Escola de musica Dbrothers, São Paulo - SP

av professor francisco morao 4886 n 293 - morumbi, São Paulo - SP, 05520-200, Brasil
São Paulo - SP

D'Brothers Escola de Música - - English Português QUEM SOMOS UM POCO DA HISTÓRIA D'Brothers foi formada a principio como uma banda pelos irmãos: Ana Karina, Ricardo Junior, Michel Mix e Ulysses Batera, onde o foco principal eram as festas e festivais de rock por São Paulo.
O INICIO Com o passar do tempo, a procura pelos serviços da banda foi aumentando, sendo então necessário formalizar como uma empresa especializada em eventos, festas, coquetéis e cerimoniais.
A ESCOLA A escola de música D'brothers é mais um ramo da empresa Dbrothers, coordenado pelo Sr.
Ricardo Júnior, diretor do setor e coordenador responsável pelo recrutamento dos professores por toda cidade de São Paulo.
BENEFÍCIOS PARA CRIANÇAS - Para as crianças, ajuda no desenvolvimento da coordenação motora, da memória, da concentração, do aprendizado e das relações interpessoais, refletindo num melhor desempenho escolar.
BENEFÍCIOS PARA ADULTOS - Para os adultos, a música reduz o estresse, propiciando momentos de relaxamento e conseqüente melhora da saúde física e mental, além de trazer momentos únicos em companhia dos amigos e familiares.
MÚSICA NA MELHOR IDADE - E para quem acha que já passou da idade para aprender música, está muito enganado.
Afinal, não é à toa que a terceira idade é conhecida como a melhor idade.
Essa é a hora de exercitar a sua mente e, para isso, nada melhor do que aprender novas habilidades.
NOSSOS PROFESSORES   RICARDO JUNIOR Professor, arranjador, compositor e músico multi-instrumentista, diretor da escola de música, responsável pelo departamento de aulas da empresa D'brohers.
Ministra aulas desde 2004 e fez parte de corpo docente de escolas e conservatórios da cidade de São Paulo.
Graduado em música e pós-graduado em docência no ensino superior, possui trabalhos feitos relacionados à música e aprendizagem, visando sempre mostrar qual a importância da musica no processo de aprendizagem, raciocinio, memória, entre outros, nos aspectos pedagógicos e andragógicos.
Guitarrista Integrante da banda D'brothers , formada junto a seus irmãos, onde atua no setor de eventos, festas e cerimoniais por toda São Paulo.
Alessandro Granato Professor, compositor e músico multi-instrumentista.
Iniciou seus estudos musicais no Violão aos 14 anos em São José dos Campos, interior de São Paulo com o professor Marcelo Lira (Educador musical da EMAK, São José dos Campos, SP).
O interesse pela música e aprendizado de outros instrumentos o levou aos 19 anos a estudar Piano Popular e Teclados na Escola de Música Melodia com o professor Carlos Magno em São José dos Campos.
Entre 2004 e 2010 passou por diversas formações de bandas de estilos variados (Forró, Reggae, Rock, Pop Rock, Beatles Cover) tocando violão, guitarra ou teclados em gravações de estúdio, shows com bandas regionais e em casamentos.
De 2010 até a atualidade passou a se dedicar ao ensino do violão e guitarra ministrando aulas particulares em sua residência e a domicílio.
Andressa Parra Cantora, Iniciou seus estudos musicais aos 14 anos em Itapecerica da Serra, no projeto Orquestra Jovem tocando flauta transversal, além do Projeto de Canto Coral, na mesma cidade.
Formou-se no curso técnico do Conservatório Musical Beethoven em Canto Popular, onde também fez aulas de canto lírico e Piano Popular.
Bacharel em canto popular pela Faculdade Alcântara Machado (FAAM), cursa atualmente a escola de teatro musical 4 act e faz aulas de técnicas vocais com a cantora lírica Céline Imbert.
Ministra aulas de Canto e Musicalização nas escolas Villa Musical e Music Center e aulas particulares de canto, flauta doce e teoria.
Como cantora, apresenta-se em cerimônias e festas de casamentos com o Coral Lúmen e Cerimonial D'Brothers, já participou de Jingles publicitários, apresenta-se em bares paulistanos e eventos em geral.
Recentemente atuou como Coralista da Ópera Colombo no Teatro São Pedro, juntamente com a Orquestra do Teatro São Pedro.
Bruno Godinho Bruno Godinho iniciou seus estudos aos onze anos com o professor de violão Max Ver.
Passou a se dedicar mais a` música quando entrou para o Conservatório Souza Lima, onde teve aulas de harmonia, leitura, piano, improvisação e percepção com diversos professores, tais como Pollaco, Rafael Bittencourt, Kiko Loureiro, Miguel Laprano, Ana Maria Vieira entre muitos outros.
