Escola Municipal Cei Issa Nacli, Curitiba - PR

R. Cap. Leônidas Marques, 155 - Uberaba, Curitiba - PR, 80050-540, Brasil
Curitiba - PR

- - Ir para o conteúdo Prefeitura Municipal de Curitiba A A+ Acessibilidade 156 Acesso à informação Secretarias A A+ Acessibilidade 156 Acesso à informação Secretarias Serviços Saiba mais Serviços Notícias Servidor Transparência Investidor Turista Sobre Curitiba Locais de atendimento Saiba mais Entrar Serviços Notícias Servidor Transparência Investidor Turista Sobre Curitiba Locais de atendimento Dom 23° Serviços Saúde CONTROLE DE ROEDORES/VIGILÂNCIA DA LEPTOSPIROSE Efetua o monitoramento em áreas de risco para a transmissão de leptospirose segundo planejamento anual da Unidade de Vigilância de Zoonoses (UVZ).
Realiza por meio da Central 156, atendimento de solicitações para vias públicas (roedores em bueiro) e orientações sobre roedores e leptospirose.
No momento do atendimento deverá ser informado o endereço exato do local Responsável: Coordenador da Unidade de Vigilância de Zoonoses Telefone: 156 E-mail: zoonoses@sms.
curitba.
pr.
gov.
br Horários de atendimento: 8h às 12h e 13h às 17h Secretaria Municipal da Saúde Serviços relacionados Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação e fornecer serviços personalizados aos usuários.
Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.
Saiba mais.
Aceito Acesse o mapa do site: https://www.
curitiba.
pr.
gov.
br/mapadosite/

Localização como chegar a Escola Municipal Cei Issa Nacli