Espaço de Cultura e Direitos Humanos João Cândido Marinheiro, São João de Meriti - RJ

R. Clemente Pereira Leandro, 38 - Vilar dos Teles, São João de Meriti - RJ, 25561-000, Brasil
São João de Meriti - RJ

Início - - ProjetosParceriaImprensaMultimídiaAgenda DúvidasTransparência Fale Conosco Você está aqui: Página Principal Saneamento já Hoje, 26/02, na ALERJ, a Casa da Cultura junto a ABM, AMOJAM, Centro Comunitário Jardim Paraiso e .
Formatura dos alunos do Coletivo Coca-Cola Vilar dos Teles A ONG Casa da Cultura e o Instituto Coca-Cola realizaram na sexta-feira (09) a formatura dos aluno.
Aulas gratuitas de trança afro em Meriti A ONG Casa da Cultura oferece aulas gratuitas de Trança Afro com a professora Liziane toda segunda-f.
Casa da Cultura participa da gravação de programa na Rádio Nacional A ONG Casa da Cultura participou hoje (10) da gravação do Programa Tema Livre, apresentado pela jorn.
Casa da Cultura e CCDH João Cândido realizam inauguração do Bar do Marinheiro como a mais nova opção cultural na Baixada Fluminense O Centro de Cultura e Direitos Humanos (CCDH) Marinheiro João Cândido e a ONG Casa da Cultura da Bai.
Previous Next Videos em Destaque Veja todos os Videos Imagens em Destaque Veja Todas as Fotos Publicações Parceiros Facebook Visualscope.
com     Rua Machado de Assis, Lote 12 - Quadra 84, Praça da Bandeira - São João de Meriti - RJ CEP.
: 25560-140 contato@casadaculturabaixada.
org.
br Tel.
: (21) 2751-5825 ProjetosParceriaImprensaMultimídiaAgenda DúvidasTransparência Fale Conosco

Localização como chegar a Espaço de Cultura e Direitos Humanos João Cândido Marinheiro