Escola Municipal de Educação Infantil Jonas Pinheiro da Silva Júnior, Primavera do Leste - MT

Avenida Cuiab, 2545 - Primavera II, Primavera do Leste - MT, 78850-000, Brasil
Primavera do Leste - MT

Prefeitura Municipal de Primavera do Leste - - NOT?CIAS Secretaria de Assist?ncia Social Parceria entre Senar, Prefeitura e Sindicato Rural capacita profissionais Gabinete do prefeito Prefeitura e entidades se movimentam pela amplia??o da Caixa Econ?mica em Primavera do Leste Secretaria de Educa??o e Esporte Copa Primavera supera expectativas e ? sucesso p?blico Gabinete do prefeito Prefeito recebe os garis para um caf? da manh? em seu gabinete Primavera do Leste Procon de Primavera do Leste participa do 13? Evento Estadual do ?rg?o Secretaria de Educa??o e Esporte De forma antecipada, Prefeitura paga 13? de professores contratados MAIS NOT?CIAS V?DEO Em breve.
?UDIO Em breve.
FOTOS Banda Linha do Tempo MAIS FOTOS ACESSO R?PIDO LINKS ?TEIS Projeto "T? estourado" Tribunal de Contas de MT Secretaria de Cultura - SECULT Cons.
Mun.
dos Direitos da Pessoa com Defici?ncia - CMPCD Detran Mato Grosso / MT SINE - PVA VER TODOS Prefeitura Municipal de Primavera do Leste / MT - Todos os Direitos Reservados Rua Maring?, 444 - Centro - Primavera do Leste - MT - CEP 78850-000 - Tel.
(66) 3498-3333

Localização como chegar a Escola Municipal de Educação Infantil Jonas Pinheiro da Silva Júnior