Escola Mestre das Motos - Unidade Itaquá, Itaquaquecetuba - SP

Estr. de Santa Isabel, 735 - Jardim Itapua, Itaquaquecetuba - SP, 08579-100, Brasil
Itaquaquecetuba - SP

Mestre das Motos | Escola de cursos de mecânica de motos, do básico ao avançado.
- - Serviços TécnicosUnidadesFale ConoscoMatrículas OnlineBlog Escolha uma Página BOLSA DE ESTUDOS PARCIAL Incentivo Jovens Estudantes | Programa Melhor Idade Saiba mais CURSOS ONLINE Saiba mais INTENSIVO DE FÉRIAS Apenas 1 mês de duraçãoTodo mês de julho e janeiro em todas as unidades.
Fale conosco e saiba mais SUPORTE TÉCNICO MESTRE HELP Planos a partir de R$ 29,90 Saiba mais BOLSA DE ESTUDOS PARCIAL Incentivo Jovens EstudantesPrograma Melhor Idade Saiba mais CURSOS ONLINE Saiba mais INTENSIVO DE FÉRIAS Apenas 1 mês de duraçãoTodo mês de julho e janeiro em todas as unidades.
Matricule-se SUPORTE TÉCNICO MESTRE HELPPlanos a partir de R$ 29,90 Saiba mais ESCOLA MESTRE DAS MOTOSAPRENDA NA PRÁTICA E FIQUE ENTRE OS MELHORES VANTAGENS Oficina Free Disponibilizamos o espaço, a estrutura e as ferramentas fora do horário de aula para que você, aluno, durante o período de curso, possa praticar em sua moto o conteúdo que aprendeu em sala e ganhar mais experiência.
 Pratique! VAGAS DE EMPREGO Este espaço é destinado para você, empresário no segmento das duas rodas, divulgar as vagas disponíveis em sua empresa.
E é um espaço também para os nossos alunos acompanharem as oportunidades do mercado de trabalho.
CURSO ATÉ 90% PRÁTICO O número de alunos em sala de aula é reduzido permitindo que os cursos sejam até 90% práticos.
A prática agregada à teoria, de forma simultânea, garante excelentes resultados e permite reforçar o aprendizado.
Uma completa a outra.
Material didático Investimos constantemente em manutenção, tecnologia e capacitação para que, assim, seja possível oferecer sempre novos cursos, ferramental e tendências de mercado.
Nesse segmento é preciso estar em ritmo acelerado de evolução! Situação real Nossos alunos podem trazer suas motos para que sejam consertadas em sala de aula de acordo com o cronograma das aulas.
Afinal, nosso time é formado por especialistas com muita experiência em reparação no setor das duas rodas.
Suporte pós curso Aos alunos que pretendem montar o próprio negócio, oferecemos orientações e consultoria gratuita.
Também temos um canal de suporte técnico, o Mestre Help, para auxiliar os profissionais da área nas manutenções do dia a dia.
 Consulte! UNIDADES Unidade São Paulo (11) 2275-2039 (11) 96046-8869  Localização Unidade Itaquaquecetuba (11) 4753-4420 (11) 94778-8131 Localização Unidade ABC (11) 2275-2039 (11) 96046-8869  Localização Unidade Jundiaí (11) 4087-0458 (11) 98961-9023  Localização PARCEIROS

Localização como chegar a Escola Mestre das Motos - Unidade Itaquá