Escola Tecnica Fesn, Petrolina - PE

R. São Francisco - Atrás da Banca, Petrolina - PE, Brasil
Petrolina - PE

FESN – Seja o profissional que o mercado procura! - - Go(74) 98107-9289 | (87) 3861-7704 | (74) 3614 1615comercial@fesn.
com.
br Nossos Diferenciais Oferecemos o que há de melhor em infraestrutura e apoio pedagógico.
Suporte Nossa equipe está pronta para te auxiliar em todas as etapas deste caminho rumo ao seu sucesso profissional.
Read more Aulas práticas A FESN é uma instituição que forma profissionais preparados para o mercado de trabalho através de aulas práticas e visitas técnicas.
Read more Equipamentos Modernos Não basta o conhecimento teórico, é necessário uma infraestrutura moderna com equipamentos médicos e laboratoriais como ferramenta de auxílio no ensino.
Ensino Moderno Em constante atualização, nossos professores e instrutores estão aptos a ensinar o melhor em cada área.
SEJA ALUNO FESN Novidades Veja tudo que está acontecendo nas nossas unidades Dia Mundial da Saúde Enfermagem Petrolina Dia Mundial da Saúde é celebrado na FESN com diversas atividades.
Confira o album de fotos: Read more Aula Prática de Anatomia Instrutor: Jessica Fernanda Aula prática de Anatomia e Fisiologia Humana na turma de Enfermagem ministrada pela professora Jessica Fernanda.
Read more Visita Técnica ao HU Visita técnica Enfermagem - Juazeiro As visitas técnicas é um excelente instrumento de motivação para estes estudantes compreenderem melhor os conteúdos dos componentes curriculares e experimentar na prática o que aprendeu na teoria.
Read more SEMANA SIPAT Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho Semana que representa o período onde são realizadas atividades direcionadas a prevenção de acidentes e doenças ocupacionais.
Os alunos de Técnico em Segurança no Trabalho FESN deram show na preparação da SIPAT, com palestras, feira, gincanas e muitos brindes.
Read more PORTAL ACADÊMICO Aluno, fique por dentro das atividades, conteúdos e tudo relacionado ao seu curso.
Portal do Aluno

Localização como chegar a Escola Tecnica Fesn