Escola Basica Municipal Batista Pereira, Florianópolis - SC

Rod. Baldicero Filomeno, 3000 - Ribeirão da Ilha, Florianópolis - SC, 88064-001, Brasil
Florianópolis - SC

Prefeitura de Florianópolis - - Prefeitura Municipal de Florinópolis « últimas notícias 30/11/2015 - SC - Comunicação Escola do Alto Ribeirão ganha reforma de ginásio Escola Básica Municipal Batista Pereira tem 856 alunosdo 1º ao 9º ano foto/divulgação: Petra Mafalda/PMF Inauguração aconteceu nesta segunda-feira Nova iluminação, cobertura, pintura e arquibancada já fizeram a diferença no ginásio da Escola Básica Municipal Batista Pereira, localizada no Alto Ribeirão, em uma apresentação de dança dos alunos durante a cerimônia de entrega da obra, que ocorreu na manhã desta segunda-feira (30).
A Prefeitura de Florianópolis investiu R$ 290 mil na reforma do ginásio, que a partir desta segunda já beneficia os 856 alunos do 1º ao 9º ano.
Com esta obra, já são 13 ginásios, 12 quadras descobertas e 30 cobertas entregues, sendo mais duas em construção.
“Que os alunos possam aproveitar ao máximo esta estrutura, um dos melhores ginásios da rede que já entregamos”, afirmou o prefeito Cesar Souza Junior.
“Já recuperamos muitos ginásios como este e esperamos ver todos eles contribuindo para as atividades culturais e físicas de toda a classe escolar.
Parabéns aos professores que fazem a diferença nesta escola, que tem medalhas das olímpiadas de matemática, entre tantas outras premiações”, disse o secretário de Educação Rodolfo Pinto da Luz.
A empresa responsável pela obra foi a PAM Construções Ltda, que realizou a troca de todas as telhas e pinturas da quadra e arquibancada.
Também foi realizada a pintura interna e externa das paredes e a adaptação do espaço para a criação de uma sala para jogos de mesa.
Todo o espaço do ginásio também foi adaptado à normativa do Corpo de Bombeiros quanto ao sistema de proteção contra descargas atmosféricas e de instalação de luminárias de emergência.
galeria de imagens Copyright © 2009-2018 Prefeitura de Florianópolis.
Todos os direitos reservados.

Localização como chegar a Escola Basica Municipal Batista Pereira