Assim que concluiu o 2o grau, ingressou na Faculdade de Música Alcântara Machado (FAAM/FMU).
Neste ambiente acadêmico, estudou harmonia, contraponto, história da música, prática em conjunto, análise, etc, com inúmeros músicos de renome, como Marisa Ramirez, Sidney Moglina, Paulo Tiné entre outros.
No mesmo período, teve aulas com os professores Valmyr Tavares e Conrado Paulino.
Trabalhou entre 2001 e 2005 na revista Guitar Class (Editora Talismã).
Durante todo este período, transcreveu inúmeras músicas dos mais variados gêneros musicais.
Heraldo do Monte, Ricardo Silveira, Greg Howe, Eddie Van Halen, Jonh Petrucci, etc, são alguns exemplos dos guitarristas que já foram transcritos por Bruno Godinho.
Também foram realizadas matérias de cunho jornalístico com os guitarristas Michel Leme, Kiko Loureiro, Edu Ardanuy, etc.
Neste meio, vêm atuando também como transcritor free-lance, sendo contratado para transcrever músicas avulsas, métodos, books, etc.
Mia Kay A guitarrista Mia Kay começou a tocar nos palcos de São Paulo aos 16 anos.
Após passar por diversas bandas de música cover, ela foi recrutada pelo para participar do aclamado grupo de DJs Female Angels, tendo a oportunidade de viajar o Brasil e tocar para 50 mil pessoas em Balneário Camboriú.
Mia começou a estudar violão clássico aos 11 anos de idade e logo se apaixonou pela guitarra.
Estudou com a professora Mônica Agena e os professores Rodrigo Vanni e Marcelo Munari.
Desde então, ela se formou em Comunicação e viajou para Los Angeles para estudar Music Business no Musicians Institute, onde se formou em Junho de 2012.
Em 2013, ela segue em frente com o projeto de música eletrônica Animale - do qual também participam a DJ Lara Luz e a cantora Natalie Bergamo - sua banda feminina HEY, LADIES! e o Duo Single Ladies, um acústico em parceria com a cantora Érica Pinna.
Wolfgang Nassif Iniciou seus estudos de piano aos 10 anos de idade, passando pelos conservatórios, aos 18 anos iniciou seus estudos de clarinete.
Após isso, tocou em bandas e conjuntos com diversas formações, como integrante e free lancer.
Também deu e dá aulas particulares residenciais e em escolas.
Leciona como professor de piano por há dois anos no IMB - Instituto Musical Bonfiglioli.
Leitura de partitura (clave de Sol e clave de Fá na quarta linha).
Teoria musical em geral; rítmica, tríades, inversões de acordes, funções harmônicas, escalas maiores, menores e modais, etc.
Experiência em diversas formações e grupos musicais como : Trios, quartetos, quintetos, conjuntos, big bands e free lancer.
Ritmos brasileiros, Funk, Jazz, Blues, Bolero, Mambo, Rumba, cha-cha-cha.
Escola Municipal de Primeiro e Segundo Grau Daniel Pontes.
Conservatório Musical Butantã, Conservatório Musical Santa Clara, Consevatório Beethoven e EMM - Escola Municipa de Música.
Michel Mix Nascido em São Paulo dia 21 de dezembro de 1987, começou a estudar música aos 15 anos fazendo aulas de piano com a professora Metyca.
Aos 18 ingressou à Faculdade de Artes Alcântara Machado (FAAM) onde começou a estudar canto popular com a professora Tuca Fernandes.
Prosseguiu estudando canto também na antiga ULM (Universidade Livre de Música) com as professoras Patrícia Escobar, Andréia dos Guimarães e Maria Cecília Baradéu, com quem atualmente estuda técnica vocal de canto erudito.
Participou de projetos envolvendo coro, um deles no teatro Tuca, um evento natalino promovido pelo teatro e cantado pelo coro da FAAM, participou também do Filafro Diversity Choir em 2010 no SESC pompéia e foi protagonista na opereta do Noel Rosa (A noiva do Condutor).
Outras participações em eventos culturais como apresentações em CÉUS e casas de cultura além de gravações de Jingles para filmes tendo como último trabalho em 2011, a dublagem da parte cantada do filme As Viagens de Gulliver interpretando o ator Jack Black.
Atualmente está formado em canto popular e ministra aulas de canto particulares.
Além das aulas e eventos é vocalista da banda D'Brothers que se apresenta em festas de baile , aniversários em geral ,casamentos e é vocalista (Backing Vocal) contratado pela banda Link'ed, que é a mais nova aposta da Universal Music.
Juliana Bergamini Nascida no bairro do Jaguará, em São Paulo, Juliana sempre teve um contato muito forte com a música.
Desde sua infância Juliana foi musicalizada ouvindo grandes referências da música popular nacional e internacional.
