Escola Municipal Maria Petroli, Concórdia - SC

R. Leônidas Fávero, 1160 - Centro, Concórdia - SC, 89700-000, Brasil
Concórdia - SC

EBM Maria Petroli - - Páginas sexta-feira, 15 de dezembro de 2017 Último dia de aula 2017Neste dia 15 encerramos o ano de 2017 com os alunos em uma manhã pra lá de divertida, teve cinema com pipoca, lanche livre, picolé e o dia do brinquedo.
Aqui no E.
B.
M Maria Petroli os alunos aprendem e se divertem ! Um Feliz Natal e Próspero Ano Novo a todas as famílias e profissionais de nossa comunidade escolar.
Postado porEBM Maria Petroliàs21:240comentários quinta-feira, 16 de novembro de 2017 Passeio Estudo Parque Florestal Fritz Plaumann - 4º anoO 4º ano da Professora Luciane Costa Garcia fez no dia de hoje um Passeio Estudo ao Parque Florestal Fritz Plaumann em Linha Sede Brum.
Lá realizaram as Trilhas do Lajeado Cruzeiro e da Marrequinha , desta forma podendo  entender a importância da conservação de nossos recursos hídricos, flora e fauna da região.
Postado porEBM Maria Petroliàs13:110comentários quinta-feira, 9 de novembro de 2017 FEIRA DO LIVRO 2017Os alunos do 4º , 3º , 2º e 1º ano acompanhados pelas  Professoras Luciane Costa Garcia, Ineide Piassa, Joice G.
dos Santos , Diolaine Suzin e Helena visitaram hoje pela manhã a Feira do Livro, na Rua Coberta.
Lá participaram de três atividades: teatro da companhia DALECIRCO, contação de histórias: " Vovô Toni e a vida no sítio" com a escritora Marinelva B.
Machado e da Oficina de Scrapbook com a ilustradora Claudia R.
Moscheta.
 Postado porEBM Maria Petroliàs13:100comentários quarta-feira, 16 de agosto de 2017 CONFECÇÃO DE PETECAConfecção de peteca com alunos do 3º ano nas aulas de educação física, professora Diolaine Suzin.
  Postado porEBM Maria Petroliàs09:220comentários segunda-feira, 14 de agosto de 2017 Mutirão Escola No dia 12 de agosto aconteceu um mutirão de trabalho em parceria com a empresa Seta Engenharia.
A escola foi sorteada no projeto adote uma escola da empresa citada acima e recebeu melhorias na parte externa, como brita, ajardinamento, horta e pintura.
A atividade contou com a colaboração de trabalhadores da Seta, APP, pais, alunos professores e funcionários.
Postado porEBM Maria Petroliàs10:330comentários Postagens mais antigasPágina inicialAssinar:Postagens (Atom)Pesquisar este blogQuem sou euEBM Maria PetroliConcórdia, Santa Catarina, BrazilTELEFONE - 049 - 3442-3990Visualizar meu perfil completoArquivo do blogBLOGROLLINKSSeguidoresNOVA ESCOLA

Localização como chegar a Escola Municipal Maria Petroli