Escritório de Aplicação de Assuntos Jurídicos, Londrina - PR

R. Brasil, 742 - Centro, Londrina - PR, 86010-200, Brasil
Londrina - PR

EAAJ - ESCRIT?RIO DE APLICA??O DE ASSUNTOS JUR?DICOS - In?cio - - ESTRUTURA ADM GRADUAÇÃO PESQUISA|PÓS EXTENSÃO VESTIBULAR|SISU TRANSPARÊNCIA ::.
MENU BibliotecaOrganogramaManual de ProcedimentosATENDIMENTOHorário Triagem de Casos NovosESTAT?STICASDados Estatísticos 2017Dados Estatísticos dos Anos AnterioresAVISOS e EDITAISEditais 2017Alunos do 4° anoGeralEVENTOSPalestrasPROJETOSRequerimentos para AAC EAAJ - ESCRIT?RIO DE APLICA??O DE ASSUNTOS JUR?DICOS   ESCRITÓRIO DE APLICAÇÃO DE ASSUNTOS JURÍDICOS - EAAJ        O Escritório de Aplicação de Assuntos Jurídicos – EAAJ, fundado em 1973 é um Órgão Suplementar da Universidade Estadual de Londrina, vinculado administrativamente à Reitoria (Vice-Reitoria por delegação) e pedagogicamente ao CESA.
Caracteriza-se com um Escritório Escola e sua missão institucional abrange duas dimensões:                      “A  Universidade Estadual de Londrina terá por finalidade:   (.
)                      II – formar pessoas habilitadas para investigação filosófica,                             científica e literária, o exercício das profissões liberais, .
                    III – prestar serviços à comunidade.
”           Com a Constituição Cidadã de 1988 e na década de 90 com as Diretrizes Curriculares que tornaram obrigatório o estágio do curso de Direito e a LDB que criou o tripé ensino-pesquisa-extesnsão, a nossa missão institucional tornou-se ainda mais intensa e comprometida com o importante papel que a Universidade Estadual de Londrina precisa desempenhar perante a comunidade local e consequentemente na parceria com a política de desenvolvimento do Estado do Paraná e do país.
          Às vésperas de completar 41 anos de funcionamento, o EAAJ funciona em um prédio de 1.
700 metros quadrados, em dois turnos de atendimento que compreende o horário das 07h30 às 17h30, com intervalo somente para o horário de almoço, das 12h00 às 13h30.
          Conta, atualmente, com 456 estagiários, 18 professores/advogados, 11 servidores, entre técnicos e zeladores.
                                                                                                                                                                                  Prof.
Henrique Afonso Pipolo                                                                            Diretor do EAAJ   DDESTAQUES ::.
Jornal Not?cia 1.
370 Bem-vindos, volunt?rios! Professoras alertam contra exclus?o das IES no PNLD As transforma??es do marco zero de Londrina CCANAIS ::.
COMIT?S / COMISS?ES OUTROS ENDERE?OS PORTAIS PROGRAMAS / PLANOS SA?DE SERVI?OS Fale com a Reitora Holerite Certificados Declara??es LLINKS ::.
                              © Universidade Estadual de Londrina Rua Brasil, 742 CEP 86010-200 | Londrina - PR e-mail: eaajur@uel.
br

Localização como chegar a Escritório de Aplicação de Assuntos Jurídicos