Aos 11 anos começou seu interesse em tocar bateria quando se envolveu com o grupo musical de uma igreja.
Sua família não tinha muito recurso financeiro, por isso, como autodidata, foi se aperfeiçoando no Pop nacional e, aos 16 anos, dava aulas de bateria como voluntária na igreja que participava.
O interesse por estudar música aumentou quando, aos 19 anos, foi convidada a dar aulas de percussão em um colégio de ensino público.
Em 2006, concluiu um curso de Musicalização Infantil com Márcia Visconti, professora de Iniciação Musical para bebês e gestantes e de musicalização infantil para crianças maiores no Forte das Artes, ex-diretora da antiga escola de música Tom Jobim e coordenadora de Educação Musical nos CEUs pela Associação Vitta.
Desde então, Juliana começou a fazer aulas particulares de canto popular com Milena Tarasiuk, atualmente solista do Teatro Municipal de São Paulo.
Foi em 2006 também que Juliana começou a participar de um coral voltado a Black Music.
Em 2007, passou a dar aulas de Musicalização Infantil e Canto na escola que já dava aulas de Percussão.
Atualmente trabalha nos CEUs Jaguaré (onde trabalhou como voluntária no final de 2011) e Parque Anhanguera dando aulas de Canto e Musicalização Infantil pela ONG ADEP e faz o curso de Agente de Desenvolvimento Local no SENAC 9 de Julho.
Anna Iris Iniciou os estudos oficialmente em 2004 e em 2008 sob regência de Gian Marco Aquino foi spalla da orquestra Guri pólo Morumbi.
Tocou na Orquestra de Câmara do Colégio Visconde de Porto Seguro, regência de Gretchen Miller, na Orquestra de Música Brasileira da EMESP, regência de Sizão Machado e Orquestra Juvenil da EMESP, regência de Enio Antunes, Orquestra Sinfônica Jovem de Poã (maestro Sergio Fontana).
Participou também do festival Internacional de Música em Santa Catarina (FEMUSC).
Atualmente estuda com o Violinista Ney Aguiar, leciona aulas de violino, iniciou curso de improvisação livre contemporânea na EMESP com o professor Dimos Goudaroulis, toca na Orquestra Jovem de Mogi das Cruzes, Orquestra Filarmônica de Santo Amaro (maestrina Silvia Luizada) e Camerata ADEC (maestro Ivan Bueno).
Kalixto Pereira Iniciou seus estudos de música com seu pai que é compositor e cantor.
Estudou piano e canto no Conservatório Estadual de Música Cora Pavan Caparelli em Minas Gerais onde também foi regente do coro infanto juvenil e professor de piano e canto individual.
Estudou piano com Cris Machado e Aracelli Chacon e canto com Edmar Ferretti, Mara Campos e Cora Caparelli.
Foi regente assistente do coral da Universidade Federal de Uberlândia onde também cantou várias músicas de câmara e óperas.
Já cantou em banda show de repertório popular variado com diferentes timbres de voz.
Cantou no teatro municipal do Rio de Janeiro e em outros estados como Ceará, Minas Gerais e São Paulo.
Ganhou primeiro lugar em concurso estadual de piano um ano após ter iniciado seus estudos do instrumento.
Atualmente, cursa o último ano de licenciatura em música na Faculdade Integral Cantareira e, como pedagogo, defende a importância da metodologia adequada no ensino de música.
Nas suas aulas, elabora estratégias de ensino personalizadas para cada aluno.
Calixto desenvolve um trabalho de técnica vocal e dicção com método próprio destinado a quem deseja aprender a cantar ou falar em público como jornalistas, apresentadores, radialistas, locutores e professores.
Suas aulas incluem: exercícios de respiração; articulação dos sons e rapidez na pronúncia; técnicas de volume; desbloqueio - timidez; controle da gagueira; afinação; interpretação.
Compõe músicas eruditas, populares e faz arranjos.
Rodrigo Professor de violão e teclado e percussão, leciona musica para adolescentes e adultos.
Gabriel Bispo Iniciou-se na música desde cedo, tendo atuado no cenário curitibano a partir dos 15 anos de idade, seu primeiro contato com a música na igreja tendo o trompete como seu instrumento de iniciação passando um ano depois para o trombone, instrumento cedido pelo Colégio no qual estudava, e posteriormente a Integrar a Banda Sinfônica do Colégio, Banda em que ficou por cinco anos, passando a ser um dos auxiliares e chefe do naipe de trombone.
Nesse mesmo período entrou para o Conservatório de MPB de Curitiba no curso Piano e pratica de orquestra, se tornando um dos monitores do curso.
Em 2007 formou ao quarteto jazz de Cozinha executando obra da musica brasileira e jazzística onde ficou por um ano, 2008 passou a morar em São Paulo onde continuou seus estudos na ULM, no mesmo ano é convidado pelo amigo Maestro Paulo Tiné a integrar a Big Band da Santa.
