicada porEquipe Ezequielà(s)20:02Hiperligações para esta mensagemEtiquetas:Cabelos para o seu Mega hair,Loja de Cabelos Humanos - Várzea GrandeEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest segunda-feira, 15 de maio de 2017 Famosas de Mega Hair Antes e Depois  Mega Hair O brilho das estrelas   Os alongamentos capilares são responsáveis por aumentar auto estima e a popularidade de muitas famosas e porque não de suas personagens, como lembrar de Avenida Brasil sem se recordar das belas madeixas de Carminha (Adriane Esteves), o que seria de Gabriela e da atriz Juliana Paes sem os alongamentos capilares que fizeram o maior sucesso de sua personagem na mini série e que foram aplicados especialmente para a mega produção global e agora mais recentemente Isis Valverde pra viver a personagem Ritinha e Paolla Oliveira pra viver a policial e lutadora Jeiza Vamos revelar o segredinho de beleza dessas beldades .
Sim queridas amigas porque ele tem um nome.
MEGA HAIR  Veja quanta diferença faz um Mega Hair! Isis Valverde, que estava com as madeixas no ombro e teve que alonga-las para viver Ritinha na novela das 9h, “A Força do Querer”.
A ideia era dar um cabelo de sereia à personagem Paolla Oliveira: Conquiste o loiro fatal da protagonista de 'A Força do Querer  No corte fios retos e Mega Hair para dar volume! E para vocês se animarem ainda mais: Sempre muito bonita, a atriz Giovanna Antonelli (delegada na novela da Globo Salve Jorge) assim como outras das suas parceiras de cena, ela alongou os cabelos na altura do peito.
Antes morena e com os fios ligeiramente abaixo dos ombros, ela escolheu agora dar uma clareada nos fios.
A opção foi da própria atriz, pois segundo suas observações, as delegadas são sempre muito vaidosas e preocupadas com o visual.
O novo cabelo de Giovanna é um exemplo de como também se aplica o Mega Hair para obter comprimentos médios e não somente para conseguir madeixas suuuper longas.
O que vocês acharam? Nós aprovamos! Que tal mudar também?! Deborah Secco.
Sucesso! Sucesso! Sucesso! O loiríssimo de Leandra Leal As bela madeixas de Taís Araújo.
Ísis Valverde de Longo e liso para viver o furacão Suelem Aplique já o seu e faça sucesso! Adquira o seu mega hair conosco! Agende sua avaliação cortesia: (65) 993188700 Fale conosco: (65) 993188700 WhatsApp(65) 992151367 Claro Endereço:Av; Filinto Müller n° 1900 Galeria Vitória Shopping, sala 137   Piso superior - Várzea Grande(próximo ao Big Lar supermercado) Equipe Ezequiel Mega Hair Publicada porEquipe Ezequielà(s)11:33Local:Av.
Sen.
Filinto Müller, 1900 - Centro Norte, Várzea Grande - MT, 78158-170, BrasilHiperligações para esta mensagemEtiquetas:Famosas e Celebridades com Mega HairEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest Postagens mais antigasPágina inicialAssinar:Postagens (Atom)Ocorreu um erro neste gadgetPesquisar neste blog por: Venda de Cabelos NaturaisBrasileiros, Indianos Asiáticos e Russos Varejo e Atacado Trabalhamos com as principaistécnicas de Mega Hair: * Tela * Queratina Express Hair* Fita Adesiva * Microlink Fale conosco: (65) 993188700 WhatsApp Várzea Grande(65) 992660572 Cuiabá Loja CuiabáAv; Carmindo de CamposShopping Popular Box 570/Piso SuperiorDom Aquino Loja Várzea GrandeAv; Filinto Müller n° 1900 Galeria Vitória Shopping, sala 137Piso superior - Centro Várzea Grande(próximo ao Big Lar supermercado) Equipe Ezequiel Mega Hair Mapa Loja CuiabáMapa Loja Várzea GrandeQuem sou euEquipe EzequielEquipe Ezequiel Mega Hair, especializada em diversas técnicas de mega hair, venda de cabelos humanos e apliques.
Cursos e materiais para Mega Hair.
 Visualizar meu perfil completoAqui no blog tem: Mega Hair em Cuiabá e VG Mega Hair Fotos Antes e depois das famosas Máquinas Express Hair Mega Hair Trabalhos de Ezequiel SiqueiraDicas e cuidados com o Mega HairDúvidas? Escova de mega FacebookEzequiel Mega HairCriar seu atalhoMega Hair Antes e DepoisTrabalhos de Ezequiel SiqueiraMega hair das Atrizes Mega hair na Ana Maria BragaPostagens PopularesArquivo do blogCurta Nossa Página no FacebookMarcadoresSeja membro deste Blog!

Localização como chegar a Equipe Ezequiel Mega Hair