Escritório de Personal, Nilópolis - RJ

R. Prof. Alfredo Gonçalves Figueira, 339 - Centro, Nilópolis - RJ, 26525-060, Brasil
Nilópolis - RJ

Personal Service - - - Skip to content Telefone: (21)3311-7300 | (11) 4063-7312 | E-mail: comercial@personalservice.
com.
br Canal de denúncias Área restrita SoluçõesGovernança CorporativaClientesContatoCanal de DenúnciasÁrea Restrita Suporte completo para operações de alta complexidade e risco.
Soluções inteligentes, resultados eficientes! Processos produtivos de alta performance.
Flexível e modular Soluções feitas sob medida para sua empresa.
Soluções em Facilities Este modelo de gestão simplifica processos e integra pessoas, espaços e tecnologias reduzindo custos diretos e indiretos.
O Facilities Management abrange diversas áreas incluindo: Gestão Integrada, Infra-estrutura, Gestão de Utilidades.
Saiba mais Soluções em Engenharia Para atender as demandas de um mercado cada vez mais exigente contamos com uma equipe altamente qualificada com mais de 17 anos de experiência comprovada, a divisão de engenharia da Personal Service atua em diferentes tipos de escopo.
Saiba mais Soluções em BPO Gerador de economia significativa e com função de modernizar a gestão dos processos no back e no Front office, o BPO se tornou um dos principais aliados na operação dos executivos de finanças e RH, no desafio de aumentar a eficiência e focar ainda mais no seu core business.
Saiba mais 12.
000 colaboradores Mais de 160 clientes atuando em 11 estados Nossas Certificações Visamos a excelêcia tanto nos serviços prestados às empresas, quanto na qualidade de vida no trabalho de todos os colaboradores.
Sistema de Gestão da Qualidade Sistema de Gestão Ambiental Sistema de Gestão da Saúde e Segurança do Trabalho Alguns dos Nossos Clientes

Localização como chegar a Escritório de Personal