Já trabalhou com diversos músicos e artistas entre eles: Jair Rodrigues, Claudia Oliveira, Simoninha, Luciana Mello, Jairzinho, Os Cariocas, Quinteto Branco e Preto, Daniel, Marina Elali, Maestro Roberto Sion, Paulo Braga, Sisão Machado, Nelson Ayres, Rosa Passos, Monica Salmaso, Laércio de Freitas, Gilson Peranzetta, Gil Jardim, Léa Freire, Fernando Corrêa, Thiago Costa e Rafael dos Santos entre outros.
Atualmente, é trombonista da Orquestra Jovem Tom Jobim, Fredom Jazz Big Band, Combo Sarará e Ensemble Brasileiro de Paulo Tiné, e também é professor da Escola de Musica ADNIPO.
José Manzoli Música e técnica Vocal – conservatório Multy Music –Irley Santos ( Canto Americano 8 Anos).
Musicalização e Canto Coral – Emesp/Ulm – Ana Beatriz Terra e Ana Paula Gesso ( Canto Erudito 1 Ano).
Canto Coral – Coral Azul – Usp – Andre Juarez (4 Anos).
Canto Coral - A&B (1 mes) Liceu de Artes Taboão da Serra.
(1 mes).
Tecnica vocal - Carmina Juarez ( Canto Popular 3 Meses).
Tecnica vocal Ir.
Bento (Canto Gregoriano 1 mes).
Professor de Musica de 2008 ate 2014.
Projeto Artear 2008 (prefeitura da Estância Turistica de Embu).
Peça Pao poesia e circo Grupo Trapo (Cantor).
Musico Catolico 15 anos.
Mais de 500 casamentos / bodas /debutante.
Backing /Vocal Coach -Cd Em Expiação – Cd tesouros.
Backing Vocal - Cantora Marilia Mello e Cristian Fernandes Handemberg Leciona violão; teclado, cavaquinho, contra baixo elétrico, saxofone e clarinete Atuação de aulas particulares desde 2004 dos instrumentos citados acima.
Trabalhos realizados em orquestras e bandas sinfônicas, orquestra de frevo, grupos de samba e choro, big band dentre outras formações musicais; casamentos e eventos diversos.
Cesar Avolio Musico instrumentista e compositor.
A 10 anos começou a se interessar pela guitarra, e desde então, não largou mais o instrumento.
Apos alguns anos tocando pop e rock na casas de show como Inferno e Outs, decde , aos 16 anos, seguir carreira profissional de musico e partir ara um campo mais rebuscado da área.
Desde o ano de 2010, ano em que entrou na faculdade de musica , vem dando aulas em conservatórios e particulares Ana Karina Sebastiao Professora de baixo e Teclado, musicista profissional.
Apesar da pouca idade, faz trabalhos como baixista na banda do programa altas horas da rede globo, tem em seu currículo varias turnês e cds gravados com músicos renomados.
Atualmente faz turnê com o Arrigo Barnabé.
CONTATO Dias disponíveis para o seu curso: Segunda-Feira Terça-Feira Quarta-Feira Quinta-Feira Sexta-Feira Sábado Período de preferência para a aula: Manhã Tarde Noite Curso Escolhido: - Canto: Popular e Lírico - Violão - Guitarra - Contrabaixo - Baixo - Cavaquinho - Viola Caipira - Bandolim - Violino - Violino Eléctrico - Viola - Violoncelo - Teclado - Bateria - Flauta Doce - Flauta Transvensal - Saxofone - Clarinete - Trompete - Trombone - Bombardino - Oboé D'Brothers Av.
Otacílio Tomanik, 370.
Sala 08 – Jd.
Bonfiglioli, Butantã, SP.
(Prédio Azul, esquina com o Buffet Viva Vida).
(Atendimento somente com hora marcada) Segunda a sexta das 9h às 22h, Sábado das 9h às 15h.
Telefone:2478-5304 TRABALHE CONOSCO Dias disponíveis para dar aulas: Segunda-Feira Terça-Feira Quarta-Feira Quinta-Feira Sexta-Feira Sábado Período de preferência para dar aulas: Manhã Tarde Noite D'Brothers Av.
Otacílio Tomanik, 370.
Sala 08 – Jd.
Bonfiglioli, Butantã, SP.
(Prédio Azul, esquina com o Buffet Viva Vida).
(Atendimento somente com hora marcada) Segunda a sexta das 9h às 22h, Sábado das 9h às 15h.
Telefone:2478-5304 Social Copyright © 2010.
D'Brothers Aulas de Música.
Design by FlushOut Solutions

Localização como chegar a Escola de musica Dbrothers